Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

+8
Ben Ikneg
Eumenes
Boss
Biorn
Batman
Rinko
Bad Blood
Ellos
12 participantes

descriptionMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 3 EmptyRe: Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Então o tópico devia se chamar susanoo vs futton.

Boa noite, bb

Dark Horse escreveu:
Me pergunto como ela reflete algo então, algo ia ser jogado nela e ia sair katon do escudo, ia sair raiton, yata não usa os cinco ao mesmo tempo, okay.

Você está confundindo espelho Yata com Mizukagami, espelho Yata é um escudo.

Dark Horse escreveu:
O nome é espelho de yata, e não escudo de yata, espelho provavelmente se deve ao fato de que REFLETE coisas, e muita gente aqui no fórum que refletir é igual aguentar, são dois conceitos dïferentes, enfim, acho que nem adianta eu ressaltar isso pois obviamente ninguém daqui vai ter capacidade de entender
:horak: :horak:

ESPELHO YATA FUNCIONA COM UM ESCUDO, SORRY.

Dark Horse escreveu:
Precisa saber a localização quando se pode destruir tudo? :1: E você mesmo disse aí que a Mei não pode ganhar, você tá matando seus próprios argumentos, alias, isso aqui é algum bait ou algo do tipo? O jeito que você tá agindo não me parece sério.

Depende do local e da distância que ele se encontra dela, mas você já está aceitando o princípio básico do Kirigakure no jutsu, pra mim isso já é um avanço gigantesco ainda mais se tratando de você.

Dark Horse escreveu:
Você tá achando que a nevoa deixa o Itachi ''cego'' sendo que nem á névoa do Zabuza deixou o Kakashi com 1 sharingan 3 tomoes cego e um kirigakure no jutsu meia boca vai cegar o Itachi com 2 MS e ele vai ficar parado enquanto o futton derrete o susanoo dele.

Kakashi não estava enxergando na névoa, ter mais de um sharingan não ajuda em nada, aliás só atrapalha, porque o usuário do sharingan ficam vendo uma nuvem de chakra, além disso de onde você tirou que o Kirigakure da Mei é meia boca?

Dark Horse escreveu:
E foi dito que não defende KG? Queria saber de onde o senhor tirou que não defende KG.

Foi dito que ele possui cinco naturezas e altera suas características (naturezas) de acordo com o ataque do inimigo, mas foda-se, espelho Yata não 360º

Dark Horse escreveu:
Primeira forma Iso ser quase do mesmo nível da última só nesse tópico mesmo.

Na verdade é a segunda forma e a última forma é o tengu, a versão do Itachi está bem longe disso.

Dark Horse escreveu:
Problema é seu. :guei:

Dark Horse escreveu:
Olha, não quero ficar de inimizade contigo nem com ninguém pois isso é chato.

Mei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 3 T7ZtuGn

Dark Horse escreveu:
Se ta aí no tópico que ela mata ele assim então ela derrete o susanoo que nem manteiga, Mei Kaguya

Onde eu disse 1 segundo?

descriptionMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 3 EmptyRe: Mei ganha do Itachi [Teoria do Bog]

more_horiz
Boa noite, bb

:planta:

Você está confundindo espelho Yata com Mizukagami

Espelho de yata só pode usar 1 elemento por vez, seguindo sua linha de raciocínio.

Espelho Yata é um escudo.

ESPELHO YATA FUNCIONA COM UM ESCUDO, SORRY.

Engraçado que mesmo com a imagem do mangá ALÉM da imagem do databook você acha que o databook tava falando de elementos da natureza no ''mudar suas características'' sua explicação é simplesmente ''yata é um escudo'' :fem:

Depende do local e da distância que ele se encontra dela, mas você já está aceitando o princípio básico do Kirigakure no jutsu, pra mim isso já é um avanço gigantesco ainda mais se tratando de você.

Kirigakure no jutsu atrapalha a visão do ambiente em volta, não deixa cego, são coisas diferentes, se não o Kakashi nem lutaria com o Zabuza e nem o Naruto e Sasuke com o Haku, iam simplesmente ficar parados sem entender porra nenhuma e serem mortos, alias, nem sei como a Mei faria kirigakure no jutsu sem agua e umidade por perto. Tenho impressão de que você está se fazendo de asno, mas vindo de você é provável que não, Sr Kirigakure no jutsu cegador e futton que derrete susanoo completo com armadura em pouco tempo.

Foi dito que ele possui cinco naturezas e altera suas características (naturezas) de acordo com o ataque do inimigo

Deixo essa imagem na sua cara.

Spoiler :

Kakashi não estava enxergando na névoa, ter mais de um sharingan não ajuda em nada, aliás só atrapalha, porque o usuário do sharingan ficam vendo uma nuvem de chakra,

Concordo só em relação a isso, mas kirigakure no jutsu não deixa ''cego'' tanto é que se deixasse cego mesmo ninguém ia poder fazer nada naquela luta e iam morrer indignamente, o mangá discorda que deixa cego.

disso de onde você tirou que o Kirigakure da Mei é meia boca?

Em um local fechado sem umidade e água por perto não sairia um kirigakure no jutsu decente nem a pau.

Na verdade é a segunda forma e a última forma é o tengu, a versão do Itachi está bem longe disso.

Na verdade, tengu tá mais pra algo especial, só Madara foi o único ser a pisar na terra que usou tengu só com FMS e chakra normal, certamente o jeito Kishimoto de ser agindo novamente, igual foi com o lance do Hashirama com mokuton absurdo e SM que ninguém sabe de onde veio e células milagrosas.

Onde eu disse 1 segundo?

Eu não disse que você disse 1 segundo, eu estou me referindo a possibilidade que você criou nesse tópico, como Mei vai fazer isso sendo que teria tempo mais que suficiente pro Itachi matar ela? Deu a entender que o futton vai derreter tudo em segundos quando você disse que ela mata ele dessa forma.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
:planta:

Boa noite de novo, bb

Dark Horse escreveu:
Espelho de yata só pode usar 1 elemento por vez, seguindo sua linha de raciocínio.

Sim

Dark Horse escreveu:
Engraçado que mesmo com a imagem do mangá ALÉM da imagem do databook você acha que o databook tava falando de elementos da natureza no ''mudar suas características'' sua explicação é simplesmente ''yata é um escudo'' :fem:

Eu não vi espelho Yata elástico, você viu?

Dark Horse escreveu:
Kirigakure no jutsu atrapalha a visão do ambiente em volta, não deixa cego, são coisas diferentes, se não o Kakashi nem lutaria com o Zabuza e nem o Naruto e Sasuke com o Haku, iam simplesmente ficar parados sem entender porra nenhuma e serem mortos

O usuário tem seu campo de visão limitado, ficando praticamente cego, eu acho que isso atrapalha sim.

Dark Horse escreveu:
alias, nem sei como a Mei faria kirigakure no jutsu sem agua e umidade por perto. Tenho impressão de que você está se fazendo de asno, mas vindo de você é provável que não, Sr Kirigakure no jutsu cegador e futton que derrete susanoo completo com armadura em pouco tempo.

Você nem sabe os feitos da Mei, ela já fez Kirigakure no meio de um deserto, meu filho.

Dark Horse escreveu:
Deixo essa imagem na sua cara.

Não brinca com meu coração não, pensei que veria uma imagem do espelho Yata Gudōdama, mas tudo que vi foi um escudo aparentemente maior.

Dark Horse escreveu:
Concordo só em relação a isso, mas kirigakure no jutsu não deixa ''cego'' tanto é que se deixasse cego mesmo ninguém ia poder fazer nada naquela luta e iam morrer indignamente, o mangá discorda que deixa cego.

Vou parar de usar cego, porque está te confundido, a questão é que Itachi não conseguirá ver a Mei e terá uma visão limitada do seu redor.

Dark Horse escreveu:
Em um local fechado sem umidade e água por perto não sairia um kirigakure no jutsu decente nem a pau.

Mi fez esse mesmo jutsu em um deserto.

Dark Horse escreveu:
Na verdade, tengu tá mais pra algo especial, só Madara foi o único ser a pisar na terra que usou tengu só com FMS e chakra normal, certamente o jeito Kishimoto de ser agindo novamente, igual foi com o lance do Hashirama com mokuton absurdo e SM que ninguém sabe de onde veio e células milagrosas.

Tengu é a versão final do susanoo, tanto que foi o jutsu final do sharingan do Kakashi e do Sasuke.

Dark Horse escreveu:
Eu não disse que você disse 1 segundo, eu estou me referindo a possibilidade que você criou nesse tópico, como Mei vai fazer isso sendo que teria tempo mais que suficiente pro Itachi matar ela? Deu a entender que o futton vai derreter tudo em segundos quando você disse que ela mata ele dessa forma.

Ela esconde sua localização com kirigakure e solta a névoa, 30 segundos ou 2 minutos depois, adeus susanoo.

more_horiz
Você nem sabe os feitos da Mei, ela já fez Kirigakure no meio de um deserto, meu filho.

Grande bosta se o Kirigakure no jutsu não adiantar nada :fem:

Sim

Nossa, imagina alguém batendo no espelho de yata e o efeito ser de algum elemento, tipo katon se queimasse alguém, raiton se desse choque em alguém :~.~: porra cara, eu esperava mais de você.

Eu não vi espelho Yata elástico, você viu?

?????????

O usuário tem seu campo de visão limitado, ficando praticamente cego, eu acho que isso atrapalha sim.

Se o Itachi não tivesse susanoo sua teoria funcionaria perfeitamente, mas o fato dele ter susanoo e amaterasu já desmonta isso, Mei não teria como fugir do amaterasu em grande escala mesmo estando escondida, futton já se doeu com susanoo costela quem dirá com susanoo completo + ARMADURA, futton derreter susanoo rapidamente é coisa que só existe pra você.

Não brinca com meu coração não, pensei que veria uma imagem do espelho Yata Gudōdama, mas tudo que vi foi um escudo aparentemente maior.

Acho que você nem percebeu a circulação na imagem, mas pode ficar tranquilo que nem precisaria de espelho de yata pra matar a Mei, não confio muito que o espelho de yata poderia se transformar em uma ''armadura'' passei de 3 páginas de discussão inútil com você sendo que o Itachi mataria a Mei sem esforço nessa situação.

Vou parar de usar cego, porque está te confundido, a questão é que Itachi não conseguirá ver a Mei e terá uma visão limitada do seu redor.

Claro, visão limitada adiantaria muita coisa quando o cara pode destruir e queimar :horak: além de que nada da Mei faria nem cocegas no susanoo, desculpa aí, único que chega perto disso é o futton mas só ia adiantar alguma coisa se ele ficasse parado por muito tempo esperando o susanoo derreter, mas na lógica do autor desse tópico o Itachi ficaria parado esperando o susanoo derreter e o susanoo derrete em 2 minutos, isso merece ir pras pérolas.

Tengu é a versão final do susanoo, tanto que foi o jutsu final do sharingan do Kakashi e do Sasuke.

Completo é umas das últimas versões de qualquer jeito de qualquer jeito... Volte a argumentar em prol da Mei nesse tópico quando você entender o conceito de formas do susanoo.

Ela esconde sua localização com kirigakure e solta a névoa, 30 segundos ou 2 minutos depois, adeus susanoo.

Ah não... Sério cara, não acredito que to lendo isso, no, no, please, nooo :facepalm:

Mas enfim, não acho que vale a pena ficar de briguinha com você, é engraçado que você chama os outros de fanboys mais arruma briguinha por causa de personagem, isso é típica atitude de um fanboy, não acho que você tenha moral pra falar mal de fanboy com essa atitude.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Grande bosta se o Kirigakure no jutus não adiantar nada :fem:

Pede pra alguém abrir um buraco na sua sala, depois enche ela de neblina densa e sai andando, depois você diz se não faz nada.

Dark Horse escreveu:
Nossa, imagina alguém batendo no espelho de yata e o efeito ser de algum elemento, tipo katon se queimasse alguém, raiton se desse choque em alguém :~.~: porra cara, eu esperava mais de você.

Você acha que o espelho Yata tem a obrigação de funcionar como o Mizukagami, apenas porque ambos são espelhos, isso é idiotice, não é porque ele não devolve raiton que ele está usando os cinco elementos ao mesmo tempo.

Dark Horse escreveu:
Se o Itachi não tivesse susanoo sua teoria funcionaria perfeitamente, mas o fato dele ter susanoo e amaterasu já desmonta isso, Mei não teria como fugir do amaterasu em grande escala mesmo estando escondida

Itachi low em chakra vai ficar espamando Amaterasu por todo o campo de batalha? Ata

Dark Horse escreveu:
futton já se doeu com susanoo costela quem dirá com susanoo completo + ARMADURA, futton derreter susanoo rapidamente é coisa que só existe pra você.

De onde você tirou isso de doeu, moleque? uma página no mangá e 10 segundos no anime foram o suficiente.

Dark Horse escreveu:
Acho que você nem percebeu a circulação na imagem

Eu não vi espelho Yata 360º, você viu?

Dark Horse escreveu:
mas pode ficar tranquilo que nem precisaria de espelho de yata pra matar a Mei,

Mei tem a arma perfeita contra Itachi

Dark Horse escreveu:
não confio muito que o espelho de yata poderia se transformar em uma ''armadura'' passei de 3 páginas de discussão inútil com você

Claro, isso é idiotice.

Dark Horse escreveu:
sendo que o Itachi mataria a Mei sem esforço nessa situação

Sem saber onde ela está e com sua armadura derretendo
:horak:

Dark Horse escreveu:
laro, visão limitada adiantaria muita coisa quando o cara pode destruir e queimar :horak:

Pra isso ser realmente eficaz ele teria que transformar o local da batalha em um campo aberto.

Dark Horse escreveu:
Completo é umas das últimas versões de qualquer jeito de qualquer jeito... Volte a argumentar em prol da Mei nesse tópico quando você entender o conceito de formas do susanoo.

Susanoo tengu, susanoo tengu com armadura, susanoo com pernas, de cabeça eu já consigo lembra de 3 versões superiores ao susanoo do Itachi. Acho que você devia seguir o seu próprio conselho e parar de bostejar.

Dark Horse escreveu:
Ah não... Sério cara, não acredito que to lendo isso, no, no, please, nooo :facepalm:

Susanoo costela com braços derreteu em uma página ou 10 segundos no anime, porque uma versão duas vezes mais forte não derreteria em 2 minutos? Antes de me ridicularizar argumente, porque parece apenas que você não tem resposta lógica e é arrogante demais para aceitar que está errado.

Dark Horse escreveu:
Mas enfim, não vou mais perder meu tempo discutindo com um fanboy que nem você, é engraçado que você chama os outros de fanboys mais arruma briguinha por causa de personagem,

Eu apenas digo a verdade, pra mim fanboy é quem diz que Kakashi não copiaria o Kirin porque sim e ponto, fanboy é quem diz que Sasuke genin ganha de Tsunade, fanboy é quem acha que futton não derrete susanoo, sinto muito, mas você é um emo Uchiha.

Dark Horse escreveu:
isso é típica atitude de um fanboy, você até hoje fica se doendo por falarem que o Kimimaro vence a Tsunade. :fem:

Me doendo, não,zoando com a cara de gente retardada que não conseguiu provar nada e ainda fica me ridicularizando.

Dark Horse escreveu:
sinceramente não sei como alguém que nem você ainda está aqui no fórum

Por que eu quero.

Dark Horse escreveu:
você é mais um daqueles fanboys da Tsunade que ficam fazendo pirraça por qualquer coisa que vá contra ela.

Se eu sou fanboy tu é hater, porque apenas disse que Tsunade perdia por perder.

Dark Horse escreveu:
além de que nada da Mei faria nem cocegas no susanoo, desculpa aí, único que chega perto disso é o futton mas só ia adiantar alguma coisa se ele ficasse parado por muito tempo esperando o susanoo derreter, mas na lógica do autor desse tópico o Itachi ficaria parado esperando o susanoo derreter e o susanoo derrete em 2 minutos, isso merece ir pras pérolas.

Está ai o ápice da babaquice, você está discutindo sobre a Mei, mas nem sabe quem é ela, isso fica mais nítido a cada mensagem que você posta, você não sabe qual o propósito do futton e do kirigakure, você não sabia que a Mei tinha usado kirigakure no meio de um deserto, você não sabia quanto tempo a Mei levou para derreter o susanoo, você simplesmente não conhece esse personagem e muito menos as suas capacidades, você é incapaz de racionar de forma lógica e trazer um motivo plausível pelo qual o susanoo do Itachi não derreteria, por isso inventou que o espelho Yata funciona como Gudōdama, beijos, bb.

more_horiz
Pede pra alguém abrir um buraco na sua sala, depois enche ela de neblina densa e sai andando, depois você diz se não faz nada.

Exemplo Fail.

Você acha que o espelho Yata tem a obrigação de funcionar como o Mizukagami, apenas porque ambos são espelhos, isso é idiotice, não é porque ele não devolve raiton que ele está usando os cinco elementos ao mesmo tempo.

Claro, se ele está usando só um elemento por que não sair o elemento? Não entendi o que você tá pensando.

Susanoo tengu, susanoo tengu com armadura, susanoo com pernas, de cabeça eu já consigo lembra de 3 versões superiores ao susanoo do Itachi. Acho que você devia seguir o seu próprio conselho e parar de bostejar.

Eu não disse que a versão do Itachi é superior ao Tengu, eu disse que é muito superior a versão esquelética, você acha que é a mesma coisa mesmo sendo uma evolução, você é idiota naturalmente ou só tá se fingindo? Único que bosteja aqui é você, todo mundo sabe argumentar tranquilamente nesse fórum menos você, me pergunto que tipo de educação você teve na sua casa, não vou me rebaixar ao seu nívelzinho, desculpa aí.

Itachi low em chakra vai ficar espamando Amaterasu por todo o campo de batalha? Ata

http://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/391/06.png.webp

https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/6b/Amaterasu.PNG/revision/latest?cb=20091126180217

Ops...

Sem saber onde ela está e com sua armadura derretendo
:horak:

Ele pode destruir tudo ou usar amaterasu, yasaka magatama, ele poderia cercar a Mei com o Susanoo e matar ela, poderia usar espadas, são tantas possibilidades... Mas você está ignorando tudo e acha que o Itachi vai ficar parado, você me dá medo aoshshaushauhsua.

Susanoo costela com braços derreteu em uma página ou 10 segundos no anime, porque uma versão duas vezes mais forte não derreteria em 2 minutos?

Discordo que seria esse o tempo, mas é tempo suficiente pra matar a Mei.

Eu apenas digo a verdade, pra mim fanboy é quem diz que Kakashi não copiaria o Kirin porque sim e ponto, fanboy é quem diz que Sasuke genin ganha de Tsunade, fanboy é quem acha que futton não derrete susanoo, sinto muito, mas você é um emo Uchiha.

1 - Não precisas ser fanboy pra discordar que o Kakashi copia Kirin, de onde você tirou isso? Você simplesmente tirou da sua cabeça que eu odeio o Kakashi.

2 - Eu não acho que o Sasuke do Clássico com marca da maldição full vença a Tsunade, acho que você não entendeu a ironia e veio aqui implicar, você fala mal de fanboys e age feito um fanboy de 12 anos quando se trata da Tsunade.

3 - Do clã Uchiha só gosto do Sasuke e Itachi.

Me doendo, não,zoando com a cara de gente retardada que não conseguiu provar nada e ainda fica me ridicularizando.

Ninguém tá ridicularizando você.

Por que eu quero.

Não estou me referindo a sua livre e espontânea vontade.

Se eu sou fanboy tu é hater, porque apenas disse que Tsunade perdia por perder.

Não sou hater da Tsunade.

Está ai o ápice da babaquice, você está discutindo sobre a Mei, mas nem sabe quem é ela, isso fica mais nítido a cada mensagem que você posta, você não sabe qual o propósito do futton e do kirigakure, você não sabia que a Mei tinha usado kirigakure no meio de um deserto, você não sabia quanto tempo a Mei levou para derreter o susanoo, você simplesmente não conhece esse personagem e muito menos as suas capacidades, você é incapaz de racionar de forma lógica e trazer um motivo plausível pelo qual o susanoo do Itachi não derreteria, por isso inventou que o espelho Yata funciona como Gudōdama, beijos, bb.

Se eu não tenho ''capacidade de raciocinar'' muito menos você tem. Eu discordo de você quanto a ser uns 10 minutos pra derreter, então resolvi usar seu argumento contra você, 10 minutos não é o suficiente pra ele matar ela? Eu já citei as possibilidades várias vezes, ele poderia usar amaterasu pra atingir ela, poderia destruir tudo, e etc... Mas você sempre ignora tudo.

De onde você tirou isso de doeu, moleque? uma página no mangá e 10 segundos no anime foram o suficiente.

10 minutos e não conseguiu derreter por completo.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Exemplo Fail.

Por que, bb?

Dark Horse escreveu:
Claro, se ele está usando só um elemento por que não sair o elemento? Não entendi o que você tá pensando.

Eu que não entendo o que você está pensando, o espelho Yata não é igual ao mizukagami.

Dark Horse escreveu:
Eu não disse que a versão do Itachi é superior ao Tengu, eu disse que é muito superior a versão esquelética, você acha que é a mesma coisa mesmo sendo uma evolução,

Mas você disse que o susanoo tengu é algo especial e blah, blah apenas para upar o susanoo do Itachi, quando na verdade o susanoo do Itachi não é tudo isso, tanto que depois da versão com armadura ainda tem a versão com pernas, versão FMS, Versão fms com armadura tengu, enquanto que entre a versão derretida pela Mei e a versão do Itachi só tem a versão completa sem armadura.

Dark Horse escreveu:
você é idiota naturalmente ou só tá se fingindo?

Segura essa periquita ai, bb!

Dark Horse escreveu:
Único que bosteja aqui é você, todo mundo sabe argumentar tranquilamente nesse fórum menos você, me pergunto que tipo de educação você teve na sua casa, não vou me rebaixar ao seu nívelzinho, desculpa aí.

Quem anda me provocando em tópicos é você, meu caro, você acha realmente que eu sou obrigado a ser educado com gente como você? Se acha, sinto muito, mas vou te tratar como você merece.

Dark Horse escreveu:
http://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/391/06.png.webp

https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/6b/Amaterasu.PNG/revision/latest?cb=20091126180217

Ops...

Bacana, mas como podemos ver não cobriu todo o espaço e ainda torrou o chakra dele e como eu já disse, eu acho sim que o Itachi ganharia, entretanto seus motivos são toscos, coisas como espelho Yata Gudōdama.

Dark Horse escreveu:
Ele pode destruir tudo ou usar amaterasu, yasaka magatama,

Amaterasu? Talvez, o resto não é legal não, ele pode errar e torrar o chakra dele, além de perder tempo.

Dark Horse escreveu:
ele poderia cercar a Mei com o Susanoo e matar ela, poderia usar espadas, são tantas possibilidades...

Como ele vai saber a localização exata dela dentro da névoa?

Dark Horse escreveu:
Mas você está ignorando tudo e acha que o Itachi vai ficar parado, você me dá medo aoshshaushauhsua.

O que eu estou dizendo é: Itachi não enxerga dentro da névoa; destruir tudo é arriscado; Espelho Yata não usa 5 elementos ao mesmo tempo e não é elástico; Futton em dois minutos derrete o susanoo do Itachi o suficiente para feri-lo.

Dark Horse escreveu:
Discordo que seria esse o tempo, mas é tempo suficiente pra matar a Mei.

E por que discorda, BB?

Dark Horse escreveu:
1 - Não precisas ser fanboy pra discordar que o Kakashi copia Kirin, de onde você tirou isso? Você simplesmente tirou da sua cabeça que eu odeio o Kakashi.

É uma atitude um quanto burra.

Dark Horse escreveu:
2 - Eu não acho que o Sasuke do Clássico com marca da maldição full vença a Tsunade, acho que você não entendeu a ironia e veio aqui implicar, você fala mal de fanboys e age feito um fanboy de 12 anos quando se trata da Tsunade.

Você já disse que era ironia, mas eu perguntei qual era o seu propósito e você se calou e eu não vim até aqui implicar com você, pelo contrário, aliás esse tópico é meu.

Dark Horse escreveu:
3 - Do clã Uchiha só gosto do Sasuke e Itachi.

Bacana.

Dark Horse escreveu:
Ninguém tá ridicularizando você.

Ata.

Dark Horse escreveu:
Não estou me referindo a sua livre e espontânea vontade.

Seja mais especifico, bb.

Dark Horse escreveu:
Não sou hater da Tsunade.

Ata.

Dark Horse escreveu:
Se eu não tenho ''capacidade de raciocinar'' muito menos você tem. Eu discordo de você quanto a ser uns 10 minutos pra derreter, então resolvi usar seu argumento contra você, 10 minutos não é o suficiente pra ele matar ela

Eu disse 2 minutos e justifiquei.

Dark Horse escreveu:
Eu já citei as possibilidades várias vezes, ele poderia usar amaterasu pra atingir ela, poderia destruir tudo, e etc... Mas você sempre ignora tudo.

Não ignoro amaterasu, o resto é coisa sua sua cabeça.

Dark Horse escreveu:
10 minutos e não conseguiu derreter por completo.

Ela não precisa derreter todo, apenas penetrar o susanoo, como vimos 10 segundos foi o suficiente para incapacitar Sasuke, ao afirmar que 10 minutos não são suficientes, você está afirmando que a versão do Susanoo do Itachi é mais de 100 vezes superior a do Sasuke, o que não tem lógica.

more_horiz
Nem precisa de tanta discussão galera. O Itachi é um gênio dotado das mais diversas artes do combate sendo extremamente rápido (acredito que mais rápido que Mei), sendo ótimo em taijutsus, ninjutsus e genjutsus. Utilizando-se de todos estes artifícios não é meio óbvio que ele é capaz de bolar uma estratégia e combater a Mizukage?

more_horiz
Por que, bb?

Por que você usou a vida real como exemplo e estamos falando de um mangá. :fera:

Eu que não entendo o que você está pensando, o espelho Yata não é igual ao mizukagami.

Se ele usa só um elemento então pq não sai algum elemento quando alguém bate nele? Não faz sentido ele refletir usando só um elemento.

Mas você disse que o susanoo tengu é algo especial e blah, blah apenas para upar o susanoo do Itachi, quando na verdade o susanoo do Itachi não é tudo isso, tanto que depois da versão com armadura ainda tem a versão com pernas, versão FMS, Versão fms com armadura tengu, enquanto que entre a versão derretida pela Mei e a versão do Itachi só tem a versão completa sem armadura.

Susanoo esquelético:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Susanoo?file=Susanoo_Incompleto_Colorido_%28Itachi%29.png

Susanoo completo:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Susanoo?file=Susanoo_Completo_Colorido_%28Itachi%29.png

Susanoo completo com armadura:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Susanoo?file=Susanoo_%28Itachi_-_Mang%C3%A1%29.png

Não é a mesma coisa. :fem:

Quem anda me provocando em tópicos é você, meu caro, você acha realmente que eu sou obrigado a ser educado com gente como você? Se acha, sinto muito, mas vou te tratar como você merece.

Eu estava conversando tranquilo aqui, daí você começou a falar de ápice do ridículo e tópicos nada a ver com esse.

Bacana, mas como podemos ver não cobriu todo o espaço e ainda torrou o chakra dele

Nossa, torrou tanto o chakra dele que depois disso ele conseguiu usar susanoo e selar o Orochimaru. Além do mais nem condições especificadas tem aí, então poderia ser o Itachi sem doença.

ganharia, entretanto seus motivos são toscos, coisas como espelho Yata Gudōdama.

Bom, a possibilidade era de um espelho de yata ''armadura'' e não que nem gudoudama, se você discorda por que não prova o contrário? Pois até agora seus argumentos (se é que é argumento) foi só ''não pode'' sem base nenhuma, tem a confirmação do databook que ele pode mudar suas características, e você alegou que o DB estava se referindo a elementos que o espelho contem e ignorou a imagem do mangá circulando onde aparentemente o espelho de yata estava mudando suas características, depois que reenviei isso aqui você começou com papinho idiota de que não era espelho de yata ''gudoudama''.

Amaterasu? Talvez, o resto não é legal não, ele pode errar e torrar o chakra dele, além de perder tempo.

Ele poderia criar um amaterasu em uma escala de cobrir todo o local, talvez isso até desfaria o Kirigakure no Jutsu por causa da temperatura, ou não.

Como ele vai saber a localização exata dela dentro da névoa?

Em um local fechado tipo o que a Mei lutou com o Sasuke não ia ser difícil matar ela sem saber onde ela tá.

O que eu estou dizendo é: Itachi não enxerga dentro da névoa;

Precisa enxergar quando se pode fazer tantas coisas?

destruir tudo é arriscado;

Por que é arriscado? Mataria a Mei mas com o Itachi provavelmente ele ia sobreviveria por causa do susano, destruiria alguma parede e ia pro lugar que não tenha desabado, vamos supor que esse local é onde a Mei lutou com o Sasuke.

Espelho Yata não usa 5 elementos ao mesmo tempo[/b]

E por qual motivo ele não usa os 5 elementos ao mesmo tempo? Argumente isso, eu quero saber o que te faz chegar a essa conclusão.

E por que discorda, BB?

Por que eu quero.  :km1:

Você já disse que era ironia, mas eu perguntei qual era o seu propósito e você se calou

Você leva um tópico tipo aquele a sério?

eu não vim até aqui implicar com você, pelo contrário, aliás esse tópico é meu.

Você foi no tópico do @Boss me quotar trazendo briguinhas lá e aqui você veio do nada falando de Kakashi e Kirin e Sasuke Clássico vs Tsunade e que eu sou ridículo.

Não ignoro amaterasu, o resto é coisa sua sua cabeça.

E o que seria coisa da minha cabeça? O DB alegou que o espelho de yata pode mudar suas características e você disse que estava se referindo aos elementos, daí com a imagem do mangá de uma parte circulada do espelho de yata aparentemente mudando suas características você simplesmente ignorou você disse que o susanoo que o Sasuke usou contra a mei era o mesmo do Itachi porém sem armadura e mandei imagem provando que não era o ''mesmo'' com armadura, você começou a inventar que KG destruía o espelho de yata sem base nenhuma e depois inventou uma coisa ainda pior que era que o Yata não usava os 5 elementos ao mesmo tempo, outra afirmação sem pé nem cabeça sua, você disse que o Itachi com estâmina arruinada não conseguiria criar amaterasu em boa escala e eu provei que o Itachi com estâmina arruinada conseguia criar um amaterasu em boa escala, você disse que o Itachi com má estamina não poderia destruir tudo e matar a Mei e eu esclareci os feitos dele com estâmina arruinada. Quem está tirando coisas da cabeça aqui é só o senhor.

more_horiz
Boa noite, bb
Dark Horse escreveu:
Por que você usou a vida real como exemplo e estamos falando de um mangá. :fera:

E qual o problema? porque Itachi enxergaria melhor que você nas circunstâncias que eu citei?

Dark Horse escreveu:
Se ele usa só um elemento então pq não sai algum elemento quando alguém bate nele? Não faz sentido ele refletir usando só um elemento.

Por que sairia? Porque o Mizukagami faz isso?

Dark Horse escreveu:
Susanoo esquelético:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Susanoo?file=Susanoo_Incompleto_Colorido_%28Itachi%29.png

Susanoo completo:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Susanoo?file=Susanoo_Completo_Colorido_%28Itachi%29.png

Susanoo completo com armadura:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Susanoo?file=Susanoo_%28Itachi_-_Mang%C3%A1%29.png

Não é a mesma coisa. :fem:

Vai no mesmo lugar de onde você tirou isso e vê todas as formas de Susanoo, beijos!

Dark Horse escreveu:
Eu estava conversando tranquilo aqui, daí você começou a falar de ápice do ridículo e tópicos nada a ver com esse.

Isso foi uma ofensa a ti? Se sim, me desculpe.

Dark Horse escreveu:
Nossa, torrou tanto o chakra dele que depois disso ele conseguiu usar susanoo e selar o Orochimaru. Além do mais nem condições especificadas tem aí, então poderia ser o Itachi sem doença.

Isso não é uma comparação, só citei uma possibilidade.

Dark Horse escreveu:
Bom, a possibilidade era de um espelho de yata ''armadura'' e não que nem gudoudama, se você discorda por que não prova o contrário?

Seguindo sua lógica eu posso dizer que Hinata é capaz de realizar o kirin, afinal ela é usuária de raiton, saca? O fato do espelho Yata ter ficado aparentemente maior não significa que ele pode se dobrar e virar uma armadura.

Dark Horse escreveu:
Pois até agora seus argumentos (se é que é argumento) foi só ''não pode'' sem base nenhuma,

Meu argumento se encontra no mangá, ou melhor, não se encontra, já que o Itachi nunca fez isso que você está propondo, aliás acho que você é a única pessoa que acredita nisso por aqui.

Dark Horse escreveu:
tem a confirmação do databook que ele pode mudar suas características, e você alegou que o DB estava se referindo a elementos que o espelho contem e ignorou a imagem do mangá circulando onde aparentemente o espelho de yata estava mudando suas características, depois que reenviei isso aqui você começou com papinho idiota de que não era espelho de yata ''gudoudama''.

Mudar suas características de refere realmente aos elementos e o fato do espelho aparentemente se expandir não significa que ele irá virar uma armadura.

Dark Horse escreveu:
Ele poderia criar um amaterasu em uma escala de cobrir todo o local, talvez isso até desfaria o Kirigakure no Jutsu por causa da temperatura, ou não.

Isso da temperatura desfazer o kirigakure é interessante.

Dark Horse escreveu:
Em um local fechado tipo o que a Mei lutou com o Sasuke não ia ser difícil matar ela sem saber onde ela tá.

Depende do tamanho do lugar.

Dark Horse escreveu:
Precisa enxergar quando se pode fazer tantas coisas?

Tantas coisas se resume a amaterasu.

Dark Horse escreveu:
Por que é arriscado? Mataria a Mei mas com o Itachi provavelmente ele ia sobreviveria por causa do susano, destruiria alguma parede e ia pro lugar que não tenha desabado, vamos supor que esse local é onde a Mei lutou com o Sasuke.

Sasuke destruiu tudo e nem por isso matou as pessoas ao seu redor, Mei poderia se esconder em escombros como Tsunade fez diante o Chou Shinra Tensei, se proteger com suiton ou youton, o que seria ruim pra ele, pois o campo de batalha ficaria maior e seria mais difícil mata-la.

Dark Horse escreveu:
E por qual motivo ele não usa os 5 elementos ao mesmo tempo? Argumente isso, eu quero saber o que te faz chegar a essa conclusão.

O databook diz que ele altera suas características.

Dark Horse escreveu:
Por que eu quero. :km1:

Está fugindo?

Dark Horse escreveu:
Você leva um tópico tipo aquele a sério?

Não levo nem você a sério.

Dark Horse escreveu:
Você foi no tópico do @Boss me quotar trazendo briguinhas lá e aqui você veio do nada falando de Kakashi e Kirin e Sasuke Clássico vs Tsunade e que eu sou ridículo.

Na verdade eu apenas ri dos seus argumentos e só te falei do tópico do Kirin depois de você ter me insultado, isso é te perseguir? O Boss está te perseguindo por ter te citado também?

Dark Horse escreveu:
O DB alegou que o espelho de yata pode mudar suas características e você disse que estava se referindo aos elementos, daí com a imagem do mangá de uma parte circulada do espelho de yata aparentemente mudando suas características você simplesmente ignorou

Não ignorei, apenas vi um espelho um pouco maior, dai afirmar que el vai virar uma armadura são outros 500, pois só estou considerando o mostrado.

Dark Horse escreveu:
você disse que o susanoo que o Sasuke usou contra a mei era o mesmo do Itachi porém sem armadura e mandei imagem provando que não era o ''mesmo'' com armadura

Sasuke usou essa versão de susanoo:

Mei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 3 BXhzIVj

Mei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 3 ZAztOKU
Este é o susanoo incompleto, a versão do Itachi seria o completo com armadura, ou seja, dois susanoos acima desse ou susanoo nível 3, como preferir, você diz que seriam necessários mais de 10 minutos para derreter o susanoo, enquanto que o susanoo normal derreteu em apenas 10 segundos, para essa sua afirmação ser verdadeira o susanoo completo com armadura (susanoo nível 3) teria que ser pelo menos 50 vezes mais forte que o susanoo incompleto (nível 1), percebe a diferença?

Dark Horse escreveu:
você começou a inventar que KG destruía o espelho de yata sem base nenhuma e depois inventou uma coisa ainda pior que era que o Yata não usava os 5 elementos ao mesmo tempo, outra afirmação sem pé nem cabeça sua

Na verdade isso está no databook, além do mais isso é irrelevante aqui, pois espelho Yata não é 360º.

Dark Horse escreveu:
você disse que o Itachi com estâmina arruinada não conseguiria criar amaterasu em boa escala e eu provei que o Itachi com estâmina arruinada conseguia criar um amaterasu em boa escala,

Concordo

Dark Horse escreveu:
você disse que o Itachi com má estamina não poderia destruir tudo e matar a Mei e eu esclareci os feitos dele com estâmina arruinada.

Destruir ele pode, mas é arriscado como já expliquei.

Dark Horse escreveu:
Quem está tirando coisas da cabeça aqui é só o senhor.

Ata

more_horiz
Por que sairia? Porque o Mizukagami faz isso?

Por que no momento estaria só usando aquele elemento, quando alguém usa só um elemento não sai ele? Então... E nem vou fazer questão de comparar espelho de yata com Mizukagami.

.
Vai no mesmo lugar de onde você tirou isso e vê todas as formas de Susanoo, beijos!

Eu lhe mostrei que não era a mesmo susanoo usando armadura, mas você como sempre ignorando tudo.

Isso foi uma ofensa a ti? Se sim, me desculpe.

Haha, se me ofendesse você nem estaria postando essa semana, colega. O que eu quis dizer é que você começou a criar liberdade.
:1:

Isso não é uma comparação, só citei uma possibilidade.

Ou seja, uma comparação disfarçada.

Meu argumento se encontra no mangá, ou melhor, não se encontra, já que o Itachi nunca fez isso que você está propondo, aliás acho que você é a única pessoa que acredita nisso por aqui.

Tem certeza?

Seguindo sua lógica eu posso dizer que Hinata é capaz de realizar o kirin, afinal ela é usuária de raiton, saca? O fato do espelho Yata ter ficado aparentemente maior não significa que ele pode se dobrar e virar uma armadura.

Bom, em outro circulo vimos ele aparentemente moldando uma ''lança'' mas acho que quando você quotar isso aqui vai simplesmente falar que ele não pode se moldar, foi o que você fez esse tópico inteiro.

Mudar suas características de refere realmente aos elementos

Ah tá, mesmo com o mangá mostrando ele aparentemente moldando uma lança, você parece que acha que o DB é mais importante que o mangá.

Isso da temperatura desfazer o kirigakure é interessante.

Não só, mas também mataria a Mei queimada, se fosse a Tsunade talvez eu daria uma chance dizendo que poderia saltar pro teto ou qualquer coisa do tipo se o amaterasu não pegasse ela em cheio, mas como é a Mei...

Tantas coisas se resume a amaterasu.

Yasaka Magatama, espadas, katon

Sasuke destruiu tudo e nem por isso matou as pessoas ao seu redor, Mei poderia se esconder em escombros como Tsunade fez diante o Chou Shinra Tensei, se proteger com suiton ou youton, o que seria ruim pra ele, pois o campo de batalha ficaria maior e seria mais difícil mata-la.

Mei não é a Tsunade, ela não é nada sem aqueles jutsuzinhos que sai da boca, além do mais um corte com a espada do susanoo seria hitkill na Mei.

O databook diz que ele altera suas características.

Claro, mas você ignorou a imagem do mangá do espelho de yata aparentemente moldando uma lança, você está dando mais importância a uma fonte duvidosa como o Databook do que o mangá, alias, você sempre fez isso.

Está fugindo?

Por que diabos futton derreteria susanoo completo em 2 minutos? E como se já não bastasse, você acha que 2 minutos ainda seria tempo suficiente de derreter o susanoo e matar o Itachi antes que ele faça alguma coisa, você é inacreditável.
:aliens:

Não levo nem você a sério.

Você é assim mesmo, seu ego é muito grande pra concordar com algo que contrarie sua opinião de fanboy cego, no tópico  do Kimimaro x Tsunade você ignorou todos os argumentos do Ban Raily por que é um fanboy cego demais pra aceitar que Kimimaro vence a Tsunade, e provavelmente esse não foi o único caso.

Na verdade eu apenas ri dos seus argumentos e só te falei do tópico do Kirin depois de você ter me insultado, isso é te perseguir? O Boss está te perseguindo por ter te citado também?

Onde eu te insultei docinho? Se você estiver se referindo ao quote que eu dei ali na sua mensagem me chamando de ridículo e bla bla eu só devolvi algo na mesma moeda, caso não for, contrariar seus argumentos é te insultar? E Boss nem adianta citar ele, o cara é anti-fanbase ao extremo e ele é igual com todo mundo aqui do fórum, diferente de você que tem algo especial por mim (Amor? Será?)

Este é o susanoo incompleto, a versão do Itachi seria o completo com armadura, ou seja, dois susanoos acima desse ou susanoo nível 3, como preferir, você diz que seriam necessários mais de 10 minutos para derreter o susanoo, enquanto que o susanoo normal derreteu em apenas 10 segundos, para essa sua afirmação ser verdadeira o susanoo completo com armadura (susanoo nível 3) teria que ser pelo menos 50 vezes mais forte que o susanoo incompleto (nível 1), percebe a diferença?

Susanoo completo tem duas camadas, e a armadura que é a primeira camada provavelmente é mais forte que o susanoo esqueleto, até pq ela não sofreu nenhum arranhão com o combo do Darui, Temari, Kankuro, e Gaara, se o esqueleto pelo menos conseguisse se manter depois daquilo Sasuke não evoluiria pro completo com armadura que não sofreu nenhum arranhão com aquele combo, e o susanoo completo sem armadura é superior ao esqueleto, não muito, mas somado a armadura acredito que fica muito superior sim, afinal, é uma armadura, o que te faz pensar que a armadura é quase o mesmo nível do esqueleto? Você está subestimando.

Na verdade isso está no databook, além do mais isso é irrelevante aqui, pois espelho Yata não é 360º.

Nem irei responder isso pois nos quotes anteriores já disse coisas que servem contra esse argumento seu do databook.

Destruir ele pode, mas é arriscado como já expliquei.

Um corte da espada do Susanoo seria hitkill, ela não pode escapar disso, ou você acha que pode?

Ata

Aguardo sua resposta. :barry:

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Por que no momento estaria só usando aquele elemento, quando alguém usa só um elemento não sai ele? Então... E nem vou fazer questão de comparar espelho de yata com Mizukagami.

Traz a página do mangá ou do databook que diz isso ai.

Dark Horse escreveu:
Haha, se me ofendesse você nem estaria postando essa semana, colega. O que eu quis dizer é que você começou a criar liberdade. :1:

Desculpa, bb, da próxima vez a gente toma um café antes.

Dark Horse escreveu:
Ou seja, uma comparação disfarçada.

Não, eu apenas levantei uma possibilidade, se eu supor que Tsunade mata Madara com 10 socos eu estou fazendo uma comparação?

Dark Horse escreveu:
Tem certeza?

Você foi a única pessoa que eu vi defendendo isso até agora.

[quote="Dark Horse"] [Bom, em outro circulo vimos ele aparentemente moldando uma ''lança'' mas acho que quando você quotar isso aqui vai simplesmente falar que ele não pode se moldar, foi o que você fez esse tópico inteiro.
/quote]
Que lança? Mesmo que ele tivesse moldado um arco e flecha como Sasuke faz, existe diferença entre isso e cobrir o próprio corpo com o espelho Yata.

Dark Horse escreveu:
Ah tá, mesmo com o mangá mostrando ele aparentemente moldando uma lança, voc

Mas que lança?

Dark Horse escreveu:
ê parece que acha que o DB é mais importante que o mangá.

Parece que suas fantasias são mais importantes que o mangá, nunca vi espelho Yata virando armadura no mangá, você viu?

Dark Horse escreveu:
Não só, mas também mataria a Mei queimada, se fosse a Tsunade talvez eu daria uma chance dizendo que poderia saltar pro teto ou qualquer coisa do tipo se o amaterasu não pegasse ela em cheio, mas como é a Mei...

Nessa situação acho que mataria Tsunade também.

Dark Horse escreveu:
Yasaka Magatama, espadas, katon

Você consegue bater em uma pessoa sem saber onde ela está?

Dark Horse escreveu:
Mei não é a Tsunade, ela não é nada sem aqueles jutsuzinhos que sai da boca, além do mais um corte com a espada do susanoo seria hitkill na Mei.

Tsunade fez tudo isso ao mesmo tempo que doava todo o chakra do seu selo para Konoha, será que Mei é tão inferior assim a Tsunade? Além do mais, Mei pode se defender com suiton e youton.

Dark Horse escreveu:
Claro, mas você ignorou a imagem do mangá do espelho de yata aparentemente moldando uma lança, você está dando mais importância a uma fonte duvidosa como o Databook do que o mangá, alias, você sempre fez isso.

Que lança? Mesmo que ele tivesse moldado um arco e flecha como Sasuke faz, existe diferença entre isso e cobrir o próprio corpo com o espelho Yata.

Dark Horse escreveu:
Por que diabos futton derreteria susanoo completo em 2 minutos? E como se já não bastasse, você acha que 2 minutos ainda seria tempo suficiente de derreter o susanoo e matar o Itachi antes que ele faça alguma coisa, você é inacreditável.
:aliens:

Proporção, susanoo do Sasuke derreteu em 10 segundos, considerando o do Itachi 10 vezes mais poderoso, derreteria em 2 minutos.

Dark Horse escreveu:
Você é assim mesmo, seu ego é muito grande pra concordar com algo que contrarie sua opinião de fanboy cego, no tópico do Kimimaro x Tsunade você ignorou todos os argumentos do Ban Raily por que é um fanboy cego demais pra aceitar que Kimimaro vence a Tsunade, e provavelmente esse não foi o único caso.

Que argumentos são esses que eu desconsiderei? Pelo o que eu me lembro todo mundo que estava atacando Tsunade disse que ela não poderia escapar Sawarabi no Mai (ignorando que ela poderia saltar e sair do alcance do jutsu, invocar Katsuyu, quebrar os ossos ou suportar com o Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e atacar ele de surpresa); estavam dizendo que os socos dela não o matariam, porque ele foi soterrado 200m abaixo do solo (foi mostrado que ele não chegou a ser soterrado 200m); estavam dizendo que ela não poderia quebrar os ossos dele (ignorando que os ossos dele foram quebrados pela espada do susanoo e Tsunade com um tapa quebrou a espada do susanoo); estavam dizendo que ossos do Kabuto eram inferiores ao do Kimimaro (ignorando que os ossos do Kabuto eram feitos com o DNA de Kimimaro e ainda usando senjutsu, o mais interessante é que aparecia uma cópia de Kimimaro no umbigo de Kabuto); estavam dizendo que ossos do Kimimaro matariam Katsuyu (ignorando que Katsuyu havia sobrevivido a chou shinra tensei manto de chakra oito caudas e que a mesma havia afirmado que poderia ser fatiada que não morreria, além de que ela tem a habilidade de se liquefazer e se dividir); também falaram que se Tsunade fosse atingida pelos ossos dele não conseguiria mais se mover (ignorando que ela se moveu com espadas de susanoo na sua coluna e que ainda no clássico ela chutou Orochimaru após ser empalada diversas vezes pela kusanagi); agora o que eu desconsiderei???

Dark Horse escreveu:
Onde eu te insultei docinho?

Dark Horse escreveu:
Vai procurar outro macho pra perseguir vai.

Dark Horse escreveu:
E Boss nem adianta citar ele

Você disse que eu estava te perseguindo por te quotar nesse tópico, o boss não só te quotou como te marcou, pela sua lógica ele também está te perseguindo.

Dark Horse escreveu:
o cara é anti-fanbase ao extremo e ele é igual com todo mundo aqui do fórum, diferente de você que tem algo especial por mim (Amor? Será?)

Também começa com "A", mas não é amor não e sim asco.

Dark Horse escreveu:
Susanoo completo tem duas camadas, e a armadura que é a primeira camada provavelmente é mais forte que o susanoo esqueleto, até pq ela não sofreu nenhum arranhão com o combo do Darui, Temari, Kankuro, e Gaara, se o esqueleto pelo menos conseguisse se manter depois daquilo Sasuke não evoluiria pro completo com armadura que não sofreu nenhum arranhão com aquele combo, e o susanoo completo sem armadura é superior ao esqueleto, não muito, mas somado a armadura acredito que fica muito superior sim, afinal, é uma armadura, o que te faz pensar que a armadura é quase o mesmo nível do esqueleto? Você está subestimando.

Eu quero uma resposta binária, susanoo do Itachi é 50 vezes superior ao do Sasuke?

Dark Horse escreveu:
Nem irei responder isso pois nos quotes anteriores já disse coisas que servem contra esse argumento seu do databook.

Yata é 360º????

Dark Horse escreveu:
Um corte da espada do Susanoo seria hitkill, ela não pode escapar disso, ou você acha que pode?

Um corte da espada do susanoo seria "hitkill" para muita gente, o problema como sempre é acertar o alvo, nesse caso a Mei estaria escondida através do Kirigakure.

Dark Horse escreveu:
Aguardo sua resposta. :barry:

Espero que eu tenha enchido seu coração de alegria com minha resposta e agora vamos rumo as 3 páginas de discussão, bb.

more_horiz
Traz a página do mangá ou do databook que diz isso ai.

Não vou trazer nada pra tentar validar não, isso é óbvio, como vai usar só um elemento e não vai surtir o efeito dele? Não faz sentido nenhum.

Você foi a única pessoa que eu vi defendendo isso até agora.

A T A

Na verdade, o Databook diz ele pode mudar suas características e o mangá mostrou isso, então talvez ele possa virar tipo uma armadura, não sei o que você vê tanto que impede isso, mas isso é uma discussão inútil, o assunto aqui é Itachi vs Mei.

Parece que suas fantasias são mais importantes que o mangá, nunca vi espelho Yata virando armadura no mangá, você viu?

Nunca vi Kakashi copiando um jutsu sem selos de mão, você viu?

Nessa situação acho que mataria Tsunade também.

Eu acho que ela perderia só por causa do amaterasu, pois ele queima eternamente então byakugou nem adiantaria.

Você consegue bater em uma pessoa sem saber onde ela está?

Dependendo do tamanho do local ele poderia matar fácil fácil com o corte da espada sem saber onde ela está.

Tsunade fez tudo isso ao mesmo tempo que doava todo o chakra do seu selo para Konoha, será que Mei é tão inferior assim a Tsunade? Além do mais, Mei pode se defender com suiton e youton.

Como ela vai se defender com suiton e youton da espada do susanoo?

E quem é que ficou dormindo no chão enquanto a Tsunade peitou vários clones com susanoo mesmo?

Proporção, susanoo do Sasuke derreteu em 10 segundos, considerando o do Itachi 10 vezes mais poderoso, derreteria

Na verdade não era o susanoo do Itachi, e sim o susanoo completo em si, o susanoo completo do Sasuke também é muito superior a aquele esqueleto, e pra mim seria mais umas 15 vezes mais fortes e não 10, por causa da armadura ele consegue aguentar ataques bem mais potentes como foi visto quando ele aguentou o combo dos irmãos da areia e do Darui sem nem causar sequer um arranhão nele, e aguentou o Kirin (provavelmente foi o completo que aguentou aquilo) mas quando se trata de futton, usando seu argumento então é 15 segundo pra derreter a armadura e 10 pra derreter o susanoo, o que acha? Como eu disse, a armadura é superior ao susanoo esqueleto e faz sentido ela ser bem resistente já que é uma armadura.

Que argumentos são esses que eu desconsiderei? Pelo o que eu me lembro todo mundo que estava atacando Tsunade disse que ela não poderia escapar Sawarabi no Mai (ignorando que ela poderia saltar e sair do alcance do jutsu, invocar Katsuyu, quebrar os ossos ou suportar com o Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e atacar ele de surpresa); estavam dizendo que os socos dela não o matariam, porque ele foi soterrado 200m abaixo do solo (foi mostrado que ele não chegou a ser soterrado 200m); estavam dizendo que ela não poderia quebrar os ossos dele (ignorando que os ossos dele foram quebrados pela espada do susanoo e Tsunade com um tapa quebrou a espada do susanoo); estavam dizendo que ossos do Kabuto eram inferiores ao do Kimimaro (ignorando que os ossos do Kabuto eram feitos com o DNA de Kimimaro e ainda usando senjutsu, o mais interessante é que aparecia uma cópia de Kimimaro no umbigo de Kabuto); estavam dizendo que ossos do Kimimaro matariam Katsuyu (ignorando que Katsuyu havia sobrevivido a chou shinra tensei manto de chakra oito caudas e que a mesma havia afirmado que poderia ser fatiada que não morreria, além de que ela tem a habilidade de se liquefazer e se dividir); também falaram que se Tsunade fosse atingida pelos ossos dele não conseguiria mais se mover (ignorando que ela se moveu com espadas de susanoo na sua coluna e que ainda no clássico ela chutou Orochimaru após ser empalada diversas vezes pela kusanagi); agora o que eu desconsiderei???

Isso foi um cabo de guerra, um lado forçando que ela não poderia saltar a tempo e outro lado forçando que ela poderia saltar e invocar a Katsuyu, engraçado que você também ignorou o conhecimento 0 da Tsunade e ela não saberia nem o que era Sawarabi no mai e o Gaara sentiu por que tinha areia no subsolo ali.

Você disse que eu estava te perseguindo por te quotar nesse tópico, o boss não só te quotou como te marcou, pela sua lógica ele também está te perseguindo.

Mas o Boss persegue todo mundo.

Eu quero uma resposta binária, susanoo do Itachi é 50 vezes superior ao do Sasuke?

Na verdade, eu disse que a forma com armadura é muito superior ao esqueleto, e não que o do Itachi é superior ao do Sasuke

Susanoo completo é mais resistente, até por que ele é o corpo formado completo, com musculatura, pele, etc... Com armadura a resistência dele só aumenta, mas acho que pra você um susanoo bosta tipo aquele esqueleto é quase do mesmo nível de um susanoo com corpo formado e armadura, isso não faz sentido.

Um corte da espada do susanoo seria "hitkill" para muita gente, o problema como sempre é acertar o alvo, nesse caso a Mei estaria escondida através do Kirigakure.

Depende do tamanho do local.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Não vou trazer nada pra tentar validar não, isso é óbvio, como vai usar só um elemento e não vai surtir o efeito dele? Não faz sentido nenhum.

É tão óbvio que aparentemente só você pensa assim.

Dark Horse escreveu:
Na verdade, o Databook diz ele pode mudar suas características e o mangá mostrou isso

Na verdade isso se refere aos elementos.

Dark Horse escreveu:
então talvez ele possa virar tipo uma armadura, não sei o que você vê tanto que impede isso, mas isso é uma discussão inútil,

Não é assim que funciona, mesmo que Itachi pudesse moldar o espelho Yata ao seu bel prazer, fazer uma armadura necessitaria de um gasto maior de chakra e provavelmente de um controle de chakra maior.

Dark Horse escreveu:
o assunto aqui é Itachi vs Mei.

Na verdade o assunto aqui é se a Mei conseguiria matar o Itachi com kirigakure e futton.

Dark Horse escreveu:
Nunca vi Kakashi copiando um jutsu sem selos de mão, você viu?

Entretanto foi afirmado no mangá que o sharingan pode copiar qualquer ninjutsu, taijutsu e genjutsuMei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 3 CKUCZQL
E depois é dito que não pode ser copiados jutsus de Kekkei Genkai
Mei ganha do Itachi  [Teoria do Bog] - Página 3 1MnG6Dw
O databook após isso colocou todas as limitações do poder copiador do sharingan e nunca foi afirmado que não se pode copiar jutsus que não usam selo de mão, aliás nos primeiros capítulos do mangá vimos Kakashi copiar um ninjutsu antes que Zabua pudesse executar todos os selos necessários, eu já expliquei que selos só servem para moldar chakra, mas você não entende isso.

Dark Horse escreveu:
Eu acho que ela perderia só por causa do amaterasu, pois ele queima eternamente então byakugou nem adiantaria.

Tsunade não pode lidar com Itachi, pois ela luta a curto alcance, por isso não teria como evitar seus genjutsus e amaterasu, eu apostaria nela se ela tivesse clones como tem no anime.

Dark Horse escreveu:
Dependendo do tamanho do local ele poderia matar fácil fácil com o corte da espada sem saber onde ela está.

Em lugar muuuuito pequeno sim, mas porque usar kirigakure em um lugar muito pequeno???

Dark Horse escreveu:
Como ela vai se defender com suiton e youton da espada do susanoo?

Eu estava me referindo aos escombros.

Dark Horse escreveu:
E quem é que ficou dormindo no chão enquanto a Tsunade peitou vários clones com susanoo mesmo?

É verdade, Tsunade conseguiu jogar 4 ou 5 susanoos no chão.

Dark Horse escreveu:
Na verdade não era o susanoo do Itachi, e sim o susanoo completo em si, o susanoo completo do Sasuke também é muito superior a aquele esqueleto, e pra mim seria mais umas 15 vezes mais fortes e não 10, por causa da armadura ele consegue aguentar ataques bem mais potentes como foi visto quando ele aguentou o combo dos irmãos da areia e do Darui sem nem causar sequer um arranhão nele, e aguentou o Kirin (provavelmente foi o completo que aguentou aquilo) mas quando se trata de futton, usando seu argumento então é 15 segundo pra derreter a armadura e 10 pra derreter o susanoo, o que acha? Como eu disse, a armadura é superior ao susanoo esqueleto e faz sentido ela ser bem resistente já que é uma armadura.

Se for 15 vezes mais forte vai demorar 2:30

Dark Horse escreveu:
Isso foi um cabo de guerra, um lado forçando que ela não poderia saltar a tempo e outro lado forçando que ela poderia saltar e invocar a Katsuyu

O que a impede? Eu acho seria melhor ela simplesmente invocar Katsuyu no chão ou simplesmente pular, o que a impede de fazer essas coisas?

Dark Horse escreveu:
engraçado que você também ignorou o conhecimento 0 da Tsunade e ela não saberia nem o que era Sawarabi no mai e o Gaara sentiu por que tinha areia no subsolo ali.

Não ignorei, apenas disse que Sawarabi no mai não é instantâneo, ou seja, os ossos surgem aos poucos e mesmo que funcionasse não a mataria.

Dark Horse escreveu:
Na verdade, eu disse que a forma com armadura é muito superior ao esqueleto, e não que o do Itachi é superior ao do Sasuke

Susanoo completo é mais resistente, até por que ele é o corpo formado completo, com musculatura, pele, etc... Com armadura a resistência dele só aumenta, mas acho que pra você um susanoo bosta tipo aquele esqueleto é quase do mesmo nível de um susanoo com corpo formado e armadura, isso não faz sentido.

Eu só quero que você responda, susanoo level 3 é 50 vezes superior ao susanoo level 1?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos