Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ?

+11
Heisenberg
Aburame Hidan
Biorn
Uman
Eumenes
Jacked
Ellos
Boss
naruto ashes
juca
Uchiha Wolf
15 participantes

descriptionKishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? EmptyKishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ?

more_horiz
No começo do anime um clone do Kisame com apenas 30% de seu poder total enfrentou todo time Guy junto
Nessa ocasião Guy e seu time só não morreram por que  Guy conseguiu burlar a cúpula com o sexto portão .Na ocasião em que Guy derrotou Kisame ele não contava com Samehada que é  seu maior trunfo . Eu acredito que se Kisame estivesse com a Samehada ele poderia burlar seven gates com  a cúpula ,  assim obrigando Guy a abir full gates e conseguindo um empate . Kisame é um personagem que tem feitos consideráveis , com um simples clone deu uma boa luta contra o time Guy  , conseguiu derrotar Killer Bee , personagem que muitos consideram de alto nivel , e apesar de estar sem Samehada  ele conseguiu resistir bem a Guy , acho que Kishimoto pecou muito em ter nerfado Kisame nessa luta contra Guy , o que todos nós queriamos era uma luta de verdade entre os dois , não uma luta com Kisame nerfado , muito provavelmente Kishimoto teve que nerfar o Kisame pro Guy conseguir mata-lo sem maiores problemas .

descriptionKishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? EmptyRe: Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ?

more_horiz
nas 3 vezes que gai e kisame lutaram o kisame nao estava 100 porcento, na primeira vez nao era um x1, tinha itachi kakashi assuma e kurenai

descriptionKishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? EmptyRe: Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ?

more_horiz
tambem acho guy usou o sexto gate com kisame 30%, depois sete gate com kisame sem a samehada,agora eu queria ver guy oito gate vs kisame full samehada cupula eles estao nivelado

more_horiz
Se acha justo querer considerar Kisame 100%, por que não considera Gai 100%, ou seja com 7 Gates desde o inicio ou com 8° gate?

Quer dar um Hack pro Kisame (Samehada é algo externo, então é um Hack), mas não quer contar o Gai com seu poder total.

Kisame só teve vantagem contra o Bee porque era counter dele, apenas por isso, se não fosse a capacidade absurda de absorver chakra e inutilizar as transformações Bijuu, Kisame seria destroçado.

more_horiz
Acho que isso é mimimi de fanboy

Kisame quase foi decapitado pelo Asuma no classico, um combo de Kurenai + Asuma ja é o suficiente para o Kisame, ele só nao perdeu a cabeça porque esta muito cedo para decapitar Akatsukis.

Chorar porque o kisame nao tinha samehada na luta com o Gai, mas, se vangloreia do Kisame derrotar o Bee, sendo que o Bee nem podia usar a forma Hachibi naquela luta, um jinchuuriki perfeito que nao pode virar Bijuu (adeus bijuudama, hachi maki, clones).... isso sim é um belissimo nerf fora os outros 2 la que o kisame usou como isca.

Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/09.png

Samehada daria mais trabalho para o Gai ?
Sim, mas, nada impediria do Yamato, Naruto, Motoi, Aoba ou outro aparecer para ajudar o Gai: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/507/04.png

Gai sequer lutou com intençao de matar, tanto é que o Kisame foi nocauteado, o mestre em taijutsu boto pra dormi

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que isso é mimimi de fanboy

Kisame quase foi decapitado pelo Asuma no classico, um combo de Kurenai + Asuma ja é o suficiente para o Kisame, ele só nao perdeu a cabeça porque esta muito cedo para decapitar Akatsukis.

Chorar porque o kisame nao tinha samehada na luta com o Gai, mas, se vangloreia do Kisame derrotar o Bee, sendo que o Bee nem podia usar a forma Hachibi naquela luta, um jinchuuriki perfeito que nao pode virar Bijuu (adeus bijuudama, hachi maki, clones).... isso sim é um belissimo nerf fora os outros 2 la que o kisame usou como isca.

Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/09.png

Samehada daria mais trabalho para o Gai ?
Sim, mas, nada impediria do Yamato, Naruto, Motoi, Aoba ou outro aparecer para ajudar o Gai: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/507/04.png

Gai sequer lutou com intençao de matar, tanto é que o Kisame foi nocauteado, o mestre em taijutsu boto pra dormi

kisame tava sendo mais limitado que o bee, kisame nao podia matar o bee, e bee tinha a intenção de matar o kisame, mas numa luta entre os dois com intençao de matar eu nao tenho opinião, kisame tem o daikoudan no jutsu e bee foi pego na cupula

more_horiz
Gai derrotou um clone com apenas 30% do chakra do Kisame e, em outra situação, venceu o Akatsuki sem a Samehada - já foi dito no mangá que a espada representa metade do poder de todo Espadachin da Névoa -, se isso não é estar nerfado então não sei o que é.

Lembrando que o Gai precisou do sétimo portão e do Hirudora (golpe de morte instanânea, segundo palavras do próprio Jounin) para nocautear o Kisame com apenas 50% de sua força, se não for menos.

Gai nunca enfrentou o Kisame 100%, e para derrotar a sua combinação com a Samehada, ele precisaria do Hachimon Tonkou no Jin, então sim, isso resultaria em empate.

more_horiz
Como se alguma luta empatasse em Naruto.

more_horiz
@juca
kisame tava sendo mais limitado que o bee, kisame nao podia matar o bee, e bee tinha a intenção de matar o kisame, mas numa luta entre os dois com intençao de matar eu nao tenho opinião, kisame tem o daikoudan no jutsu e bee foi pego na cupula

Mais nerfado ? Retire a Kyuubi do naruto, retire o sharingan do sasuke e etc... foi isso o que fizeram com o Bee, simplesmente ele nao podia virar Bijuu, alem disso, quem esta mais nerfado pouco importa, porque meu argumento é que:

- Kisame lutou nerfado com Gai e estao chorando.
- Um cara lutou nerfado contra o Kisame e ninguem chorou.

Nao apenas o Kisame, mas, varios ninjas já lutaram nerfados nesse manga, o proprio Gai quando enfrentou o Madara (jinchuuriki do juubi) estava com costelas e um braço quebrado, isso sem contar que ele ja tinha lutado um bocado na guerra antes disso.

Voces estao chorando que kisame estava sem samehada mas para o kishimoto desenhar o gai dando um hirudora e mandando a samehada para outro continente pouco custa, o kishimoto desenhar o naruto, yamato, motoi ajudando o gai pouco custaria.

E quanto a sua cupula, daikoudan e nao ter opiniao formada, só te mostro essa cena:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/566/02.png
Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? 02

Gai derrotou um clone com apenas 30% do chakra do Kisame e, em outra situação, venceu o Akatsuki sem a Samehada - já foi dito no mangá que a espada representa metade do poder de todo Espadachin da Névoa -, se isso não é estar nerfado então não sei o que é.

Lembrando que o Gai precisou do sétimo portão e do Hirudora (golpe de morte instanânea, segundo palavras do próprio Jounin) para nocautear o Kisame com apenas 50% de sua força, se não for menos.

Gai nunca enfrentou o Kisame 100%, e para derrotar a sua combinação com a Samehada, ele precisaria do Hachimon Tonkou no Jin, então sim, isso resultaria em empate.

Gai precisa de gate 8 para derrotar o kisame ?

Serio mesmo ?

more_horiz
(Gai precisa de gate 8 para derrotar o kisame ?

Serio mesmo ?)

Precisa , Kisame burla setimo portão com cúpula , Guy só consegue matar Kisame com Samehada com cúpula . Outra coisa que vale ressaltar é que na luta contra Killer Bee ele nem estava lutando serio , ele apenas brincando conseguiu pegar o Bee , Kisame com Samehada ja se mostrou superior ao Killer Bee .

more_horiz
Precisa , Kisame burla setimo portão com cúpula , Guy só consegue matar Kisame com Samehada com cúpula . Outra coisa que vale ressaltar é que na luta contra Killer Bee ele nem estava lutando serio , ele apenas brincando conseguiu pegar o Bee , Kisame com Samehada ja se mostrou superior ao Killer Bee .

Que cupula ? Kisame só consegue usar a cupula upado com chakra do Hachibi via samehada. Sozinho o kisame nao tem cupula parça: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Manga ja deixou claro que o kisame seria estuprado se o bee pudesse se transformar em hachibi

E essa bobagem do gai precisar de gate 8 pro kisame é tão ridicula quanto a bobagem do gai precisar de gate 8 para vencer a tsunade por causa do byakugou, nao é porque um lixo se cura que ele vá fazer mais que receber socos na cara

Gai colocou o kisame para dormi cara, quantos ninjas no manga foram nocauteados ? da para contar na mão do lula

Kisame vs Bee: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/566/02.png
Kisame vs Gai: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/506/12.png

Kisame nunca mostrou meios de lidar com o Asa Kujaku, porque seja o kisame ou samehada ambos seriam queimados pelas chamas, sendo elas coisa do Gate 6, sao niveis diferentes, niveis diferentes.

more_horiz
Não fala merda Ellos , ate mesmo um simples clone do Kisame com 30% consegue usar cúpula

Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? Sem_ty15

more_horiz
Eu sinceramente não sei como vocês conseguem levar a sério esse Ellos.

O golpe mais forte do Gai (desconsiderando os ataques do último portão) não foi capaz de matar o Kisame, sendo que o próprio Jounin admitiu que aquilo era um golpe devastador e de morte instantânea, sério mesmo que alguém acha que aquilo não foi usado para matar o Kisame sendo que ele foi atingido em cheio pelo impacto da técnica que podia ser sentido a quilômetros de distância e que foi capaz de causar danos até mesmo à Ilha Tartaruga? Asa Kujaku é mais poderoso do que o Hirudora agora? Hahahaha

É brincadeira ler algo do tipo. Lembrando, novamente, Kisame estava sem a Samehada que representa metade da sua força, sendo que a espada não garante ao Akatsuki absorção de chakra, mas regeneração nos moldes do Byakugou, que com toda a certeza iria restaurá-lo na situação em que foi atingido pelo Hirudora. Kisame poderia continuar lutando normalmente depois daquilo, já o Gai, só restaria a ele o último portão.

Mas claro, o Gai precisa do sexto portão para vencer um clone com 30% e do sétimo para vencer um Kisame com metade de sua força, mas contra o Kisame 100%, Gai precisa do sexto portão apenas, power-scaling pra quê, né? :horak:

Sobre o Kisame não poder usar a cúpula, vai ver o Kishimoto incluiu no Databook uma técnica que não existe. O próprio Kisame disse que o Suirou Same Odori no Jutsu era infalível na captura de Jinchuurikis (razão pela qual ele era o melhor caçador da Akatsuki), ou seja, utilizou a técnica em outras situações além daquela, mas agora ele só pode usá-la com o chakra do Hachibi?

Kisame é tido como um Bijuu sem cauda e um personagem com mais chakra até do que Nagato (que fez tudo aquilo que fez em Konoha), se com apenas 30% de chakra ele inundou todo um deserto, sendo que no final da luta, o próprio admitiu que o nível de Ninjutsu do seu clone estava nerfado pela quantidade de chakra que tinha ao seu dispor. É uma questão matemática, se com 30% o Kisame inunda um deserto e ainda admite estar nerfado, com 100% de seu chakra o que ele poderia fazer?

É como o @Loki mesmo disse, isso nem merece ser discutido.

E sim, Kisame não lutou para valer com o Hachibi pois a intenção inicial dele ali era forjar a própria morte para se infiltrar em Kumo por meio da Samehada, razão pela qual ele foi descuidado ao infundir chakra do Hachibi ao seu Ninjutsu, pois ele queria chamar a atenção e atrair reforços para o local da luta, para que assim todos testemunhassem a sua "morte" e nem desconfiassem do seu verdadeiro plano. Enfim, é complicado explicar coisas tão simples.

more_horiz
@Loki

Discordo de algumas coisas. Vamos por partes.

No começo do anime um clone do Kisame com apenas 30% de seu poder total enfrentou todo time Guy junto
Nessa ocasião Guy e seu time só não morreram por que Guy conseguiu burlar a cúpula com o sexto portão

Até aí tudo certo, nada de errado.

Na ocasião em que Guy derrotou Kisame ele não contava com Samehada que é seu maior trunfo . Eu acredito que se Kisame estivesse com a Samehada ele poderia burlar seven gates com a cúpula , assim obrigando Guy a abir full gates e conseguindo um empate .

Disso eu discordo.

A Samehada tem vida e vontade próprias, e Kisame jamais conseguiu controlá-la. Pelo que foi mostrado, a Samehada precisa receber uma GRANDE DOSE de nutriente (chackra) pra crescer e ficar graúda e consciente daquele jeito que ficou contra o Bee, que é a condição essencial para se fundir com o Kisame.

No caso de Gai, isso jamais aconteceria. Pois o estilo de luta de Gai é 100% baseado em Taijutsu, artes marciais. Não em Ninjutsus que usam chackra.

Aquelas técnicas explosivas e destrutivas que ele mostrou nos 6º e 7º Portões de Chrackra nada mais são que super-velocidade e força bruta em atrito com o ar. Samehada se excita com chackra, e não com isso.

Ou seja; mesmo que Kisame estivesse com a Samehada, a luta certamente não seria muito diferente. A derrota do Kisame perante Gai deixou uma coisa clara.

Que Gai não é mais forte QUE o Kisame, mas que ele é forte CONTRA o Kisame. Por ter um estilo de luta que o deixa em desvantagem.

conseguiu derrotar Killer Bee , personagem que muitos consideram de alto nivel

Não é nem questão de "considerar". Killer Bee É um personagem de altíssimo nível, ninguém duvida disso.

Enfrentou Kisame com cerca de 1% ou 2% de seu poder, estando em absoluta desvantagem, - pelo fato da Samehada sugar chackra - onde Kisame conseguiu atingir seu estágio mais forte e nem assim conseguiu capturá-lo.

Todo mundo sabe que se o Bee tivesse lutado sem se reprimir, liberando o Hachibi completo, Kisame não duraria nem 10 segundos.

Dá pra ver o enorme abismo de forças entre Gai e Bee nessas lutas contra o Kisame.
Gai: enfrentou Kisame enfraquecido, SEM Samehada, tendo total VANTAGEM sobre seu estilo de luta, usando uns 300% de seu poder
Bee: enfrentou Kisame em poder total, COM Samehada, tendo total DESVANTAGEM sobre seu estilo de luta, usando uns 2% de seu poder

Não estranhe as porcentagens. Coloquei assim levando em conta a LIMITAÇÃO de cada um.

Porque o Gai, logo após usar Hidutora, começou a ter uns ataques epiléticos, foi internado e ficou meses sem nem conseguir se aguentar em pé. rs

Bee não sente efeito colateral nenhum ao invocar o full-Hachibi e mandar uma Bijuudama 100.000x mais destrutiva que o Hirutora do Gai. ; )

more_horiz
Loki escreveu:
Não fala merda Ellos , ate mesmo um simples clone do Kisame com 30% consegue usar cúpula

Fontes ?

Aonde no mangá diz que Kisame consegue usar cupula sem chakra do Hachibi ?

Como voce mesmo disse no outro topico: Se não esta no mangá não vale de nada

Será que voce nao lembra de ter dito isto ? Hipocrisia ou Memoria seletiva, qual será sua descupa ??

Para voce, eu gostaria apenas de socar essa pagina em sua carinha: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Eu adoro quando as palavras da propria pessoa a trai.

Eu sinceramente não sei como vocês conseguem levar a sério esse Ellos.

Porque voce entao nao faz um favor a min e a voce e me bloqueia, voce acha que eu irei perder algo em uma pessoa como voce parar de ler meus comentarios ? Mano, se eles me levam a serio é porque eu sou gostozo pra caralho :okai:

O golpe mais forte do Gai (desconsiderando os ataques do último portão) não foi capaz de matar o Kisame, sendo que o próprio Jounin admitiu que aquilo era um golpe devastador e de morte instantânea, sério mesmo que alguém acha que aquilo não foi usado para matar o Kisame sendo que ele foi atingido em cheio pelo impacto da técnica que podia ser sentido a quilômetros de distância e que foi capaz de causar danos até mesmo à Ilha Tartaruga?

Gai queria matar o kisame ?

Gai colocou o kisame para dormir, o doido foi nocauteado e a mente dele invadida

Depois do kisame estar dormindo, porque voce acha que o gai nao matou ele ? O Gai em momento algum diz que o Hirudora é morte instantanea, quem afirmou isso foi o Yamato

O cara estupra o kisame só com socos

Asa Kujaku é mais poderoso do que o Hirudora agora? Hahahaha

Me cite dizendo tal coisa parça

Será que é capaz ?

É brincadeira ler algo do tipo. Lembrando, novamente, Kisame estava sem a Samehada que representa metade da sua força, sendo que a espada não garante ao Akatsuki absorção de chakra, mas regeneração nos moldes do Byakugou
Me lembra a epoca do pessoal falando que o Gai precisa de gate 8 para matar tsunade que o Gai com gate 7 nao burla o byakugou

Gai precisa do gate 8 para kisame
Gai precisa do gate 8 para tsunade

Isso sim é brincadeira tanto é que sempre me faz rir kakakaka

que com toda a certeza iria restaurá-lo na situação em que foi atingido pelo Hirudora. Kisame poderia continuar lutando normalmente depois daquilo, já o Gai, só restaria a ele o último portão.
So mandar outro hirudora :horak:

Mas claro, o Gai precisa do sexto portão para vencer um clone com 30% e do sétimo para vencer um Kisame com metade de sua força, mas contra o Kisame 100%, Gai precisa do sexto portão apenas, power-scaling pra quê, né

Gai abriu gate 7 pela quantidade de tubaroes sendo que um deles estava com o pergaminho

Quanto ao kisame ? Ele nunca precisou o gai

E vamos a logica:

Kisame 30% = gate 6
Kisame 50% = gate 7
OK
User de gate 8(?) = Surrar os 7 espadachins juntos
User de gate 8 = Surrar o Jinchuuriki do Juubi

Hmm.... parece existir uma pequena diferença entre o Jinchuuriki do Juubi e o Kisame, ne ?

Volte e releia o manga, veja o motivo do gai abrir o gate 7 e depois venha aqui e me diga qual é, se o nome do motivo for KISAME, enfie a pagina de manga 3546546506544 na minha cara, simples assim.

Sobre o Kisame não poder usar a cúpula, vai ver o Kishimoto incluiu no Databook uma técnica que não existe. O próprio Kisame disse que o Suirou Same Odori no Jutsu era infalível na captura de Jinchuurikis (razão pela qual ele era o melhor caçador da Akatsuki), ou seja, utilizou a técnica em outras situações além daquela, mas agora ele só pode usá-la com o chakra do Hachibi?
Mostra para min essas paginas

Para voce eu só trago essa: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? 05

O que torna o kisame tao com é samehada, daikoudan, absorçao de chakra

Kisame é tido como um Bijuu sem cauda e um personagem com mais chakra até do que Nagato (que fez tudo aquilo que fez em Konoha), se com apenas 30% de chakra ele inundou todo um deserto, sendo que no final da luta, o próprio admitiu que o nível de Ninjutsu do seu clone estava nerfado pela quantidade de chakra que tinha ao seu dispor. É uma questão matemática, se com 30% o Kisame inunda um deserto e ainda admite estar nerfado, com 100% de seu chakra o que ele poderia fazer?

Samehada antes da cupula estava gigante por causa do chakra do hachibi.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/11.png

Samehada depois da cupula estava normal porque o chakra do hachibi sumiu misteriosamente.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/472/13.png

Perceba o detalha que antes da cupula samehada era MAIOR que o kisame, depois da cupula ela volta para o tamanho normal, perceba a fala do proprio kisame: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/08.png

- É a primeira vez que vejo a samehada crescer tanto

Sendo que depois disso ela absorveu chakra mais duas vezes e cresceu mais.

Para onde foi esse chakra todo ? O manga responde: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Kisame faz cupula sem chakra do Hachibi ?
Mostra para min o capitulo amigo, esfregue essa pagina de manga na minha cara, igual eu acabei de fazer com vcs

E sim, Kisame não lutou para valer com o Hachibi pois a intenção inicial dele ali era forjar a própria morte para se infiltrar em Kumo por meio da Samehada, razão pela qual ele foi descuidado ao infundir chakra do Hachibi ao seu Ninjutsu, pois ele queria chamar a atenção e atrair reforços para o local da luta, para que assim todos testemunhassem a sua "morte" e nem desconfiassem do seu verdadeiro plano. Enfim, é complicado explicar coisas tão simples.

Bee pudesse virar o hachibi nao importaria a intençao, poder ou o que fosse, o kisame seria estuprado

Um hachi maki e ja era cupula, samehada, daikoudan ou qualquer argumento seu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos