Segundo os Sumérios, que deixaram registrado a origem da vida na Terra em Tabuletas de Argila, o mundo foi criado por uma Civilização Extratetrestre chamada Anunnakis que vieram pra Terra em um Planeta Errante chamado Nibiru. Planeta este que tem uma órbita eliptica e passa por nosso sistema solar a cada 3.600 anos.
Numa destas passagens, alguns cientistas do planeta Nibiru constataram que havia uma grande quantidade de ouro na superfície da Terra e este é um dos elementos principais que compõe a atmosfera do Planeta Nibiru e este elemento estava em falta na atmosfera causando instabilidade.
Uma delegação de cientistas e trabalhadores braçais vieram ao nosso planeta com o objetivo de garimparem ouro terráqueo.
Porém, eles verificaram a necessidade de aumentar o número de trabalhadores braçais afim de garimparem o maior número de ouro possível. Para isso, os Anunnakis começaram a utilizar a força física de seres primatas que já habitavam nosso planeta chamados de "homo herectus".
Porém, verificou-se a dificuldade destes primatas em executarem as tarefas com uma maior habilidade e um dos filhos do Rei Annunaki, Emlil, um exímio cientista geneticista, começou a fazer experimentos de dna entre as diversas espécies aqui existentes e os primatas. Após isto, começou a fazer cruzamento genético entre eles, os Anunakis, e os homo herectus, resultando numa espécie que era capaz de raciocinar e se comunicar. Esta espécie recebeu o nome de "homo sapiens".
Por incrível que pareça, esta teoria existe mesmo. Os Sumérios foram um povo fluente em astronomia e outras ciências. Estas Tabuletas Sumérias foram traduzidas por Zachary Sitchin e muita gente hoje em dia acredita piamente nesta teoria.
Agora, posso lhes garantir que eu NÃO sou uma dessas pessoas. Só postei isso aqui para zoar mesmo...