Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria da criação do mundo?! O.o

+5
02snake
vacobs10
Evertons1
Ben Ikneg
Ninjalx
9 participantes

descriptionTeoria da criação do mundo?! O.o EmptyTeoria da criação do mundo?! O.o

more_horiz
Oi galera, hoje venho trazer um tópico bem divertido.

Gostaria que vocês dissessem como que o mundo foi criado na sua opinião.

"Como assim na minha opinião?" Bom, pode dizer o que quiser, que o mundo foi criado através de uma expansão ou até mesmo por seres extra terrestres.

Podem falar o que acham que criou o mundo, não precisa ser de modo científico ou Religioso.

descriptionTeoria da criação do mundo?! O.o EmptyRe: Teoria da criação do mundo?! O.o

more_horiz
Nada estava lá.
Nada estava cansado de ser nada.
Nada se tornou alguma coisa.
Alguma coisa se tornou isso que conhecemos.
isso que conhecemos quer se tornar nada.
Isso que conhecemos se torna nada.
Nada fica irritado e explode.
Algo se formou e esfriou.
Deusa Gaia surgiu
Deusa Gaia ficou grávida do Deus Jupiter.
Deusa Gaia cuida de seus filhos e espera seu fim como todo resto do universo.

Basicamente foi isso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTeoria da criação do mundo?! O.o EmptyRe: Teoria da criação do mundo?! O.o

more_horiz
Pra começar, eu não ''acho'' como o mundo foi criado, mas sim gosto de me aprofundar em especulações, teorias, etc...

1 - É improvável que tenha sido espécie de outro canto do universo, mas não é impossível, atualmente não sabemos nem 6%, e nem estamos na metade de saber algo, somos como bosta boiando no oceano.

2 - Crenças religiosas, isso é algo que sempre varia em ponto de vistas diferentes, então acho que nem adianta levar em conta.

more_horiz
Madoka criou o mundo. :sasaki:

more_horiz
Vivemos em uma simulação virtual criada por alienigenas.

more_horiz
Deus criou o mundo. by crente
O nada explodiu com o nada e aí venho tudo. by ateu
Não sei, pois não se pode provar nenhuma das  teorias sobre isso. by agnóstico

Não sou crente o suficiente para ser ateu.

more_horiz
Zaku criou o mundo e apareceu como personagem pra nós em um desenho do SBT
:sasaki:

more_horiz
Já escrevi uma teoria aqui no fórum.. Ela ainda tá na page 1.

Resumindo ela: A palavra de Deus.

Respaldo para tal tese: Espaço-tempo e psicanálise, de Freud e Carl Jung.

more_horiz
Foi satã que criou o mundo

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Foi satã que criou o mundo

Sabe @D4rkHorse, se colocarmos duas aspas na palavra CRIOU (aí do seu comentário) e entendermos isso com base na frase "um gerou mas o outro criou", dá até para entender a sua frase como uma verdade, e atestada pela bíblia, sabia?

more_horiz
Esse tpc não è sério @02snake

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Esse tpc não è sério @02snake

A tá...  então:

- bom, eu já ouvi uma teoria que o mundo foi criado por alienígenas para fazerem testes de algum tipo de arma biológica. Foi na verdade um acidente que deu certo...

(Espera...:think:  não, acho que isso é do Alien...:facepalm:  Depois eu posto.:sorry: )

more_horiz
Segundo os Sumérios, que deixaram registrado a origem da vida na Terra em Tabuletas de Argila, o mundo foi criado por uma Civilização Extratetrestre chamada Anunnakis que vieram pra Terra em um Planeta Errante chamado Nibiru. Planeta este que tem uma órbita eliptica e passa por nosso sistema solar a cada 3.600 anos.

Numa destas passagens, alguns cientistas do planeta Nibiru constataram que havia uma grande quantidade de ouro na superfície da Terra e este é um dos elementos principais que compõe a atmosfera do Planeta Nibiru e este elemento estava em falta na atmosfera causando instabilidade.

Uma delegação de cientistas e trabalhadores braçais vieram ao nosso planeta com o objetivo de garimparem ouro terráqueo.

Porém, eles verificaram a necessidade de aumentar o número de trabalhadores braçais afim de garimparem o maior número de ouro possível. Para isso, os Anunnakis começaram a utilizar a força física de seres primatas que já habitavam nosso planeta chamados de "homo herectus".

Porém, verificou-se a dificuldade destes primatas em executarem as tarefas com uma maior habilidade e um dos filhos do Rei Annunaki, Emlil, um exímio cientista geneticista, começou a fazer experimentos de dna entre as diversas espécies aqui existentes e os primatas. Após isto, começou a fazer cruzamento genético entre eles, os Anunakis, e os homo herectus, resultando numa espécie que era capaz de raciocinar e se comunicar. Esta espécie recebeu o nome de "homo sapiens".

Por incrível que pareça, esta teoria existe mesmo. Os Sumérios foram um povo fluente em astronomia e outras ciências. Estas Tabuletas Sumérias foram traduzidas por Zachary Sitchin e muita gente hoje em dia acredita piamente nesta teoria.

Agora, posso lhes garantir que eu NÃO sou uma dessas pessoas. Só postei isso aqui para zoar mesmo... :trollface:

more_horiz
Brincadeiras à parte: eu tenho uma hipótese. A matéria existe em quatro estados fundamentais — sólida, líquida, gás e plasmática — e pode sofrer uma transição de um estado para outro. À pressão atmosférica normal, a água transforma-se em gelo a temperaturas abaixo de 0OC: pelo que a simetria do estado da água transforma-se em simetria cristalina. Sobrearrefecimento é o termo aplicado para descrever o arrefecimento de um líquido abaixo do seu ponto de congelação sem se tornar sólido, por exemplo, arrefecendo a água abaixo de 0OC. Assim, ao passar por uma fase de transição para o gelo, uma água sobrearrefecida pode liberar um calor latente. Como o campo de gelo pode ser medido linearmente — por coordenadas tridimensionais —, o volume de água deve ser medido em litros — em vez de em metros cúbicos. Pedagogicamente falando, tratando-se das criaturas sob a forma de cristais de gelo, a água passa por uma fase de transição, e é, supostamente, invisível — uma vez que não há como observar nem medir os fenômenos da matéria líquida. É possível, no entanto, sentir os efeitos da formação de calor ou matéria. Do ponto de vista matemático, uma energia escura pode sofrer uma transição de fase semelhante de zero para um estado de medida positiva. A teoria da medida é uma forma de atribuir um valor numérico a cada subconjunto de um conjunto, o que permite examinar as uniões de subconjuntos como uma soma de suas medidas. Um exemplo de uma medida positiva é dado pela massa da matéria.

Da minha perspectiva, sempre imaginei a topologia do universo na forma de uma tira 3D: onde ocorre a transação da matéria — durante a fase de inflação — no decurso da fase de expansão que ocorre até hoje... Assim como a transição da energia escura continuará no futuro.

Teoria da criação do mundo?! O.o M%C3%B6bius512

Obs: isso é um esboço de um esboço de uma teoria que eu estou projetando. Nem mesmo pense em levar a sério.

more_horiz
Você consegue imaginar o nada? O vazio? Tente. É impossível. Porque o nada nunca existiu, o universo sempre esteve onde está, de algum modo, simplesmente porque o nada é inconcebível, fisicamente, ou mesmo na mente humana capaz de imaginar as mais mirabolantes coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos