Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ?

+11
Heisenberg
Aburame Hidan
Biorn
Uman
Eumenes
Jacked
Ellos
Boss
naruto ashes
juca
Uchiha Wolf
15 participantes

descriptionKishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ?

more_horiz
@Loki

Discordo de algumas coisas. Vamos por partes.

No começo do anime um clone do Kisame com apenas 30% de seu poder total enfrentou todo time Guy junto
Nessa ocasião Guy e seu time só não morreram por que Guy conseguiu burlar a cúpula com o sexto portão

Até aí tudo certo, nada de errado.

Na ocasião em que Guy derrotou Kisame ele não contava com Samehada que é seu maior trunfo . Eu acredito que se Kisame estivesse com a Samehada ele poderia burlar seven gates com a cúpula , assim obrigando Guy a abir full gates e conseguindo um empate .

Disso eu discordo.

A Samehada tem vida e vontade próprias, e Kisame jamais conseguiu controlá-la. Pelo que foi mostrado, a Samehada precisa receber uma GRANDE DOSE de nutriente (chackra) pra crescer e ficar graúda e consciente daquele jeito que ficou contra o Bee, que é a condição essencial para se fundir com o Kisame.

No caso de Gai, isso jamais aconteceria. Pois o estilo de luta de Gai é 100% baseado em Taijutsu, artes marciais. Não em Ninjutsus que usam chackra.

Aquelas técnicas explosivas e destrutivas que ele mostrou nos 6º e 7º Portões de Chrackra nada mais são que super-velocidade e força bruta em atrito com o ar. Samehada se excita com chackra, e não com isso.

Ou seja; mesmo que Kisame estivesse com a Samehada, a luta certamente não seria muito diferente. A derrota do Kisame perante Gai deixou uma coisa clara.

Que Gai não é mais forte QUE o Kisame, mas que ele é forte CONTRA o Kisame. Por ter um estilo de luta que o deixa em desvantagem.

conseguiu derrotar Killer Bee , personagem que muitos consideram de alto nivel

Não é nem questão de "considerar". Killer Bee É um personagem de altíssimo nível, ninguém duvida disso.

Enfrentou Kisame com cerca de 1% ou 2% de seu poder, estando em absoluta desvantagem, - pelo fato da Samehada sugar chackra - onde Kisame conseguiu atingir seu estágio mais forte e nem assim conseguiu capturá-lo.

Todo mundo sabe que se o Bee tivesse lutado sem se reprimir, liberando o Hachibi completo, Kisame não duraria nem 10 segundos.

Dá pra ver o enorme abismo de forças entre Gai e Bee nessas lutas contra o Kisame.
Gai: enfrentou Kisame enfraquecido, SEM Samehada, tendo total VANTAGEM sobre seu estilo de luta, usando uns 300% de seu poder
Bee: enfrentou Kisame em poder total, COM Samehada, tendo total DESVANTAGEM sobre seu estilo de luta, usando uns 2% de seu poder

Não estranhe as porcentagens. Coloquei assim levando em conta a LIMITAÇÃO de cada um.

Porque o Gai, logo após usar Hidutora, começou a ter uns ataques epiléticos, foi internado e ficou meses sem nem conseguir se aguentar em pé. rs

Bee não sente efeito colateral nenhum ao invocar o full-Hachibi e mandar uma Bijuudama 100.000x mais destrutiva que o Hirutora do Gai. ; )

descriptionKishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ?

more_horiz
Loki escreveu:
Não fala merda Ellos , ate mesmo um simples clone do Kisame com 30% consegue usar cúpula

Fontes ?

Aonde no mangá diz que Kisame consegue usar cupula sem chakra do Hachibi ?

Como voce mesmo disse no outro topico: Se não esta no mangá não vale de nada

Será que voce nao lembra de ter dito isto ? Hipocrisia ou Memoria seletiva, qual será sua descupa ??

Para voce, eu gostaria apenas de socar essa pagina em sua carinha: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Eu adoro quando as palavras da propria pessoa a trai.

Eu sinceramente não sei como vocês conseguem levar a sério esse Ellos.

Porque voce entao nao faz um favor a min e a voce e me bloqueia, voce acha que eu irei perder algo em uma pessoa como voce parar de ler meus comentarios ? Mano, se eles me levam a serio é porque eu sou gostozo pra caralho :okai:

O golpe mais forte do Gai (desconsiderando os ataques do último portão) não foi capaz de matar o Kisame, sendo que o próprio Jounin admitiu que aquilo era um golpe devastador e de morte instantânea, sério mesmo que alguém acha que aquilo não foi usado para matar o Kisame sendo que ele foi atingido em cheio pelo impacto da técnica que podia ser sentido a quilômetros de distância e que foi capaz de causar danos até mesmo à Ilha Tartaruga?

Gai queria matar o kisame ?

Gai colocou o kisame para dormir, o doido foi nocauteado e a mente dele invadida

Depois do kisame estar dormindo, porque voce acha que o gai nao matou ele ? O Gai em momento algum diz que o Hirudora é morte instantanea, quem afirmou isso foi o Yamato

O cara estupra o kisame só com socos

Asa Kujaku é mais poderoso do que o Hirudora agora? Hahahaha

Me cite dizendo tal coisa parça

Será que é capaz ?

É brincadeira ler algo do tipo. Lembrando, novamente, Kisame estava sem a Samehada que representa metade da sua força, sendo que a espada não garante ao Akatsuki absorção de chakra, mas regeneração nos moldes do Byakugou
Me lembra a epoca do pessoal falando que o Gai precisa de gate 8 para matar tsunade que o Gai com gate 7 nao burla o byakugou

Gai precisa do gate 8 para kisame
Gai precisa do gate 8 para tsunade

Isso sim é brincadeira tanto é que sempre me faz rir kakakaka

que com toda a certeza iria restaurá-lo na situação em que foi atingido pelo Hirudora. Kisame poderia continuar lutando normalmente depois daquilo, já o Gai, só restaria a ele o último portão.
So mandar outro hirudora :horak:

Mas claro, o Gai precisa do sexto portão para vencer um clone com 30% e do sétimo para vencer um Kisame com metade de sua força, mas contra o Kisame 100%, Gai precisa do sexto portão apenas, power-scaling pra quê, né

Gai abriu gate 7 pela quantidade de tubaroes sendo que um deles estava com o pergaminho

Quanto ao kisame ? Ele nunca precisou o gai

E vamos a logica:

Kisame 30% = gate 6
Kisame 50% = gate 7
OK
User de gate 8(?) = Surrar os 7 espadachins juntos
User de gate 8 = Surrar o Jinchuuriki do Juubi

Hmm.... parece existir uma pequena diferença entre o Jinchuuriki do Juubi e o Kisame, ne ?

Volte e releia o manga, veja o motivo do gai abrir o gate 7 e depois venha aqui e me diga qual é, se o nome do motivo for KISAME, enfie a pagina de manga 3546546506544 na minha cara, simples assim.

Sobre o Kisame não poder usar a cúpula, vai ver o Kishimoto incluiu no Databook uma técnica que não existe. O próprio Kisame disse que o Suirou Same Odori no Jutsu era infalível na captura de Jinchuurikis (razão pela qual ele era o melhor caçador da Akatsuki), ou seja, utilizou a técnica em outras situações além daquela, mas agora ele só pode usá-la com o chakra do Hachibi?
Mostra para min essas paginas

Para voce eu só trago essa: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? - Página 2 05

O que torna o kisame tao com é samehada, daikoudan, absorçao de chakra

Kisame é tido como um Bijuu sem cauda e um personagem com mais chakra até do que Nagato (que fez tudo aquilo que fez em Konoha), se com apenas 30% de chakra ele inundou todo um deserto, sendo que no final da luta, o próprio admitiu que o nível de Ninjutsu do seu clone estava nerfado pela quantidade de chakra que tinha ao seu dispor. É uma questão matemática, se com 30% o Kisame inunda um deserto e ainda admite estar nerfado, com 100% de seu chakra o que ele poderia fazer?

Samehada antes da cupula estava gigante por causa do chakra do hachibi.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/11.png

Samehada depois da cupula estava normal porque o chakra do hachibi sumiu misteriosamente.
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/472/13.png

Perceba o detalha que antes da cupula samehada era MAIOR que o kisame, depois da cupula ela volta para o tamanho normal, perceba a fala do proprio kisame: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/08.png

- É a primeira vez que vejo a samehada crescer tanto

Sendo que depois disso ela absorveu chakra mais duas vezes e cresceu mais.

Para onde foi esse chakra todo ? O manga responde: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Kisame faz cupula sem chakra do Hachibi ?
Mostra para min o capitulo amigo, esfregue essa pagina de manga na minha cara, igual eu acabei de fazer com vcs

E sim, Kisame não lutou para valer com o Hachibi pois a intenção inicial dele ali era forjar a própria morte para se infiltrar em Kumo por meio da Samehada, razão pela qual ele foi descuidado ao infundir chakra do Hachibi ao seu Ninjutsu, pois ele queria chamar a atenção e atrair reforços para o local da luta, para que assim todos testemunhassem a sua "morte" e nem desconfiassem do seu verdadeiro plano. Enfim, é complicado explicar coisas tão simples.

Bee pudesse virar o hachibi nao importaria a intençao, poder ou o que fosse, o kisame seria estuprado

Um hachi maki e ja era cupula, samehada, daikoudan ou qualquer argumento seu

more_horiz
@Ellos

"Gai queria matar o kisame ?

Gai colocou o kisame para dormir, o doido foi nocauteado e a mente dele invadida

Depois do kisame estar dormindo, porque voce acha que o gai nao matou ele ? O Gai em momento algum diz que o Hirudora é morte instantanea, quem afirmou isso foi o Yamato

O cara estupra o kisame só com socos
"

parou pra pensar porque gai usou seu ataque mais mortal contra o kisame ?  porque kisame iria fugir com o pergaminho com as informaçoes que ele coletou, entre kisame fugir com as informaçoes ou mato-lo  gai usou seu ataque mais mortal, mas gai nao fazia ideia que kisame era tao resistente, ate naruto e outros sentiu a pressao do hirudora

more_horiz
parou pra pensar porque gai usou seu ataque mais mortal contra o kisame ? porque kisame iria fugir com o pergaminho com as informaçoes que ele coletou, entre kisame fugir com as informaçoes ou mato-lo gai usou seu ataque mais mortal, mas gai nao fazia ideia que kisame era tao resistente, ate naruto e outros sentiu a pressao do hirudora

Eu já vi o Goku SSJ BLUE usar seu kamehameha contra o Kuririn, tu acha que Hirudora vai me assustar ?
Eu ja vi o Itachi usar o Mangekyou Sharingan, Amaterasu, Tsu contra o Sasuke, tu acha que Hirudora vai me assustar ?
Eu ja vi o Kenshin usar o Amakakeru Ryu no Hirameki contra seu mestre Seijurou Hiko, tu realmente acha que Hirudora vai me assustar ?????????????????????????

Goku nao usou sua força maxima contra o Kuririn
Itachi sabia que o Sasuke faria algo para sobreviver ao amaterasu
Kenshin nao tinha certeza se seu mestre Hiko sobreviveria mas foi com tudo

Gai nao usou sua força maxima, gai acreditou que kisame sobreviveria e se o Kisame morresse no hirudora, DANI-SE, o kakashi ja tinha matado o kakuzu, shikamaru deu um jeito no hidan, se o gai matasse o kisame, talvez no maximo a tsunade fosse dar um esporro nele, mas eu acho dificil de acreditar que em meio a preparativos para a guerra a tsunade fosse caçar o gai para puxar a orelha dele.

more_horiz
Ellos escreveu:
parou pra pensar porque gai usou seu ataque mais mortal contra o kisame ? porque kisame iria fugir com o pergaminho com as informaçoes que ele coletou, entre kisame fugir com as informaçoes ou mato-lo gai usou seu ataque mais mortal, mas gai nao fazia ideia que kisame era tao resistente, ate naruto e outros sentiu a pressao do hirudora

Eu já vi o Goku SSJ BLUE usar seu kamehameha contra o Kuririn, tu acha que Hirudora vai me assustar ?
Eu ja vi o Itachi usar o Mangekyou Sharingan, Amaterasu, Tsu contra o Sasuke, tu acha que Hirudora vai me assustar ?
Eu ja vi o Kenshin usar o Amakakeru Ryu no Hirameki contra seu mestre Seijurou Hiko, tu realmente acha que Hirudora vai me assustar ?????????????????????????

Goku nao usou sua força maxima contra o Kuririn
Itachi sabia que o Sasuke faria algo para sobreviver ao amaterasu
Kenshin nao tinha certeza se seu mestre Hiko sobreviveria mas foi com tudo

Gai nao usou sua força maxima, gai acreditou que kisame sobreviveria e se o Kisame morresse no hirudora, DANI-SE, o kakashi ja tinha matado o kakuzu, shikamaru deu um jeito no hidan, se o gai matasse o kisame, talvez no maximo a tsunade fosse dar um esporro nele, mas eu acho dificil de acreditar que em meio a preparativos para a guerra a tsunade fosse caçar o gai para puxar a orelha dele.

quantos users deve levar vc a serio, meu deus

more_horiz
Kisame 30% = gate 6
Kisame 50% = gate 7
OK
User de gate 8(?) = Surrar os 7 espadachins juntos
User de gate 8 = Surrar o Jinchuuriki do Juubi

Já cansei de refutar isso.

Se for pra definir o nível de força de personagens por "quem eles surraram", então vocês poderia tranquilamente achar a Sakura mais forte que Naruto e Sasuke juntos.

Lembro que, numa daquelas pós-sagas esquisitas, os dois estavam enfrentando um tal mutante dos Sharingans (e perdendo), e Sakura quase o matou só com um soco.

Acho que a maior insanidade coletiva sofrida pelos leitores de Naruto é achar que Gai, com o 8º Portão, tem o nível de um Deus do Ninshu.

more_horiz
quantos users deve levar vc a serio, meu deus

Nao estou pedindo a ninguem nada

Me leve a serio quem achar que deve, sei que os argumentos estao no topico

Gai usar o asa kujaku ele queima o kisame, samehada e etc... ele usar o Hiduroda + 1 soco e o kisame desmaia, e, voces sao burros demais, porque nao adianta a samehada curar o kisame se ele desmaiar, seja a samehada ou bijuu dentro do kisame, se o cara desmaiar, ele desmaiou, isso é um fato do proprio manga, se o cara apagar, ja era.

Gai colocou o kisame para dormi depois do Hirudora, nao tem mais o que fazer depois disso.

Já cansei de refutar isso.

Se for pra definir o nível de força de personagens por "quem eles surraram", então vocês poderia tranquilamente achar a Sakura mais forte que Naruto e Sasuke juntos.

Lembro que, numa daquelas pós-sagas esquisitas, os dois estavam enfrentando um tal mutante dos Sharingans (e perdendo), e Sakura quase o matou só com um soco.

Acho que a maior insanidade coletiva sofrida pelos leitores de Naruto é achar que Gai, com o 8º Portão, tem o nível de um Deus do Ninshu.

Mano se aquiete no seu canto, perceba quando alguem fala algo da boca pra fora

Coisas que devem ser levadas a serio estao acompanhadas de imagens

Resto é pura provocaçao de ler coisas sem sentido e responder com coisas ainda mais sem sentido

more_horiz
(Fontes ?

Aonde no mangá diz que Kisame consegue usar cupula sem chakra do Hachibi ?

Como voce mesmo disse no outro topico: Se não esta no mangá não vale de nada

Será que voce nao lembra de ter dito isto ? Hipocrisia ou Memoria seletiva, qual será sua descupa ??

Para voce, eu gostaria apenas de socar essa pagina em sua carinha: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Eu adoro quando as palavras da propria pessoa a trai. )

Ja foi refutado , ja provei que mesmo um clone com 30% consegue usar cúpula , é você que esta indo contra o mangá

more_horiz
Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? - Página 2 Sem_ty16

È obvio que Kisame não precisa de chakra de ninguem pra usar cúpula , isso é só mais um delírio de gente que alem de outras sandices diz que Edo-Tensei é igual esferas do dragão , que Tobirama consegue reviver Hashirama com 100% e ainda tem a coragem de insinuar que todas essas loucuras tem respaldo no mangá . Não , nada disso tem respaldo no mangá , Kisame não precisa de chakra de ninguem pra usar cúpula , DBZ é diferente de Naruto , tenta aprender pelo menos isso , que DBZ é diferente de Naruto , que Edo-Tensei não é a mesma coisa que esferas do dragão .

more_horiz
Ja foi refutado , ja provei que mesmo um clone com 30% consegue usar cúpula , é você que esta indo contra o mangá

Mostre-me essa pagina de manga.

È obvio que Kisame não precisa de chakra de ninguem pra usar cúpula

Obvio ? Obvio para quem ??

Pelo o que eu me lembro, voce disse com todas as letras: Se não esta no mangá não vale de nada

Se ele nao precisao, entao, cite para min em qual capitulo do manga ele faz isso, se ele nao precisa cite para min o episodio do anime que ele faz isso, vamos nao precisa nem postar a imagem, apenas cite onde eu posso achar essa cena que eu mesmo postarei aqui no topico.

Existe tal coisa no manga ? Eu nao lembro.

isso é só mais um delírio de gente que alem de outras sandices diz que Edo-Tensei é igual esferas do dragão

COF, COF, COF

Esferas do dragao ja reviveu pessoas
Edo tensei no jutsu ja reviveu pessoas

Nao precisa ser um genio para entender o que eu estava dizendo

que Tobirama consegue reviver Hashirama com 100% e ainda tem a coragem de insinuar que todas essas loucuras tem respaldo no mangá

Tudo o que digo tem paginas no manga parça, essa é a diferença entre nós

Fora tambem que seu nivel de hipocrisia é muito maior que o meu

Se não esta no mangá não vale de nada
x
Kisame usa cupula sem o chakra de ninguem porque eu gosto dele

Menos hipocrisia pro meu lado por favor.

Não , nada disso tem respaldo no mangá , Kisame não precisa de chakra de ninguem pra usar cúpula

Enfiia essa linda pagina de manga na minha cara, isso se for capaz de achar ela KUKUKUKU

DBZ é diferente de Naruto , tenta aprender pelo menos isso , que DBZ é diferente de Naruto , que Edo-Tensei não é a mesma coisa que esferas do dragão .

E o mimimi nao para :horak:

more_horiz
(Mostre-me essa pagina de manga.)

Eu não , va procurar você , eu não vou ficar procurando pagina de mangá pra marmanjo , ja foi provado que ate clone do Kisame consegue usar cúpula .

(Obvio ? Obvio para quem ??

Pelo o que eu me lembro, voce disse com todas as letras: Se não esta no mangá não vale de nada

Se ele nao precisao, entao, cite para min em qual capitulo do manga ele faz isso, se ele nao precisa cite para min o episodio do anime que ele faz isso, vamos nao precisa nem postar a imagem, apenas cite onde eu posso achar essa cena que eu mesmo postarei aqui no topico.

Existe tal coisa no manga ? Eu nao lembro.)

Você tem razão , se não esta no mangá não serve de nada , mas esse é o problema , esta no mangá e isso ja foi provado .
Tambem te garanto que não existe nenhuma pagina do mangá em que Kisame diz precisar de chakra do hachibi pra usar cúpula , portanto você tem toda razão , só vale o que esta no mangá e o que você diz não existe no mangá .

(COF, COF, COF

Nao precisa ser um genio para entender o que eu estava dizendo)

Esferas do dragão revivem pessoas , Edo-Tensei revivem pessoas , logo são duas coisas iguais , essa é a lógica de um doente mental .

(Tudo o que digo tem paginas no manga parça, essa é a diferença entre nós

Fora tambem que seu nivel de hipocrisia é muito maior que o meu

Se não esta no mangá não vale de nada
x
Kisame usa cupula sem o chakra de ninguem porque eu gosto dele)

Tudo que você diz é inventando , não tem nada aver com mangá

more_horiz
Eu não , va procurar você , eu não vou ficar procurando pagina de mangá pra marmanjo , ja foi provado que ate clone do Kisame consegue usar cúpula .

Ainda bem que voce disse isso, eu procurei e olha o que encontrei:

Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? - Página 2 InfEQE7
https://i.imgur.com/InfEQE7.png

Você tem razão , se não esta no mangá não serve de nada , mas esse é o problema , esta no mangá e isso ja foi provado .

Foi provado ? Interessante eu nao vi o kisame usar a cupula em outro capitulo.

Tambem te garanto que não existe nenhuma pagina do mangá em que Kisame diz precisar de chakra do hachibi pra usar cúpula , portanto você tem toda razão , só vale o que esta no mangá e o que você diz não existe no mangá .

Nao existe ? interessante eu lembro dessas tres sequencias de paginas do manga que dizem o contrario

Primeira lapada no popo: Up do chakra do hachibi = 9x mais chakra
Spoiler :

Segunda lapada no popo: Dois ninjas falando que tem chakra do Hachibi na cupula
Spoiler :

Terceira lapada no popo: Samehada antes da cupula era gigante e depois da cupula era pequena
Spoiler :

Cansou de apanhar no popo ?

Nao esta no manga ?

SEI  :horak:

Esferas do dragão revivem pessoas , Edo-Tensei revivem pessoas , logo são duas coisas iguais , essa é a lógica de um doente mental .

Ui ui ui, acho que destrui a infancia de alguem comparando esferas do dragao a edo tensei, reviver difunto é foda nao é mesmo ?

Tudo que você diz é inventando , não tem nada aver com mangá

https://i.imgur.com/InfEQE7.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Ellos destruidor de infancias :mica:

more_horiz
Kishimoto quis evitar um empate entre Guy e Kisame ? - Página 2 Infeqe10

Cadê ? Isso é tudo que você tem ? Eu não vi nada , Kisame falou que precisa do chakra do Hachibi pra usar cúpula ? Não falou então continua sendo apenas invenção sua , não tem nada aver com o mangá . Kisame dizer que seu chakra aumentou é totalmente diferente dele dizer que precisa do chakra do Hachibi pra conseguir usar cúpula .

(Foi provado ? Interessante eu nao vi o kisame usar a cupula em outro capitulo.)

Ja foi postada print de clone do Kisame usando cúpula , ja foi provado que Kisame não precisa de chakra de ninguem pra usar cúpula .

(https://i.imgur.com/InfEQE7.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png

Ellos destruidor de infancia)

Ellos Gump o contador de histórias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Cadê ? Isso é tudo que você tem ? Eu não vi nada , Kisame falou que precisa do chakra do Hachibi pra usar cúpula ? Não falou então continua sendo apenas invenção sua , não tem nada aver com o mangá . Kisame dizer que seu chakra aumentou é totalmente diferente dele dizer que precisa do chakra do Hachibi pra conseguir usar cúpula .

Ele nao disse, mas, ele fez

Entre o que foi dito e o que foi mostrado, esta mais do que provado.

Nao é porque alguem nao fala com todas as letras que ele nao precise, afinal, nem tudo é dito, muitas coisas sao simplesmente mostradas para nós.

Chakra do hachibi é um UP 9x mais poderoso
Chakra do hachibi foi sentido na cupula por um ninja sensor e um ninja que nao tem sensor
Samehada que antes era gigantesca sendo ate maior que o kisame, tão pesada a ponto do kisame nem levantar a espada, depois de usar a cupula ficou pequena.

Porque a samehada cresceu ao absorver o chakra do hachibi e encolheu depois de usar a cupula ???
Porque o Darui que nao possui sensor sentiu chakra do hachibi na cupula ???
Porque as falas do proprio kisame nao valem para voce ???

Sua hipocrisia muito me diverte

Ja foi postada print de clone do Kisame usando cúpula , ja foi provado que Kisame não precisa de chakra de ninguem pra usar cúpula
Cuspir agua no deserto nao é o mesmo que fazer a cupula

A nao ser que no deserto a agua se movia rapido o bastante para seguir jinchuurikis e tivesse formato de gota

Ellos Gump o contador de histórias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É só para quem pode :km1:

more_horiz
(Ele nao disse, mas, ele fez

Entre o que foi dito e o que foi mostrado, esta mais do que provado.

Nao é porque alguem nao fala com todas as letras que ele nao precise, afinal, nem tudo é dito, muitas coisas sao simplesmente mostradas para nós.

Chakra do hachibi é um UP 9x mais poderoso
Chakra do hachibi foi sentido na cupula por um ninja sensor e um ninja que nao tem sensor
Samehada que antes era gigantesca sendo ate maior que o kisame, tão pesada a ponto do kisame nem levantar a espada, depois de usar a cupula ficou pequena.

Porque a samehada cresceu ao absorver o chakra do hachibi e encolheu depois de usar a cupula ???
Porque o Darui que nao possui sensor sentiu chakra do hachibi na cupula ???
Porque as falas do proprio kisame nao valem para voce ???

Sua hipocrisia muito me diverte)

Ele não disse ? Então não existe , ja foi provado que ate mesmo um clone do Kisame com 30% poderia usar cúpula .

(Cuspir agua no deserto nao é o mesmo que fazer a cupula

A nao ser que no deserto a agua se movia rapido o bastante para seguir jinchuurikis e tivesse formato de gota)

A cúpula do Kisame com 30% obviamente não é tão poderosa quanto a cúpula do Kisame com 100% , assim como a cúpula do Kisame com 100% não é tão poderosa quanto a cúpula do Kisame com 100% e chakra do hachibi . Vamos pegar o Izanagi do Danzou como exemplo , Obito deixou claro que o Izanagi que Danzou usava não era tão bom quanto o seu Izanagi ou o do Madara , apesar dessa diferença ele não deixava de ser um Izanagi . A mesma coisa se aplica a cúpula , não importa qual seja a intensidade da cúpula ela continua sendo cúpula .

more_horiz
Poxa @Ellos, você era melhor antigamente. Menos sarcástico e mais objetivo.

Kisame e Gai são tipo Yin e Yang. Entretanto, a verdade é que eles nunca se enfrentaram com num estado físico 100% ou sem alguma missão paralela.

Na verdade, pra ser mais exato, Kisame nunca lutou a sério com ninguém. Mesmo no clássico contra Asuma e Kurenai, ele estava meramente seguindo o que Itachi planejara, infiltração e reconhecimento. Contra Gai da segunda vez (com Neji e cya) era um clone com 30% de sua capacidade total, contra Bee ele tinha um plano para seguir (de infiltrar-se em Kumo) e finalmente, contra Gai (3º embate deles) Kisame estava mais preocupado em fazer com que a informação chegasse ao seu destino.

Algumas inverdades foram ditas.

"Kisame precisa do chakra de Bijuus para usar a cúpula"

Esta é velha e já foi explicada várias e várias vezes no passado. O chakra é a junção de energia física com a espiritual, basicamente um produto da Stamina. Quando este chakra é absorvido mas não convertido em Stamina, ele fica armazenado como uma energia sobressalente que pode ser "traçada" posteriormente.

É por conta disso que Kisame é conhecido como "Omotanai Bijuu", ou Bijuu sem cauda. A Samehada rouba o chakra de seus inimigos (geralmente Bijuus) e este chakra é repassado para o Kisame, que o deixa lá, acumulado e pronto pra uso.

É óbvio, portanto, que Gai vá utilizar este chakra imediatamente caso haja necessidade. E foi exatamente isto que aconteceu na página trazida por Ellos, sobre a cúpula estar repleta de chakra do Hachibi.

Se formos a fundo nas fundações do chakra, veremos que ao se absorver ou repassar esta energia à alguém, é preciso manipulá-lo de uma forma específica para que este chakra seja inteiramente compatível com a pessoa/alvo.

A Kyuubi explicou isso durante a guerra quando Naruto repassou o manto nível 2 pro pessoal da aliança, logo após a morte do Neji, mais precisamente durante a segunda transformação do Juubi.

E, caso vocês não acreditem em mim, é só pegar as duas falas de Neji e Karin, que quando viram/sentiram Kisame pela primeira vez, comentaram exatamente a mesma coisa: "Esta é a maior quantidade de chakra acumulada num lugar só que eu já presenciei".

Neji comparou o chakra de 30% do Kisame com o chakra do Naruto + Kyuubi, pra se ter ideia.

"A Samehada precisa absorver chakra pra ficar grande daquele jeito"

Falso. Ela ficou do mesmo tamanho e agiu da mesma forma quando Bee lutou contra Itachi. Samehada é um artefato ninja que é senciente e pode mudar sua forma à vontade (sua ou de seu mestre).

"Samehada nunca foi controlada" ou "Kisame nunca controlou de fato a Samehada"

Falso, também. O próprio Bee explica durante a fuga da ilha tartaruga, que Kisame "obrigou" a espada a agir da forma que lhe era conveniente. Kisame também pôde exercer sua capacidade de absorção de chakra usando a espada como médium, mesmo contra a vontade dela - como aconteceu quando Kisame absorveu chakra do Bee pra restaurar sua energia física (Stamina) antes de lutar contra Gai pela ultima vez.

"Kisame nunca mostrou meios de lidar com Asa Kujaku"

Ué, mas não foi exatamente isso que ele fez com um simples Senjikizame?

"A Samehada é um Hack"

Assim como Bijuus, Modo Sennin, os próprios Portões do Hachimon, Byakugou, Sharingan, Rinnegan...

Não são inerentes ao usuário desde o nascimento, mas são consideradas parte do shinobi que os adquirem.

Os Sete da Névoa são lendários justamente por serem um com sua espada, tanto que ela é estritamente 50% do poder deles, pois seu estilo de luta gira em torno do manuseio da espada específica.
Se Kisame é perfeito para combater o estilo de luta dos Jinchurikis, que seja, ué. Da mesma forma que Hashirama é especialista em lidar com Bijuus por causa do Mokuton. Não é culpa do Kisame, tampouco do Hashirama. É só uma característica deles.

"Killer Bee estava impossibilitado de utilizar a forma completa do Hachibi"

Verdade, mas indiferente. Kisame também estava limitado em suas ações. Ele tinha uma missão maior naquele momento: infiltrar-se em Kumo.
Tanto, que ao desmantelar a cúpula, não era Kisame lutando contra Bee, e sim um clone. Kisame escondeu-se na Samehada e tudo seguiu como planejado.

Hachibi é um "polvo", sim. Mas, se alguém aqui acha que o Hachimaki como foi demonstrado pode ser realizado de dentro da cúpula, aí já preciso dizer que seria melhor entender um pouquinho os conceitos tangentes à aceleração e velocidade de movimento.

E indiferente disso, é bastante explícito na Obra que tamanho reduzido ou tamanho normal, Bijuus são presa para o Kisame - que tem um estilo totalmente favorável à lidar com enormes massas de chakra.

Kisame tem chakra de sobra pra enfrentar Bijuus no mano a mano, incluindo àquele chakra que ele roubar durante a luta em si.

Não acredito que mesmo com 7 portões abertos, Gai seja capaz de vencer Kisame 100%. Isso, não porque Kisame é mais forte, mas sim porque seu estilo de luta é favorável ao estilo do Gai (que por sua vez, utiliza golpes que são perfeitos contra o Kisame, mas que apesar disso, não poderiam matá-lo de qualquer forma) por causa da regeneração.

O título deste tópico diz que Kishimoto desenhou a interação do Gai e do Kisame desta forma para "evitar um empate", mas eu pessoalmente digo que é justamente o contrário. Kishimoto demonstrou as coisas da forma que fez justamente para evidenciar que Gai e Kisame fazem parte de uma dualidade que se assemelha ao "Hashirama vs Madara" ou "Naruto vs Sasuke". São rivais eternos, Yin e Yang. São inversamente complementares em todos os sentidos, e por isso formam esta dualidade.

more_horiz
Ele não disse ? Então não existe , ja foi provado que ate mesmo um clone do Kisame com 30% poderia usar cúpula .

DITO x MOSTRADO

Manga mostrou ele usando o chakra do hachibi dentro da samehada pra fazer a cupula.

Fala para min, voce acha que ele nao usou o chakra do hachibi dentro da samehada, é isso ? Nao é isso o que o manga mostra ?? É competencia do leitor ver o que é mostrado, desenhado, feito pelo kishimoto ou nao ???

a cúpula do Kisame com 30% obviamente
não é tão poderosa quanto a cúpula do Kisame com 100%
assim como a cúpula do Kisame com 100%
não é tão poderosa quanto a cúpula do Kisame com 100% e chakra do hachibi .

Estou mais que contente ao ler essa ultima frase principalmente o final

Kisame 100% pode usar a cupula ? Talvez, ela seria menor ? Provavelmente, veremos ou ja vimos ela no manga ? NAO.

Isso é algo que vai ficar a par da imaginaçao de cada um

Vamos pegar o Izanagi do Danzou como exemplo , Obito deixou claro que o Izanagi que Danzou usava não era tão bom quanto o seu Izanagi ou o do Madara , apesar dessa diferença ele não deixava de ser um Izanagi . A mesma coisa se aplica a cúpula , não importa qual seja a intensidade da cúpula ela continua sendo cúpula .

Cara nesse caso sempre use o Buda como exemplo, Buda do hashirama "x" tamanho, Buda do yamato "k" tamanho

Poxa @Ellos, você era melhor antigamente. Menos sarcástico e mais objetivo.

Eu estou só provocando o carinha pelo o que ele disse sobre o tobirama no outro topico e farmando uns post, falta só 5 post para passar o Dante como maior postador do forum e nao estou esquentando muito com o resto.

Kisame e Gai são tipo Yin e Yang. Entretanto, a verdade é que eles nunca se enfrentaram com num estado físico 100% ou sem alguma missão paralela.

Sim, eu sei disso, mas, era muito mimimi de fã do kisame por ele estar sem a samehada

Os caras chorando porque o kisame estava nerfado contra o Gai, mas, rindo atoa porque o Bee nao virou hachibi quando os dois lutaram, quando o inimigo estar nerfado é otimo, quando o nerf é em um personagem que a gente gosta, vem o mimimi.

O proprio gai ja lutou nerfado (braço e costelas quebradas) quando enfrentou o Madara Jin.

Na verdade, pra ser mais exato, Kisame nunca lutou a sério com ninguém. Mesmo no clássico contra Asuma e Kurenai, ele estava meramente seguindo o que Itachi planejara, infiltração e reconhecimento. Contra Gai da segunda vez (com Neji e cya) era um clone com 30% de sua capacidade total, contra Bee ele tinha um plano para seguir (de infiltrar-se em Kumo) e finalmente, contra Gai (3º embate deles) Kisame estava mais preocupado em fazer com que a informação chegasse ao seu destino.

Concordo
Só que nisso e vem o Dalvio dizendo que Nagato nunca lutou 100%, tava magrelo, gedou, sem pernas e etc...
Vem 99999 fãs do Itachi dizendo que ele nunca lutou 100%, tava doente, nao queria matar o kabuto e etc...
Talvez digam o mesmo ate do Hashirama e Tobirama, isso nao é algo que vale só pro kisame.

Kisame é muito poderoso, mas, tem horas que ele é endeusado demais

Algumas inverdades foram ditas.

"Kisame precisa do chakra de Bijuus para usar a cúpula"

Esta é velha e já foi explicada várias e várias vezes no passado. O chakra é a junção de energia física com a espiritual, basicamente um produto da Stamina. Quando este chakra é absorvido mas não convertido em Stamina, ele fica armazenado como uma energia sobressalente que pode ser "traçada" posteriormente.

É por conta disso que Kisame é conhecido como "Omotanai Bijuu", ou Bijuu sem cauda. A Samehada rouba o chakra de seus inimigos (geralmente Bijuus) e este chakra é repassado para o Kisame, que o deixa lá, acumulado e pronto pra uso.

Kisame quando estava na ilha tartaruga saiu de dentro da samehada mais magrelo que o Nagato

Kisame ao absorver o chakra do hachibi na ilha tartaruga "deixou de ser magrelo"

Vimos o mesmo acontecer com o Edo nagato e Chouji na guerra.

Eu nao ficaria tao confiante com isso de chakra nao virar stamina, vide o shikamaru quase morto sendo milagrosamente curado pelo naruto + tsunade.

É óbvio, portanto, que Gai vá utilizar este chakra imediatamente caso haja necessidade. E foi exatamente isto que aconteceu na página trazida por Ellos, sobre a cúpula estar repleta de chakra do Hachibi.

Se formos a fundo nas fundações do chakra, veremos que ao se absorver ou repassar esta energia à alguém, é preciso manipulá-lo de uma forma específica para que este chakra seja inteiramente compatível com a pessoa/alvo.

A para voce só ta enrolando, nao fosse o kisame voce nem ligaria pra isso

Kisame recebeu um up, nao é diferente do kakashi com kamui + chakra da kyuubi ou tantos outros exemplos na guerra

Será Uman que voce vai tentar dizer que o Kisame usar o chakra do hachibi é diferente do Kakashi, Hinata, Ino e os outros na guerra com chakra da kyuubi ?

A Kyuubi explicou isso durante a guerra quando Naruto repassou o manto nível 2 pro pessoal da aliança, logo após a morte do Neji, mais precisamente durante a segunda transformação do Juubi.

Do mesmo jeito que o naruto pode DAR chakra a qualquer um
A samehada pode TIRAR chakra de qualquer um

Ou nao é isso ?

E, caso vocês não acreditem em mim, é só pegar as duas falas de Neji e Karin, que quando viram/sentiram Kisame pela primeira vez, comentaram exatamente a mesma coisa: "Esta é a maior quantidade de chakra acumulada num lugar só que eu já presenciei".

Neji comparou o chakra de 30% do Kisame com o chakra do Naruto + Kyuubi, pra se ter ideia.

Neji comparou os 30% do kisame ao naruto KID com chakra da kyuubi, nao era nem 1 cauda, fala serio.

Quanto a Karin, ela é a diva ruiva, ela pode falar qualquer coisa que esta otimo para min

"A Samehada precisa absorver chakra pra ficar grande daquele jeito"

Falso. Ela ficou do mesmo tamanho e agiu da mesma forma quando Bee lutou contra Itachi. Samehada é um artefato ninja que é senciente e pode mudar sua forma à vontade (sua ou de seu mestre).

Samehada agora tem baika no jutsu ?

Samehada contra o Itachi ficou grande, nao lembro mesmo disso.

E mesmo que fosse, nao foi o caso lá na luta do kisame com o Bee onde ela claramente foi crescendo por absorver chakra, e, depois que esse chakra foi usado, ela encolheu a seu tamanho normal.

"Samehada nunca foi controlada" ou "Kisame nunca controlou de fato a Samehada"

Falso, também. O próprio Bee explica durante a fuga da ilha tartaruga, que Kisame "obrigou" a espada a agir da forma que lhe era conveniente. Kisame também pôde exercer sua capacidade de absorção de chakra usando a espada como médium, mesmo contra a vontade dela - como aconteceu quando Kisame absorveu chakra do Bee pra restaurar sua energia física (Stamina) antes de lutar contra Gai pela ultima vez.

Hmm...

"Quando este chakra é absorvido mas não convertido em Stamina"
"como aconteceu quando Kisame absorveu chakra do Bee pra restaurar sua energia física (Stamina) antes de lutar contra Gai"

: :fry:

"Kisame nunca mostrou meios de lidar com Asa Kujaku"

Ué, mas não foi exatamente isso que ele fez com um simples Senjikizame?

Ai ai

Kisame fundido com samehada vs Asa kujaku

"A Samehada é um Hack"

Assim como Bijuus, Modo Sennin, os próprios Portões do Hachimon, Byakugou, Sharingan, Rinnegan...

Não são inerentes ao usuário desde o nascimento, mas são consideradas parte do shinobi que os adquirem.

Poha agora eu ri kkkkkkkkkkkk

Eu nao vejo os fãs do madara chorando porque ele perdeu o leque magico dele
Eu nao vejo os fãs do sasuke chorando porque ele perdeu um dos rinnegans dele
Eu nao vejo os fãs do kakashi, hinata, ino, kabuto falando que eles nao estavam upados na guerra

Fãs do kisame ignoram que ele usou o chakra do hachibi
Fãs do kisame ignoram que ele pode sim perder a samehada, já que como voce disse "não são inerentes ao usuário desde o nascimento"

Isso de parte do shinobi se fosse verdade o povo nao zoaria o nagato com olhos dos outros

Os Sete da Névoa são lendários justamente por serem um com sua espada, tanto que ela é estritamente 50% do poder deles, pois seu estilo de luta gira em torno do manuseio da espada específica.
Se Kisame é perfeito para combater o estilo de luta dos Jinchurikis, que seja, ué. Da mesma forma que Hashirama é especialista em lidar com Bijuus por causa do Mokuton. Não é culpa do Kisame, tampouco do Hashirama. É só uma característica deles.

Eu acho que com ou sem espada ele apanharia do Hachibi e Gai (gate7)

Espada o deixa mais forte, mas, ele continua sendo inferior aos caras

"Killer Bee estava impossibilitado de utilizar a forma completa do Hachibi"

Verdade, mas indiferente. Kisame também estava limitado em suas ações. Ele tinha uma missão maior naquele momento: infiltrar-se em Kumo.
Tanto, que ao desmantelar a cúpula, não era Kisame lutando contra Bee, e sim um clone. Kisame escondeu-se na Samehada e tudo seguiu como planejado.

Quer ver no dicionario a diferena entre intençao e restriçao ?

É só ir na area de comparaçoes e ver como intençao e restriçao sao coisas que se analisa separadamente

Bee nao podia virar o hachibi, nao podia usar ataques destrutivos, nao podia usar bijuudama, hachi maki, nada.

E sabe o que é indiferente ? A samehada na luta do kisame com gai, porque se o kisamehada (versao fusao) usar o daikoudan e o gai usar o hirudora, o kisamehada vai tomar o mesmo dano do kisame, o kisamehada vai ficar no chao, vai tomar um socao nos peitos e apagar igual o kisame.

Samehada mesmo que cure o kisame, nao pode fazer ele levantar ou se mover caso ele seja nocauteado

Os 50% a mais que voces tanto choram, é algo totalmente indiferente no quesito notacaute

Se o gai botar o kisame para dormi, samehada nao tem como acordar ele.

Hachibi é um "polvo", sim. Mas, se alguém aqui acha que o Hachimaki como foi demonstrado pode ser realizado de dentro da cúpula, aí já preciso dizer que seria melhor entender um pouquinho os conceitos tangentes à aceleração e velocidade de movimento.

Eu acho que voce precisa é rever o manga

Posso te trazer a cena de um redemoinho dentro de uma bola de agua e ela explodindo

Caso nao tenha entendido a referencia, tente rever o treino do naruto ou boruto para conseguir aprender o rasengan

Cupula nao tem a menor chance contra o hachi maki

:barry:

E indiferente disso, é bastante explícito na Obra que tamanho reduzido ou tamanho normal, Bijuus são presa para o Kisame - que tem um estilo totalmente favorável à lidar com enormes massas de chakra.

Kisame tem chakra de sobra pra enfrentar Bijuus no mano a mano, incluindo àquele chakra que ele roubar durante a luta em si.

TALVEZ do 1 ate o 6

Chegou no numero 8, o manga ja deixo claro que ele morreria facil

Hachi maki burla a cupula, daikoudan, o que voce quiser

7 e 9 é passivel de argumentaçao

Não acredito que mesmo com 7 portões abertos, Gai seja capaz de vencer Kisame 100%. Isso, não porque Kisame é mais forte, mas sim porque seu estilo de luta é favorável ao estilo do Gai (que por sua vez, utiliza golpes que são perfeitos contra o Kisame, mas que apesar disso, não poderiam matá-lo de qualquer forma) por causa da regeneração.

O título deste tópico diz que Kishimoto desenhou a interação do Gai e do Kisame desta forma para "evitar um empate", mas eu pessoalmente digo que é justamente o contrário. Kishimoto demonstrou as coisas da forma que fez justamente para evidenciar que Gai e Kisame fazem parte de uma dualidade que se assemelha ao "Hashirama vs Madara" ou "Naruto vs Sasuke". São rivais eternos, Yin e Yang. São inversamente complementares em todos os sentidos, e por isso formam esta dualidade.

KKKKKKKKKKK

Kisame é tão rival do Gai quanto o Kiba é rival do Naruto ou Tenten rival da Temari

Rival do Gai é o Kakashi :1:

Esse lance do kisame receber VARIOS hirudora na cara e sobreviver, é a mesma argumentaçao que faz a Tsunade vencer o Gai, para min é coisa de fã, nada alem disso. Gai mandar 2 Hirudoras na cara do kisame e o kisame dormi, o cara é nocauteado e fim, depois de dormi a samehada nao pode, nao tem meios de acordar ele.

Uman seus sentimentos pelo shark boy esta nublando seu julgamento, sempre nublou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos