Mas que diabo é isso?
Isso...isso faz sentido...
Isso...isso faz sentido...
vacobs10 escreveu:Realmente não faz sentido. Quem diz que sou radical nas minhas visões políticas nunca leu oq eu escrevo. Tampouco odeio as ideias de alguém.
Sempre disse q direita e esquerda são farinha do mesmo saco, e que a solução é o centro. Se há algum user pacifista neste fórum e q seja uma pessoa moderada, este alguém sou eu.
vacobs10 escreveu:Realmente não faz sentido. Quem diz que sou radical nas minhas visões políticas nunca leu oq eu escrevo. Tampouco odeio as ideias de alguém.
Sempre disse q direita e esquerda são farinha do mesmo saco, e que a solução é o centro. Se há algum user pacifista neste fórum e q seja uma pessoa moderada, este alguém sou eu.
Apollo escreveu:vacobs10 escreveu:Realmente não faz sentido. Quem diz que sou radical nas minhas visões políticas nunca leu oq eu escrevo. Tampouco odeio as ideias de alguém.
Centro são apenas direita e esquerda não intensificadas. Não existe politica sem esquerda e direita.
Boss escreveu:@vacobs10 é uma molier de Grelo duro.
Dante10 escreveu:Boss escreveu:@vacobs10 é uma molier de Grelo duro.
por consequência sou um novinho de pau duro?? BOSS...BOSS...