Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que dariam uma boa batalha com Goku

+6
Corkus Sama
Ninjalx
Leon Lancaster
Boss
Dante Sparda
diovpp
10 participantes

descriptionPersonagens que dariam uma boa batalha com Goku - Página 2 EmptyRe: Personagens que dariam uma boa batalha com Goku

more_horiz
@Dante Sparda
A priori Goku é sempre "burrão" ao iniciar as lutas enquanto Ichibei é um sábio milenar, ele simplesmente sacode a espada/pincel e tudo em volta é sujado com sua tinta entende? Basta o Goku estar perto, ele seria sujado com certeza. Ele pode, por exemplo, sujar tudo em sua volta com sua tinta, e exatamente tudo que for sujado com esta, perde seu nome, e tudo o que perde seu nome, perde seu poder.

As habilidades da espada dele são muito amplas, ele pode, "apagar nomes" de pessoas e objetos e assim estas pessoas ou objetos perdem os seus poderes. Ele pode renomear uma pessoa ou objeto e dar a este as características do novo nome, por exemplo, ao sujar Goku com sua tinta (mesmo que seja uma gota), ele pode renomear Goku como formiga, e assim Goku ficaria tão frágil quanto uma, ou lesma, e assim goku ficaria tão lento quanto esta. Ao ativar os poderes de sua espada ele simplesmente torna-se "dono" de toda a escuridão e trevas do mundo, e deste modo pode enviar seus oponentes para um mundo de trevas.

descriptionPersonagens que dariam uma boa batalha com Goku - Página 2 EmptyRe: Personagens que dariam uma boa batalha com Goku

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Se for uma tinta com velocidade normal, ela se move em câmera lenta para o Goku, fora a provável distância do combate

Logo, não é certo que ele vence

E alias, Kuririn nível Goku é a pérola do ano

No caso do Ichibei o problema é o comportamento do Goku quando conhece um oponente novo, ele se abre para ataques para conhecer o rival; Goku era bem mais rápido que Frost, e mesmo assim optou receber o golpe e não sabia do veneno. No caso do Ichibei (que é bem veloz nos parâmetros de Bleach, percorrendo instantaneamente uma distância de 3927 Km) se ele Goku fosse atingido pelo pincel ainda na forma selada, com Goku abrindo a guarda, este teria metade do poder cortado onde foi atingido, se o pincel já estiver na forma de Shikai pode apagar o nome do Goku tirando todo poder dele, e ainda da para o Ichibei fazer algumas ilusões para distração. Ou seja Goku só perderia se ele não começasse lutando a sério e sem conhecimento, se lutar pra valer e com conhecimento prévio ele vence de boas.

Corkus Sama escreveu:
O Kuririn do DBZ eu concordo que era extremamente fraco, ralava para vencer um Saibamen.
Já o Kuririn do atual DB Super, vimos que ele forçou o Goku a ativar o SSJ God Blue, e esse mesmo Kuririn foi capaz de vencer o Gohan.
Não o subestime, o Kamehameha dele empatou com o do Goku em sua transformação maxima.

Oque eu disse poderia parecer uma piada a anos atras, mas com as mudanças no enredo, Kuririn se tornou um dos mais fortes do universo de Dragon Ball

Nesse caso não vou me estender muito pois já debati isso neste tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t66121-controle-total-do-ki-e-das-emocoes

E não Kuririn não tá perto do nível Blue, nem do SSJ3 atual, nem do SSJ2 atual, tá difícil até para SSJ1 atual, como eu explico no tópico acima, Goku pode controlar livremente seu poder de luta não importando a transformação agora.

more_horiz
Sim galerinha, mas eu estou levando em consideração um Goku full para matar :yoda:

Eu sei que Bleach tem bons hacks para foder qualquer um, assim como o Dante de DMC

more_horiz
Saitama - Ultrapassa a velocidade da luz, capacidades físicas absolutas, e atualmente é igualado com o nível Blue + Kaioken 20x.

Thanos - Em sua forma base daria uma boa luta.

Asura - Chega a nível sistema solar.

more_horiz
Superman
Thor
Hakaishins
Hitto
Jiren
Arale Full Power sem restrições
Wobbuffet lvl 100 com Focus Sash Personagens que dariam uma boa batalha com Goku - Página 2 3755358839

more_horiz
Saitama
Aizen
Gerard Valkyrie
Ichibei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos