Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Vs Mangetsu

+2
L⍱scivi⍱
Samanta
6 participantes

descriptionHiruzen Vs Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Hiruzen Vs Mangetsu

more_horiz
Shey escreveu:
Isto é subestimar grandemente o Hiruzen. Acha mesmo que um garoto como o Mangetsu venceria alguém como o Hiruzen? Mas vamos lá.

Não diria subestimação eu tô mostrando argumentos.

• Tem certeza? Nós já vimos sua grande reserva de chackra em combate durante o auge da sua velhice, Hiruzen a beira da morte segurou uma luta com Orochimaru, Hachirama e Tobirama, ainda que os edo's se quer chegassem perto do poder dos shinobis originais, sabemos que o nível deles ali era altíssimo, inclusive vimos jutsus de grande escala e poder destrutivo sendo utilizados pelos mesmos.

Na maioria das vezes foram jutsus de curto e médio alcance, quando Hiruzen não estava usando Taijutsu, e mais poderoso do Hiruzen foi o combo de cinco elementos, mais isso não é símbolo de psinas de chakra.

• Além disto, sabemos que o Hiruzen não precisa de tanto chackra para utilizar seus jutsus, ele possui um ótimo controle do mesmo a prova disto é o fato dele poder utilizar-se de todas as naturezas de chackra.
  • Não creio que ele perderia mais de 25% do seu chackra com um ataque da samehada. E se perdesse, ele ainda conseguiria continuar a lutar normalmente por periodos extensos.

• Concordo só que eu sitei a quantidade de chakra, como sendo muito mais rápido a Semehada absorver a Reservas do Hiruzen do que um manto de chakra, os feitos da Semehada em absorve o Manto Lv1, Lv2 e Lv3 do Killer Bee, além de uma mini Bijudama, com facilidade, tendo altas chances de secar o Hiruzen já que o Hiruzen chega longe de ter as reservas equivalente a um manto ou ao Killer Bee, cite você qualquer feito do Hiruzen que nenhum superar a absorção de Chakra da Semehada.

• Guy e Kakashi escaparam desse jutsu. Como? Kakashi apenas pulou e equilibrou-se em cima das linhas e o Guy usou uma Kunai para parar a linha.
  • O Hiruzen não cairia nessa, ele é inteligente, tanto quanto ou ainda superior ao Kakashi.

• Hiruzen não tem um feito de inteligência que supere o Kakashi, principalmente em batalha, e Hiruzen não tem um feito que Superé a reação do Guy.

Quero que vc me traga a imagem de um feito do Hiruzen superando os feitos do Citados.

• A Kubikiribōchō já foi quebrada diversas vezes sendo inclusive partida ao meio uma vez. Mas foi capaz de segurar um ataque da Kabutowari.

A Kabutowari em se, necessita da força do Usuário, agora quando combada com a Marreta não tem quem segure.

• Bastaria bater com o Enma(bastão) na Kabutowari e mandar ele segurar ela com as mãos e arrancar fora das mãos do Mangetsu.

• Quais as chances do Mangetsu nesse processo prender o Enma com bolhas de água e adentrar dentro do Seu corpo.

[list]
    [*]E se 5 clones atingissem o Mangetsu cada um com um raiton?

Sasuke já levou parte do dano do Kirin por estar perto, além de ter levado na cara um Raiton upado com Suiton do Darui e não foi tão afetado, tudo isso por ter afinidade com Raiton, mais concordo que isso seja fatal, mais a Semehada está aí para quer, se a Semehada absorver qualquer Ninjutsu do Hiruzen, sabemos que o Hiruzen recuaria em usar Ninjutsu, já que o conhecimento é nulo o Hiruzen só saberia que estaria fortalecendo o Inimigo com Ninjutsu, além do Mangetsu poder se regenerar mais rápidos dos Danos.

• Comparar Juugo a Hiruzen?

Juugo tem tanta velocidade quanto Hiruzen além de ser bem mais resistente, além de que essa comparação foi coerente já que o curto alcance são algo vantajosos para os Hozukis.

Não da para comparar um Espadachim da névoa ao Hiruzen jovem.

Não é nem isso!

Só que eu estou argumentando e mostrando o contrario; pois eu vejo chances para o Mangetsu

more_horiz
    Na maioria das vezes foram jutsus de curto e médio alcance, quando Hiruzen não estava usando Taijutsu, e mais poderoso do Hiruzen foi o combo de cinco elementos, mais isso não é símbolo de psinas de chakra.

Foi suficiente para conhecermos parte da extensão das suas capacidades em combate.

Concordo só que eu sitei a quantidade de chakra, como sendo muito mais rápido a Semehada absorver a Reservas do Hiruzen do que um manto de chakra, os feitos da Semehada em absorve o Manto Lv1, Lv2 e Lv3 do Killer Bee, além de uma mini Bijudama, com facilidade, tendo altas chances de secar o Hiruzen já que o Hiruzen chega longe de ter as reservas equivalente a um manto ou ao Killer Bee, cite você qualquer feito do Hiruzen que nenhum superar a absorção de Chakra da Semehada.

Ele não é idiota cara, ele não precisa superar a absorção de chackra, só de ter um pouco de chackra perdido ele teria caute-la evitaria o confronto.

Hiruzen não tem um feito de inteligência que supere o Kakashi, principalmente em batalha, e Hiruzen não tem um feito que Superé a reação do Guy.

Quero que vc me traga a imagem de um feito do Hiruzen superando os feitos do Citados.

Se Hiruzen supera ou não a inteligência de Guy ou a reação de Kakashi não vem tanto ao caso aqui. Sabemos que a forma como foi possível escapar daquelas linhas foi mediócre e o Hiruzen tem capacidade suficiente para fazer aquilo ou muito melhor. Ou você vai discordar disso?

Orochimaru foi um personagem que se tornou bastante conhecido não só pela inteligência mas por sua velocidade e agilidade extrema em combate possuindo uma reação incrivelmente rápida. Um dos pontos fortes de Orochimaru é sua capacidade evasiva absurda. O próprio Orochimaru afirmou que Hiruzen teria o matado se fosse mais jovem. No caso, Hiruzen 10 anos mais jovem teria cerca de 58 a 59 anos. Sinceramente, eu sequer acredito que esse fosse o auge do velho. É completamente imaginável que ele seria capaz sim de reagir a ataques como aqueles e até mesmo a estratégias ainda superiores.

A Kabutowari em se, necessita da força do Usuário, agora quando combada com a Marreta não tem quem segure.

O fato é, a Kubikiribocho foi capaz de segurar o ataque do machado, o Enma também seguraria, quanto a marretada, o velhote tem reação suficiente para escapar.

Quais as chances do Mangetsu nesse processo prender o Enma com bolhas de água e adentrar dentro do Seu corpo.

Alguma vez Mangetsu mostrou ser adepto do estilo do Suigetsu? Não lembro dele utilizando bolhas de água como o Suigetsu faz e se fizesse, talvez fossem mais fracas que as do próprio Suigetsu por supostamente não ser adepto e bem treinado neste estilo de luta. Por outro lado quanto a adentrar no corpo de Hiruzen, eu repito, o velho tem reflexo, velocidade, agilidade, flexibilidade e tudo mais que é necessário para escapar.

Sasuke já levou parte do dano do Kirin por estar perto, além de ter levado na cara um Raiton upado com Suiton do Darui e não foi tão afetado, tudo isso por ter afinidade com Raiton, mais concordo que isso seja fatal, mais a Semehada está aí para quer, se a Semehada absorver qualquer Ninjutsu do Hiruzen, sabemos que o Hiruzen recuaria em usar Ninjutsu, já que o conhecimento é nulo o Hiruzen só saberia que estaria fortalecendo o Inimigo com Ninjutsu, além do Mangetsu poder se regenerar mais rápidos dos Danos.

Cara, Hiruzen não é imbecil, a partir do momento em que ele notasse como a Samehada reage aos Katons, ele utilizaria-se disso contra ela, ele poderia fazer um combo só com raitons e Katons (para impedir que a mesma fosse utilizada para absorver os raitons). As possibilidades são muitas quando você tem cones, 5 naturezas de chackra, uma reserva de chackra monstruosa e um controle de chackra melhor ainda.

more_horiz
    Shey escreveu:

Foi suficiente para conhecermos parte da extensão das suas capacidades em combate.

Vc disse que ele mostrou reservas enormes, eu nem toquei no assunto de capacidades de combate.

Ele não é idiota cara, ele não precisa superar a absorção de chackra, só de ter um pouco de chackra perdido ele teria caute-la evitaria o confronto.

Velho a Semehada precisa de pouco contato para tirar grandes quantidades de chakra, só necessitaria de um contato mínimo para o Hiruzen perde grande parte de suas Stamina, Resistência, Capacidades físicas, capacidade de usar Ninjutsu com a perda de chakra. Hiruzen só precisaria de um vassilo para perde Boa parte do seu chakra e isso dificultaria para ele usar Ninjutsu sem chakra.

Se Hiruzen supera ou não a inteligência de Guy ou a reação de Kakashi não vem tanto ao caso aqui. Sabemos que a forma como foi possível escapar daquelas linhas foi mediócre e o Hiruzen tem capacidade suficiente para fazer aquilo ou muito melhor. Ou você vai discordar disso?

Concordo

Orochimaru foi um personagem que se tornou bastante conhecido não só pela inteligência mas por sua velocidade e agilidade extrema em combate possuindo uma reação incrivelmente rápida. Um dos pontos fortes de Orochimaru é sua capacidade evasiva absurda. O próprio Orochimaru afirmou que Hiruzen teria o matado se fosse mais jovem. No caso, Hiruzen 10 anos mais jovem teria cerca de 58 a 59 anos. Sinceramente, eu sequer acredito que esse fosse o auge do velho. É completamente imaginável que ele seria capaz sim de reagir a ataques como aqueles e até mesmo a estratégias ainda superiores.

Ele ficou conhecido por ser um dos maiores Nukenins, e olha eu gosto muito do Orochimaru e tenho certeza que foi poucas vezes que Orochimaru foi no corpo a corpo com Hiruzen ele usou muito mais os Edos e Jutsu de Cobras, e a pequena luta que tiveram foi no Kenjutsu Onde logo o Enma foi derrotado. Além de que não tinha muito espaço para Orochimaru se mover e nem para onde fungir dentro da barreira.
    Depende muito duvido muito que alguém jovem e inexperiente tenha mais conhecimentos em Ninjutsu do que o Hiruzen atual.

O fato é, a Kubikiribocho foi capaz de segurar o ataque do machado, o Enma também seguraria, quanto a marretada, o velhote tem reação suficiente para escapar.

Eu não tô dizendo ao contrário e sim que com a marreta nao tem defesa do Hiruzen que possa denfeder

Alguma vez Mangetsu mostrou ser adepto do estilo do Suigetsu? Não lembro dele utilizando bolhas de água como o Suigetsu faz e se fizesse, talvez fossem mais fracas que as do próprio Suigetsu por supostamente não ser adepto e bem treinado neste estilo de luta. Por outro lado quanto a adentrar no corpo de Hiruzen, eu repito, o velho tem reflexo, velocidade, agilidade, flexibilidade e tudo mais que é necessário para escapar.

Meu Deus foi o Mangetsu que ensinou tudo ao Suigetsu e principalmente instruíu o Suigetsu a ser um futuro espadachíns, e olha que o Mangetsu mostrou uma habilidade de curto alcance com o Suika muito superior a qualquer uma do Suigetsu excluindo o Tate Eboshi mais olha que o Local é água e isso da vantagem estratégica ao Mangetsu além dele poder se fundir a água e pegar Hiruzen de Surpresa.

Cara, Hiruzen não é imbecil, a partir do momento em que ele notasse como a Samehada reage aos Katons
    , ele utilizaria-se disso contra ela, ele poderia fazer um combo só com raitons e Katons (para impedir que a mesma fosse utilizada para absorver os raitons). As possibilidades são muitas quando você tem cones, 5 naturezas de chackra, uma reserva de chackra monstruosa e um controle de chackra melhor ainda.

Vc esqueceu que o lugar tem água isso aumenta a evaziva e velocidade do Mangetsu é diminui os danos dos Katon Onde logicamente a Semehada irá se recuperar mais rápido, além disso ela já sofreu muito mais danos de ataques mais poderosos e nem por isso foi retirada do campo facilmente.

more_horiz
    Ao meu ver Mangetsu não venceria nem mesmo o Hiruzen Velho, pois esse foi capaz de vencer o Shodaime e Nidaime edo.
    Já que se trata de Hiruzen Prime, as chances de Mangetsu são nulas, Hiruzen em seu auge poderia combar um Tajuu Kage Bushin com o uso dos 5 elementos que já seria fatal para Mangetsu.

Hiruzen Prime vence com facilidade 10/10

more_horiz
    Vamos para o 6° Round;

Vocês são foda, muito mesmo.

O limite do Hiruzen é 5 Clones, Hiruzen Edo perto do Auge de Suas capacidades não passava disso.

Então Beijos Tchau volto aqui mais tarde

more_horiz
    Bem comparaçao interessante , mesmo manguetsu nao tendo sido muito explorado e mostrado , ele traria grandes dificuldades para o hokage ..

bem manguetsu tem suika no jutsu ou seja ele inutilizaria o taijutsu do hiruzen por completo , assim como o emma , bastao , as mil shurikens clonadas, as telhas e até alguns ninjutsus como suitons , que nao irao o matar e poderiam ser uma fonte para ele , futons , ja que acredito serem cortantes, e se assim forem nao irao o machucar em nada , pois seria como se ele fosse cortado por uma arma e talz ... os dontons , muralhas e talz , no maximo poderia proteger o hokage ,mas cairiam perante as explosoes da espada de selos la .. mesmo o hiruzen tendo os 5 elementos , o suika inutiliza alguns deles , assim como outras coisas do arsenal do hokage , ambos sao ninjas muito versateis , hiruzen com os elementos e manguetsu com as espadas .. MAS hiruzen conta com apenas 3 pontos de chakra , o que nao é muita coisa , mesmo no auge , com suas reservas de chakra aumentando um pouco , nao vejo ele sendo capaz de combar muitos elementos , ou usar os 5 de uma vez no nivel que ele usou na guerra , aquilo era um edo tensei com chakra ilimitado , na luta ocntra o orcohimaro ele usou uns 12 jutsu se nao me recordo bem .. Por outro lado , manguetsu é treinado e contem as 7 , se ele usar a samehada , ele poderia diminuir a quantidade de chakra do hiruzen e ate se defender de alguns ninjutsus usando a mesma ... numa luta sem conhecimento, hiruzen poderia ter boa parte do seu chakra roubado pela mesma logo de inicio .. sem falar que ela poderia o defender de um ou outro katon que ele usasse .. para se usar ele , é provavel que o mesmo tenha uma quantidade boa de chakra ,caso contrario ele nao coseguiria , visto que ela exigi muito chakra , basta olhar quem foram ou sao seus portadores , um sendo jinchuriki e outro um biju sem calda tendo 5 de chakra no databook .. Hiruzen ate poderia usar alguns raitons , porem manguetsu sabendo da sua propria fraqueza poderia substituir a samehada por kiba a horaque quisesse e fosse necessaria , neutralizando os raitons do mesmo e tendo poder sobre eles ..Bem espero mais argumentos
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos