Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vacobs10 e Dante10, a teoria

+6
Klauss
Boss
Ben Ikneg
vacobs10
Gabriel Guimarães
Apollo
10 participantes

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyVacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Como sabemos, os dois mantem um relacionamento de troca de elogios e amor absurdo, mas, não teria algo de estranho ali?

Pois bem, eles são a mesma pessoa! Isso mesmo.

Vacobs sempre se empolga quando tem um tópico de Dante10, não perde tempo pra responder.
Os dois tem opiniões totalmente convergentes, como se fossem um alter ego um do outro.
Além disso, fica claro que um precisa do outro pra sobreviver, tendo em vista que vacobs só voltou ao fórum quando Dante foi desbanido.

Vacobs parece saber do podres do chat, porém quase nunca vai lá. Advinha quem vive no chat acompanhando nossas crônicas? Sim, isso mesmo.

A verdade é absoluta, o pior cego é o que não quer enxergá-la.

Fica óbvio que os dois são personalidades internas em confronto, enquanto um renega os comentários do outro.

Tópico totalmente zueral :

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
dante10, vacobs10. Abram seus oleos.

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
É tipo Sentry e Vácuo

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Pra quem acredita que lula cortou o dedo só pra se aposentar e que a sakura vai despertar o rinnegan, essa teoria é a de menos.

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Dá pra fazer uma creepypasta com essa teoria, o membro10.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Faz sentido caraio :fera:

Lá no Tópico sobre o usuário mais gay do fórum, a/o @vacobs10 me citou, falando que eu soy gay no chat, mas ela quase não frequenta o chat, e foram poucas as vezes que estivemos juntos no chat.

Já o Dante antes de ser banido era bastante frequente no chat, o bastante pra me conhecer melhor que ela.

Faz sentido a teoria. :guei:

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Pra quem acredita que lula cortou o dedo só pra se aposentar e que a sakura vai despertar o rinnegan, essa teoria é a de menos.


Mas a Sakura nunca despertará o Rinnegam, já quanto ao seu querido Molusco51 9 dedos, não teria tanta certeza...

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Eu já falei que vocês são os melhores usuários do fórum?

Continuem... :mica:

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
kkk gostei klauss. até curti pra ver se a esperança da direita cresce <3

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
vacobs10 escreveu:
kkk gostei klauss. até curti pra ver se a esperança da direita cresce <3


"Agente vamos ver" quem está "serto"... :trollface:

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Kkk espero naum me descepcionar

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
São doppelgangers opostos, sem dúvidas. Um odeia o que o outro apoia e etc, talvez sejam o mesmo membro, ou melhor, Lombão Negro movimentando o fórum com tretas sobre política e religião.

:think:

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Faz sentido, ambos possuem o número "10" em seu nick e são bem radicais quando se fala de política, talvez seja um cara bipolar.

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Mas que diabo é isso? :gato: Vacobs10 e Dante10, a teoria 160700883 :bob: :?:

Isso...isso faz sentido...

descriptionVacobs10 e Dante10, a teoria EmptyRe: Vacobs10 e Dante10, a teoria

more_horiz
Realmente não faz sentido. Quem diz que sou radical nas minhas visões políticas nunca leu oq eu escrevo. Tampouco odeio as ideias de alguém.

Sempre disse q direita e esquerda são farinha do mesmo saco, e que a solução é o centro. Se há algum user pacifista neste fórum e q seja uma pessoa moderada, este alguém sou eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos