Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

+8
Ben Ikneg
Eumenes
Boss
Biorn
Batman
Rinko
Bad Blood
Ellos
12 participantes

descriptionMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] EmptyMei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

more_horiz
Em uma sala completamente fechada como aquela em que a Mei estava com Sasuke, ela poderia matar Itachi o cegando com Kirigakure e o derretendo com Kumo no jutsu?

Baseado em umas :asideia:

descriptionMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] EmptyRe: Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

more_horiz
Acho plausivel, exceto pela parte do Kumo no jutsu + Kirigakure

Nao tem como usar as duas nevoas ao mesmo tempo

Eu acho que seria melhor a mei enfrentar o Itachi em um local como um banheiro publico, teria agua e estaria fechado, é só ter cuidado para o itachi nao copiar os suitons dela, afinal, ele tambem é user desse elemento e tem sharingan

descriptionMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] EmptyRe: Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho plausivel, exceto pela parte do Kumo no jutsu + Kirigakure

Nao tem como usar as duas nevoas ao mesmo tempo

Eu acho que seria melhor a mei enfrentar o Itachi em um local como um banheiro publico, teria agua e estaria fechado, é só ter cuidado para o itachi nao copiar os suitons dela, afinal, ele tambem é user desse elemento e tem sharingan

Não digo ao mesmo tempo, mas seguidos, se bem que Kumo no jutsu também deve cega-lo já que também é névoa.

more_horiz
É mais fácil ela tomar um amaterasu do que antes fazer um selo, mas eu sei existe~m condições e condições! Não tem porque ele meter um amaterasu nela logo de cara, já se Mei estiver planejando acabar com Itachi antes mesmo de estar nessa sala, isso iria dar certo.

Só que por outro lado ele pode

1° Usar o susanoo pra sair destruindo tudo, nem que seja pra morrer e levar mei junto

2° Abrir uma brecha e sair do alcance do jutsu

more_horiz
Não.

Itachi-sama nunca é pego desprevenido. :QQ:

more_horiz
Possibilidades por possibilidades, seria mais fácil Itachi finalizá-la antes que ela pudesse utilizar o Kirigakure, mas que é possível é.

:felizan:

more_horiz
nem se ela tira a roupa e ficar de pernas abertas pra ele ela ganha.

more_horiz
A névoa não derrete o Susanoo instantaneamente, logo, ele poderia simplesmente ativar o Susanoo completo, e quebrar tudo ali antes de ser derretido. :fera:

more_horiz
Mei não vence Itachi de jeito nenhum. A diferença de níveis entre os dois é muito grande.

Considerando o desenrolar natural de uma luta entre os dois, e julgar pela personalidade e estilo de cada um, nem sei se a Mei conseguiria passar sequer pelos Genjutsus comuns. A habilidade de Mei com Genjutsus jamais foi mostrada, e nem pode-se supor que ela consiga se livrar deles (por ter bom controle de chackra) ou se curar dos efeitos dos mesmos (por Ninjutsu de cura), como é o caso de Tsunade.

Do jeito que ela gosta de encarar seus oponentes - ainda mais se tiverem boa aparência, como é o caso de Itachi - seria presa fácil.

Mas, bem, se ela tivesse informações e lutasse com tudo, é lógico que Itachi teria que levá-la bem a sério e teria dificuldades, como é de se esperar de uma luta com qualquer Kage. Mas mesmo assim, Mei não chegaria nem perto de derrotá-lo.

Com o Susano'o primário, Itachi já estaria protegido contra qualquer coisa dela, e com o Katon dissiparia seu vapor ácido. Com um Amaterasu ou Tsukuyomi a luta já estaria acabada.

more_horiz
Até a Mei pensar em alguma coisa, ela já tá em um genjutsu sendo abusada mentalmente pelo Itachi :guei:
Não dá pra comparar ambos, sem falar que mesmo o local favorecendo a Mei, não há garantia nenhuma que consiga se manter viva contra o uchiha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Se já foi comprovado que Itachi ganha Madara Jin, imagina a Mei.

more_horiz
Ganha sim , e Konan consegue ganhar do Madara .

more_horiz
1 - Sharingan consegue ver através do kiri no jutsu

2 - Kumo já tava demorando pra derreter o susanoo costela, com o susanoo completo com armadura que é MUITO superior a forma costela não adiantaria nada

Nem vou citar outras possibilidades pois pra mim é evidente que ela não tem chance nessas condições que você propôs aí.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
1 - Sharingan consegue ver através do kiri no jutsu

De acordo com o mangá, não vê não.

Dark Horse escreveu:
2 - Kumo já tava demorando pra derreter o susanoo costela, com o susanoo completo com armadura que é MUITO superior a forma costela não adiantaria nada

De onde você tirou que estava demorando? Concordo quanto a ser superior, o muito você tirou da sua cabeça como sempre.

more_horiz
De acordo com o mangá, não vê não.

Realmente no mangá não, acabei de ver aqui que isso é coisa do anime, mas o que kirigakure no jutsu ia adiantar? De qualquer jeito seria inútil.

De onde você tirou que estava demorando? ]

Do mesmo lugar que você tirou que o futton derreteu o susanoo em 2 seg.

Concordo quanto a ser superior, o muito você tirou da sua cabeça como sempre.

E pq não pode ser muito superior? Susanoo costela é quase a mesma merda do susanoo esqueleto, você quer dizer que susanoo costela é quase do mesmo nível do susanoo desenvolvido + armadura e espelho de yata?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos