KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dark Horse escreveu:Sucesso >>>> opinião
Crowley escreveu:Não dá pra entender a pessoa odiar e continuar assistindo, além disso, continuar se envolvendo em discussões sobre a história.
Animes mais esperados da primavera
1. Shingeki no Kyojin 2
2. Natsume Yuujinchou Roku
3. Boruto: Naruto Next Generations
4. Granblue Fantasy the Animation
5.Monster Strike
...
8. Boku no Hero Academia
...
10.Yu-Gi-Oh! VRAINS
Depois da estreia
1. Boruto: Naruto Next Generations
2. Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
3. Sakura Quest
4. Shingeki no Kyojin 2
Will escreveu:Disseram que o filme iria flopar... Bem não flopou
Disseram que o Manga iria flopar... Bem não flopou
Disseram que o Primeiro Ep de Boruto iria flopar... Bem não flopou
Parte 2
Disseram que não iria ver o filme... Assistiram
Disseram que não leriam o Manga... Bem estão lendo
Disseram que não iriam ver o Anime... Bem estão vendo
:ri: :ri: :debye:
SJ dando mega importância para o fandom do Mimimi que nunca enfiou dinheiro no bolso deles.
Momo-sshi escreveu:Pena das pessoas que desejam que algo seja ruim
De qualquer forma... começou bem e estou torcendo que melhore cada vez mais o/
Mas não tem como negar... o primeiro episódio conquistou muita gente!
Animes mais esperados da primavera
1. Shingeki no Kyojin 2
2. Natsume Yuujinchou Roku
3. Boruto: Naruto Next Generations
4. Granblue Fantasy the Animation
5.Monster Strike
...
8. Boku no Hero Academia
...
10.Yu-Gi-Oh! VRAINS
Depois da estreia
1. Boruto: Naruto Next Generations
2. Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
3. Sakura Quest
4. Shingeki no Kyojin 2
Isso é bom neh? :nyoron:
Boss escreveu:Se acha que vai ser ruim, se acha que vai ser uma merda, se deseja que vai ser uma merda, não assiste caralho, é hipocrisia ficar criticando o bagulho e ficar aqui igual retardado assistindo e comentando, falando bem ou mal, tu só tá contribuindo pro anime ser mais conhecido.
Breno escreveu:Boss escreveu:Se acha que vai ser ruim, se acha que vai ser uma merda, se deseja que vai ser uma merda, não assiste caralho, é hipocrisia ficar criticando o bagulho e ficar aqui igual retardado assistindo e comentando, falando bem ou mal, tu só tá contribuindo pro anime ser mais conhecido.
Dragon Ball Super
Boss escreveu:Se acha que vai ser ruim, se acha que vai ser uma merda, se deseja que vai ser uma merda, não assiste caralho, é hipocrisia ficar criticando o bagulho e ficar aqui igual retardado assistindo e comentando, falando bem ou mal, tu só tá contribuindo pro anime ser mais conhecido.
MR BOG escreveu:É questão de nostalgia mesclada com esperança, eu continuo acompanhando a franquia, porque gostava muito dela e admirava a sua qualidade e tenho esperança de que um dia ela se reerga, acho que a maior parte das pessoas que continuam acompanhando e não gostam fazem pelo mesmo motivo que eu.
Boss escreveu:Mas eu sou Hipócrita pra caralho mesmo, mas nunca disse que iria boicotar nada [...]
Boss escreveu:[...]até porque eu assisto o bagulho piratão.
Boss escreveu:E todas as minhas reclamações sobre DBS eram justificáveis, eu reclamava da animação e do enredo incoerente, ou seja, eu reclamei depois de passar hype da estreia [...]
MR BOG escreveu:Assim como você tem seus motivos para reclamar de DBS, eu e as outras pessoas temos para reclamar de Boruto, não ache que apenas os seus motivos são justificáveis.