Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a formação ideológica de adolescentes?

+6
Apollo
Klauss
Boss
Ben Ikneg
Dante10
vacobs10
10 participantes

descriptionPor que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a  formação ideológica de adolescentes? - Página 4 EmptyRe: Por que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a formação ideológica de adolescentes?

more_horiz

Recorde, viu 3 videos em alguns minutos.


O tempo e espaço não afetam as garotas ixpertinhas.

descriptionPor que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a  formação ideológica de adolescentes? - Página 4 EmptyRe: Por que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a formação ideológica de adolescentes?

more_horiz
Dante10 escreveu:


Bispo Macedo é um ladrãozinho nojento.


É mais fácil lula ser ladrão do que bispo macedo.

descriptionPor que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a  formação ideológica de adolescentes? - Página 4 EmptyRe: Por que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a formação ideológica de adolescentes?

more_horiz
Apollo escreveu:
Ryoko escreveu:
foda porque independente das merdas que ele diga, os fanáticos vão defender não importa as circunstâncias.



Cômico o fato de alguém que na vida só assistiu metade de um video dele dizer isso

Agora temos duas garotas ixxxxpertinhas no fórum, apesar de uma supostamente ser menino.

Ah ser contra o seu Idol me torna uma "garotas ixxxxpertinha"? Que piada cara.
É engraçado o fato que você não consegue conviver com a ideia de que alguém acha seu Idol uma pessoa merda. Eu acho ele cheio de contradições morais, ideológicas e quando ele resolve refutar alguém, ai é motivo de riso no grupo "olha o Nando Moura falando bosta de novo".
Você não é diferente das fãs da Kéfera, por exemplo, se alguém xinga ela as fãs logo emputecem e vão pra cima como se a opinião de quem critica fosse realmente importante.
Talvez quando seu ídolo começar a debater como uma pessoa decente, aí eu possa mudar de ideia e relevar as contradições que apresentam no discurso geral dele.

descriptionPor que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a  formação ideológica de adolescentes? - Página 4 EmptyRe: Por que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a formação ideológica de adolescentes?

more_horiz
É mais fácil lula ser ladrão do que bispo macedo.


Okay mocinha,me lembrarei dessa.

descriptionPor que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a  formação ideológica de adolescentes? - Página 4 EmptyRe: Por que Nando Moura e Bolsonaro influenciam tanto a formação ideológica de adolescentes?

more_horiz
Se eu começar a criticar o Bolsonario vocês vão dizer que eu sou Petista ou Psolista? Porque pelo andar desse debate...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos