Shey escreveu:Isto é subestimar grandemente o Hiruzen. Acha mesmo que um garoto como o Mangetsu venceria alguém como o Hiruzen? Mas vamos lá.
Não diria subestimação eu tô mostrando argumentos.
- Tem certeza? Nós já vimos sua grande reserva de chackra em combate durante o auge da sua velhice, Hiruzen a beira da morte segurou uma luta com Orochimaru, Hachirama e Tobirama, ainda que os edo's se quer chegassem perto do poder dos shinobis originais, sabemos que o nível deles ali era altíssimo, inclusive vimos jutsus de grande escala e poder destrutivo sendo utilizados pelos mesmos.
Na maioria das vezes foram jutsus de curto e médio alcance, quando Hiruzen não estava usando Taijutsu, e mais poderoso do Hiruzen foi o combo de cinco elementos, mais isso não é símbolo de psinas de chakra.
Além disto, sabemos que o Hiruzen não precisa de tanto chackra para utilizar seus jutsus, ele possui um ótimo controle do mesmo a prova disto é o fato dele poder utilizar-se de todas as naturezas de chackra. Não creio que ele perderia mais de 25% do seu chackra com um ataque da samehada. E se perdesse, ele ainda conseguiria continuar a lutar normalmente por periodos extensos.
Concordo só que eu sitei a quantidade de chakra, como sendo muito mais rápido a Semehada absorver a Reservas do Hiruzen do que um manto de chakra, os feitos da Semehada em absorve o Manto Lv1, Lv2 e Lv3 do Killer Bee, além de uma mini Bijudama, com facilidade, tendo altas chances de secar o Hiruzen já que o Hiruzen chega longe de ter as reservas equivalente a um manto ou ao Killer Bee, cite você qualquer feito do Hiruzen que nenhum superar a absorção de Chakra da Semehada.
Guy e Kakashi escaparam desse jutsu. Como? Kakashi apenas pulou e equilibrou-se em cima das linhas e o Guy usou uma Kunai para parar a linha. O Hiruzen não cairia nessa, ele é inteligente, tanto quanto ou ainda superior ao Kakashi.
Hiruzen não tem um feito de inteligência que supere o Kakashi, principalmente em batalha, e Hiruzen não tem um feito que Superé a reação do Guy.
Quero que vc me traga a imagem de um feito do Hiruzen superando os feitos do Citados.
- A Kubikiribōchō já foi quebrada diversas vezes sendo inclusive partida ao meio uma vez. Mas foi capaz de segurar um ataque da Kabutowari.
A Kabutowari em se, necessita da força do Usuário, agora quando combada com a Marreta não tem quem segure.
Bastaria bater com o Enma(bastão) na Kabutowari e mandar ele segurar ela com as mãos e arrancar fora das mãos do Mangetsu.
Quais as chances do Mangetsu nesse processo prender o Enma com bolhas de água e adentrar dentro do Seu corpo.
[list]
[*]E se 5 clones atingissem o Mangetsu cada um com um raiton?
Sasuke já levou parte do dano do Kirin por estar perto, além de ter levado na cara um Raiton upado com Suiton do Darui e não foi tão afetado, tudo isso por ter afinidade com Raiton, mais concordo que isso seja fatal, mais a Semehada está aí para quer, se a Semehada absorver qualquer Ninjutsu do Hiruzen, sabemos que o Hiruzen recuaria em usar Ninjutsu, já que o conhecimento é nulo o Hiruzen só saberia que estaria fortalecendo o Inimigo com Ninjutsu, além do Mangetsu poder se regenerar mais rápidos dos Danos.
- Comparar Juugo a Hiruzen?
Juugo tem tanta velocidade quanto Hiruzen além de ser bem mais resistente, além de que essa comparação foi coerente já que o curto alcance são algo vantajosos para os Hozukis.
Não da para comparar um Espadachim da névoa ao Hiruzen jovem.
Não é nem isso!
Só que eu estou argumentando e mostrando o contrario; pois eu vejo chances para o Mangetsu