Não que eu tenha essas coisas(acho homossexual),mas é pecado ou não?(Segundo a bíblia,é claro).
vacobs10 escreveu:Sim.
28 "Não façam cortes em seus corpos por causa dos mortos, nem tatuagem em si mesmos. Eu sou o Senhor.
Levítico 19:28
Deus escreveu:Opa, foi bom e cristão.... Pera, tem tatuagem? Vai queimar no inferno, rsrsrsrs
Apollo escreveu:Deus escreveu:Opa, foi bom e cristão.... Pera, tem tatuagem? Vai queimar no inferno, rsrsrsrs
Dante10 escreveu:Não que eu tenha essas coisas(acho homossexual),mas é pecado ou não?(Segundo a bíblia,é claro).
vacobs10 escreveu:Apollo escreveu:Deus escreveu:Opa, foi bom e cristão.... Pera, tem tatuagem? Vai queimar no inferno, rsrsrsrs
Ter tatuagem não manda ngm pro inferno. Mas q não é de Deus, não é. Seu corpo é templo do espírito santo e não de figurinhas q destroem sua pele. Se vc destrói seu corpo, destrói o templo de Deus.
Apollo escreveu:Corpo não é só casca, segundo a bíblia?
Annynhah escreveu:Pergunta: Então quando os pais furam as orelhas das bebês eles estão pecando?
Annynhah escreveu:Pergunta: Então quando os pais furam as orelhas das bebês eles estão pecando?