Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que tipo de aluno(a) você é/foi?

+8
Leon Lancaster
Rodrigo Gouveia
02snake
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
Boss
Dante10
Mad Fantasy
12 participantes

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Era do tipo que só prestava atenção na aula, tinha o caderno em branco, porém ia muito bem nas provas.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Que ia direto pra diretoria... que chamou o professor de viado (mas era) por sofrer assédio sexual dele.

Que usavam de exemplo para coisas ruins e perseguições no fundamental.

Repetente... e dps melhor da turma durante 4 anos consecutivos e exemplo perante todos.

Uma pessoa quieta, extrovertida, simpática, zueira, responsável e às vezes infantil... e as vezes calada demais do tipo q ngm percebe q tá ali.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Impressionante como os talentos raros que nós encontramos nas salas se unem quando tem tópicos assim, esse fórum é especial mesmo :kakau:

Bom, quanto ao tópico, eu diria que eu era bastante preguiçoso, mas não dormia nada aulas não, prestava atenção, fazia tudo certinho e ia bem, passei a ser mais responsável perto do fim do Terceiro ano e véspera de enem, hehehehe

Vamos ver como irei na Elétrica :kakau:

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Cagava e andava pra tudo e ainda tirava 8,9,10 .

Há não ser em matemática, ai eu me fodia mesmo.

descriptionQue tipo de aluno(a) você é/foi? - Página 2 EmptyRe: Que tipo de aluno(a) você é/foi?

more_horiz
Do tipo que alumiava a própria professora. Patrick pira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos