Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que tipo de aluno(a) você é/foi?

+8
Leon Lancaster
Rodrigo Gouveia
02snake
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
Boss
Dante10
Mad Fantasy
12 participantes

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyQue tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Tell me. '-'

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Excepcionalmente bom, exemplar, o melhorzão.
:sasaki:

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Um dos piores, era do fundão.. batedor de carteiras e nunca dei valor aos estudos como deveria é hoje já me dei muito mal. Hoje estou me redimindo, virei aquele nerdizão que sempre ignorei hahaha pois tem coisa que você só da valor quando a situação fica feia.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
O bonitão inteligente que só as mina nerd e feia quer pegar...As gostosonas só gosta dos funkeiros...Mas sou bonitão. 'o bonitão inteligente da turma' ou 'o maioral da turma',coisas assim.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Até o 5° eu era o aluno da quebrada brigão da turma do fundão, eu brigava muito na escola. Do 6° para o 9° eu era um aluno mais ou menos normal. A partir do EM fiquei mais livre e sempre tendi a faltar bastante, matar aula, ficar dormindo. Sempre fui aquele tipo de aluno inteligente mas preguiçoso. Além disso a maioria das coisas que sei não foi com escola, foi com minha tia ou sozinho, tenho bastante conhecimento em geral maior que a maioria dos alunos do mesmo ano que eu 3° EM.

Última edição por Uzumaki D Zeno em 2/4/2017, 21:33, editado 1 vez(es)

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Sempre fui o tipo de aluno quieto, que não arrumava problemas com ninguém, que a maioria dos professores usava como "bom" exemplo pro resto da turma, mas na verdade eu sou quieto porque sou preguiçoso, deixo os trabalhos sempre pra ultima hora, falto de aula pra cacete, quase durmo nas aulas, ou seja, o bom exemplo sempre foi uma visão superficial que as pessoas tinham.

Mas sou "inteligentinho", preguiçoso, mas me dou melhor que a maioria, quando me disponho a estudar mais.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Eu sempre fui o aluno turista :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
O tipo que senta na última cadeira da fileira da parede e dorme às 6 aulas.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Semelhante ao @Boss, mas diferente, eu "fui o tipo de aluno quieto, que não arrumava problemas com ninguém, que a maioria dos professores usava como "bom" exemplo pro resto da turma," mas na verdade eu sou quieto porque era tímido e apenas um pouco preguiçoso.

Graças aos estudos que eu tinha em casa (da bíblia) tinha certas vantagens na leitura, interpretação de texto, apresentações na frente da turma e outras coisa, e isso me "destacava" mas eu nunca tirava proveito disso e tentava passar "o mais despercebido possível"...

Tinha uma certa "liderança nata", mas por timidez, sempre deixava que outros liderassem os grupos...

Devido as influência de "más companhias", da 5ª a 8ª série eu decaí um pouco, mas depois, com mais "cabeça" soube separar bem as coisas e foca no mais importante...

Minha matéria preferida era Ciências (física, química e biologia) e a que eu menos gostava era Geografia e Matemática (olha só que coisa...)

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Basicamente em boa parte dos anos escolares eu estive naquele perfil de aluno que evitava de toda maneira chamar atenção ( Eu tinha receio até em pedir para os professores deixarem eu ir ao banheiro ) e por ser na minha e manter um bom rendimento eu era geralmente usado como um bom exemplo dentro da turma. Já nesses últimos anos de escola eu comecei a me soltar mais e fui ofuscado pelos nerds, assim passando a ser apenas um exemplo de aluno mediano.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Apesar de sentar no fundo, e ouvir os professores reclamando que eu conversava muito, sempre fui boa aluna, daquelas que ganham prêmios no fim do ano e nunca tirei nota vermelha.
No colegial eu dei uma relaxada, mas ainda era muito boa em matemática e física, passava cola para os amigos e tudo mais XD , mas não era 10/10 como fui no fundamental.
Na faculdade a coisa ficou feia, nota vermelha nem ligava mais, mas nunca peguei exame. :HM*:

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Eu sou bem silenciosa,qause ninguém percebe que estou na sala.E perfeccionista,não gosto que tirem notas maiores que as minhas,apesar de não me esforçar muito pra ser a melhor. :sadaffleck:

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
No fundamental
Um aluno decente e considerado um bom exemplo.




Ensino Médio
Um vagabundo que adorava matar aulas, praticamente era aquele carinha que estudava pra passar, depois cagava e andava, resumindo, seguia a filosofia do Raí: "Passei, tonenhaí" :guei:

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Era do tipo que só prestava atenção na aula, tinha o caderno em branco, porém ia muito bem nas provas.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Que ia direto pra diretoria... que chamou o professor de viado (mas era) por sofrer assédio sexual dele.

Que usavam de exemplo para coisas ruins e perseguições no fundamental.

Repetente... e dps melhor da turma durante 4 anos consecutivos e exemplo perante todos.

Uma pessoa quieta, extrovertida, simpática, zueira, responsável e às vezes infantil... e as vezes calada demais do tipo q ngm percebe q tá ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos