Título auto-explicativo.
Dante10 escreveu:Muito simples,um cara fala assim para ti:
Eu e minha equipe altamente treinada,preparada e instruída assenhoraremos de seu domicílio e violaremos você e tua família.
O outro fala assim: VOCÊ TEM QUE PROTEGER SUA FAMÍLIA SEU FILHO DA PUTA!!
Qual desses é digno de popularidade meu parça?
Boss escreveu:A pessoa vem botar a culpa da empatia da atual geração nos videogames, só queria saber qual videogame os FILHOS DA PUTA DOS BANDIDOS QUE ELE DEFENDE jogaram pra serem tão cruéis com os trabalhadores que eles, ROUBAM, ESTUPRAM E TORTURAM, quer pagar de Jesus na internet.
O foda, é a pessoa dizer que os adolescentes caem na conversa deles, porque eles falam a língua do povo, engraçado que, me lembro de um politicuzinho ai, que "falava a língua do povo" bebia igual o povo, chama o as mulheres de grelo duro e usa linguagem vulgar e se orgulha de ser semianalfabeto, é muito foda criticar um que faz a mesma coisa que o outro, critica seletiva é foda.
O foda, é a pessoa se dizer e julgar mega inteligente, mas em vez de fazer algo útil com toda essa coisa que ela chama de inteligência, vem pra poha de um fórum de otacos, vai mudar muito a vida das pessoas assim.
Quanto ao tópico, é pelo mesmo motivo que Cantores, Youtubers "formam" opiniões, são tudo um bando de babaca que fala o que o pessoal quer ouvir, ou canta o que o pessoa quer escutar.Dante10 escreveu:Muito simples,um cara fala assim para ti:
Eu e minha equipe altamente treinada,preparada e instruída assenhoraremos de seu domicílio e violaremos você e tua família.
O outro fala assim: VOCÊ TEM QUE PROTEGER SUA FAMÍLIA SEU FILHO DA PUTA!!
Qual desses é digno de popularidade meu parça?
Concordo.
BenGenki escreveu:- Pensamentos lógicos e óbvios.
Kyo escreveu:Da mesma forma que o Pecê Siqueira e o Cauê Moura influenciam (e mais). Adolescentes são retardados, simples.
Kyo escreveu:Da mesma forma que o Pecê Siqueira e o Cauê Moura influenciam (e mais). Adolescentes são retardados, simples.
Loki escreveu:Nando Moura concerteza se senti privilegiado por ter nascido ocidental e cristão , ja que segundo o mesmo a unica verdade da vida é o cristianismo e o resto do mundo inteiro ja esta condenado . Nando Moura precisa acreditar que Jesus vai salva-lo , eu acredito que apenas eu posso me salvar . Apensar de discordar de sua ideias religiosas , gosto do Nando Moura sou membro de seu canal desde que tinha apenas 120.000 membros , Felipe Neto e Pc Siqueira eu não consigo nem olhar para cara deles . A questão é que realmente a vida é muito complicada , é muito tentador acreditar que existe um tal de Jesus Cristo que vai nós salvar , é por isso que muitas pessoas conseguem abandonar as drogas com a ajuda de igrejas , eles trocam uma droga por outra , a droga chamada cristianismo é realmente muito forte , tão forte quanto crack ou cocaína . Nando Moura como bom cristão que é sempre ajuda todas as pessoas , faz vaquinha pra comprar cadeira de rodas , faz vaquinha pra comprar remedio , faz vaquinha pra comprar fralda e talquinho . Eu vejo duas coisas por trás dessas demonstrações cristãs de bondade primeiro que o Nando Moura faz toda a caridade pra receber atenção para si mesmo e ser visto como ´o bom moço cristão` segundo eu vejo que por trás de toda a caridade existe o ´moço cristão ocidental privilegiado por Deus` ajudando as pobres e miseraveis almas sem luz .