Spoiler :
MR BOG escreveu: Boss escreveu: Vocês tem algum motivo pra reclamar de algo que tem 1 episódio, e um episódio muito bom alias?
Não estou reclamando do episódio que por sinal eu nem assisti, mas sim do rumo que a franquia de Naruto tomou e da sua continuação, vulgo Boruto, motivos pra reclamar não me faltam, a questão aqui é que você não prestou atenção em absolutamente nada do que eu escrevi:
Olha a minha resposta pro Marcelinho, o mesmo vale pra ti.
Eu entendo reclamarem de Naruto, como um todo, mas reclamar especificamente de Boruto já beira a hate cego.
Spoiler :
Boss escreveu: Reclamei de DBS porque a animação estava bugada, algo bem perceptível a quem assistiu desde o começo.
Como eu disse não assisti o episódio de abertura, mas se a qualidade estiver igual a do fim de Naruto
eu não tenho do que reclamar, desde que Kaguya chegou a animação melhorou bastante.
A animação estava ok, apesar de que eu, pessoalmente me sinto incomodado com uma coisinha outra, porque presto muita atenção em detalhes de animação.
Spoiler :
Boss escreveu: Reclamei do enredo porque estava incoerente, algo que é de consenso geral também.
Se tu pegar o enredo do Naruto clássico e comparar com o que Naruto virou e com o que Boruto é vai ver que também há muita incoerência em Naruto/Boruto.
Na verdade não vi incoerência em Boruto, pelo menos não ainda.
Não sei se é o caso aqui, mas citando exemplos de coisas que não sou incoerências, mas o pessoal trata como se fosse.
=> Sarada ter força aprimorada não nova.
=> Boruto aprender vários elementos ainda jovem.
Isso não é incoerência, é simplesmente uma quebra de paradigmas, uma clara evolução na habilidades da geração, não é de consenso que a nova geração tende a superar as habilidades da antiga?
Os personagens serem mais prodigiosos que os anteriores não é nenhuma incoerência, vai depender muito do que vai acontecer pra chamarmos isso de incoerência mesmo.
O caso da Pulseira, que muitos julgaram como um completo absurdo, na verdade nem é tão absurdo, ainda no clássico os personagens conseguiam selar elementos, até o Amaterasu já foi selado, então qual o problema de selar jutsus?
A parte incoerente disso, é os personagens conseguirem controlar elementos e jutsus selados, se aquilo não tem chakra deles, é incoerente eles conseguirem controlar o jutsu, tirando isso, como eu disse, não há mais incoerências.
Spoiler :
Boss escreveu: Reclamar porque o personagenzinho favorito não teve destaque é coisa de nego trouxa que tá com invejinha.
Eu acho que todos os personagens merecem destaque, sou trouxa por isso? Eu entendo que Boruto/Naruto precisam de mais destaque, mas todo? Eu curtia muito quando Naruto ganhava um poder novo treinando duro, curtia mesmo, mas quando ele encheu os campos de batalha com clones, foi ai que começou a decepção...
E eu disse que não merecem?
Mas o anime acabou de estrear, e nego já tá chorando porque no primeiro episódio do anime seu personagenzinho não teve destaque, parece que não sacaram ou não sabem o que é a poha de um episódio de
APRESENTAÇÃO de personagem, tem tantos personagens novos, acham que deveriam apresentar eles antes de apresentar o próprio protagonista?
Por exemplo, vi uns poucos reclamando que a Sarada não teve destaque no anime e nem nos 10 primeiros capítulos do mangá, e tipo, parece que se esqueceram da poha do Gaiden, o Gaiden teve 10 capítulos, Boruto só apareceu em um e em umas 3 páginas, ou seja, Sarada teve 10 capítulos de destaque, o mesmo tanto de capítulos que o Boruto teve no novo mangá, só agora que começou uma história diferente da do filme, então não tem caralhos do que reclamar sobre destaque.
Mitsuki teve uma Oneshot inteira pra ele, uma Oneshot muito boa aliás.
O pior é nego vir reclamar que a antiga geração não teve destaque, poha, todo mundo já conhece a antiga geração, espera eles mostrarem a nova geração direito, e depois, podem reclamar caso a antiga não dê as caras.
Nego quer que deixem de apresentar o protagonista da história no primeiro episódio do anime, pra mostrar personagens de apoio ou pseudo protagonistas, ai é foda né cara.
Naruto clássico mesmo começou dessa forma, Naruto foi apresentado primeiro que todos, por que?, Porque ele era a caralha do protagonista.
Muita gente não leu o mangá e nem assistiu o filme, e nem sabe direito quem é o Boruto, então é completamente compreensível o primeiro episódio do anime se dedicar a mostrar ele, e deixar as pessoas entenderem quem ele é nesse história.
Claro que eu também quero que outros personagens tenham destaque, e que todos tenha um equilíbrio de papeis, pessoalmente gostaria de ver Konohamaru, Kakashi, Yamato, Kabuto e uma pohada de personagens.
Mas é só o primeiro episódio caralho, esperem antes de criticar, e antes de dizer que vai ser um sucesso.