Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É pra dar Risada desse País???

+3
Dante10
02snake
Boss
7 participantes

descriptionÉ pra dar Risada desse País??? - Página 2 EmptyRe: É pra dar Risada desse País???

more_horiz
Legal esse povo defendendo bandido.

descriptionÉ pra dar Risada desse País??? - Página 2 EmptyRe: É pra dar Risada desse País???

more_horiz
Boss escreveu:
vacobs10 escreveu:
É mais fácil julgar do q entender.


É mais fácil roubar do que trabalhar.


Check mate.

descriptionÉ pra dar Risada desse País??? - Página 2 EmptyRe: É pra dar Risada desse País???

more_horiz
Boss escreveu:
vacobs10 escreveu:
É mais fácil julgar do q entender.


É mais fácil roubar do que trabalhar.


Trabalhe pensando e não julgando.

descriptionÉ pra dar Risada desse País??? - Página 2 EmptyRe: É pra dar Risada desse País???

more_horiz
Staz escreveu:
Procurei na internet o caso do @ 02snake e não achei, as vezes lemos boatos em redes sociais que nem sempre são verdadeiros.

Não, nem é o caso @Staz... Eu não frequento redes sociais e não costumo "passar para frente boatos" sem ao menos citar a fonte. Não que a internet não tenha muito informação antiga, mas este assunto que eu comentei eu VI, e não LI. Foi na TV mesmo. Deve ter sido há uns 15 anos mais ou menos... mas me marcou pelo "paradoxo".

Concordo com o fato de que "é mais fácil julgar do que entender", mas também é uma realidade o fato que "é mais fácil roubar do que trabalhar". A questão aqui não é qual frase tem mais peso e sim que ambas tem de ser olhadas de maneira junta, para que o quadro correto seja entendido.

Roubar não se justifica. PONTO. Mas punir errado um ladrão também não! Tem que entender o assunto e julgá-lo DA MANEIRA CORRETA.

descriptionÉ pra dar Risada desse País??? - Página 2 EmptyRe: É pra dar Risada desse País???

more_horiz
Sério que tem gente vascob defendendo bandido?

descriptionÉ pra dar Risada desse País??? - Página 2 EmptyRe: É pra dar Risada desse País???

more_horiz
Porque alguém iria quebrar o braço de um menor de idade de propósito e mentir que foi assaltado? :aliens:

Esses cara viajam demais.

descriptionÉ pra dar Risada desse País??? - Página 2 EmptyRe: É pra dar Risada desse País???

more_horiz
Staz escreveu:
É um direito meu, seu e de todos garantir a própria proteção, desde que seja feita de acordo com o que estabelece a lei. 
Eu não posso, por exemplo, comprar um revólver das mãos de um miliciano e achar que está tudo certo. Eu preciso seguir tudo o que é dito na lei, da forma correta. 


Mas o tópico é exatamente pra isso,não? Para julgar essas leis.

Acontece que humanamente falando é um absurdo você ser assaltado e depois ser processado por dar uma lição no indivíduo,lições essas que as leis não são capazes de dar.
Só o fato de ter que ouvir isso já é bizarro.

descriptionÉ pra dar Risada desse País??? - Página 2 EmptyRe: É pra dar Risada desse País???

more_horiz
Apollo escreveu:
Porque alguém iria quebrar o braço de um menor de idade de propósito e mentir que foi assaltado? :aliens:

Esses cara viajam demais.


Briga por qlq coisa. Oq n pode é vc quebrar o braço de um menor e dizer q ele era bandido. Quem garante?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos