Por que sairia? Porque o Mizukagami faz isso?
Por que no momento estaria só usando aquele elemento, quando alguém usa só um elemento não sai ele? Então... E nem vou fazer questão de comparar espelho de yata com Mizukagami.
.
Vai no mesmo lugar de onde você tirou isso e vê todas as formas de Susanoo, beijos!
Eu lhe mostrei que não era a mesmo susanoo usando armadura, mas você como sempre ignorando tudo.
Isso foi uma ofensa a ti? Se sim, me desculpe.
Haha, se me ofendesse você nem estaria postando essa semana, colega. O que eu quis dizer é que você começou a criar liberdade.
Isso não é uma comparação, só citei uma possibilidade.
Ou seja, uma comparação disfarçada.
Meu argumento se encontra no mangá, ou melhor, não se encontra, já que o Itachi nunca fez isso que você está propondo, aliás acho que você é a única pessoa que acredita nisso por aqui.
Tem certeza?
Seguindo sua lógica eu posso dizer que Hinata é capaz de realizar o kirin, afinal ela é usuária de raiton, saca? O fato do espelho Yata ter ficado aparentemente maior não significa que ele pode se dobrar e virar uma armadura.
Bom, em outro circulo vimos ele aparentemente moldando uma ''lança'' mas acho que quando você quotar isso aqui vai simplesmente falar que ele não pode se moldar, foi o que você fez esse tópico inteiro.
Mudar suas características de refere realmente aos elementos
Ah tá, mesmo com o mangá mostrando ele aparentemente moldando uma lança, você parece que acha que o DB é mais importante que o mangá.
Isso da temperatura desfazer o kirigakure é interessante.
Não só, mas também mataria a Mei queimada, se fosse a Tsunade talvez eu daria uma chance dizendo que poderia saltar pro teto ou qualquer coisa do tipo se o amaterasu não pegasse ela em cheio, mas como é a Mei...
Tantas coisas se resume a amaterasu.
Yasaka Magatama, espadas, katon
Sasuke destruiu tudo e nem por isso matou as pessoas ao seu redor, Mei poderia se esconder em escombros como Tsunade fez diante o Chou Shinra Tensei, se proteger com suiton ou youton, o que seria ruim pra ele, pois o campo de batalha ficaria maior e seria mais difícil mata-la.
Mei não é a Tsunade, ela não é nada sem aqueles jutsuzinhos que sai da boca, além do mais um corte com a espada do susanoo seria hitkill na Mei.
O databook diz que ele altera suas características.
Claro, mas você ignorou a imagem do mangá do espelho de yata aparentemente moldando uma lança, você está dando mais importância a uma fonte duvidosa como o Databook do que o mangá, alias, você sempre fez isso.
Está fugindo?
Por que diabos futton derreteria susanoo completo em 2 minutos? E como se já não bastasse, você acha que 2 minutos ainda seria tempo suficiente de derreter o susanoo e matar o Itachi antes que ele faça alguma coisa, você é inacreditável.
Não levo nem você a sério.
Você é assim mesmo, seu ego é muito grande pra concordar com algo que contrarie sua opinião de fanboy cego, no tópico do Kimimaro x Tsunade você ignorou todos os argumentos do Ban Raily por que é um fanboy cego demais pra aceitar que Kimimaro vence a Tsunade, e provavelmente esse não foi o único caso.
Na verdade eu apenas ri dos seus argumentos e só te falei do tópico do Kirin depois de você ter me insultado, isso é te perseguir? O Boss está te perseguindo por ter te citado também?
Onde eu te insultei docinho? Se você estiver se referindo ao quote que eu dei ali na sua mensagem me chamando de ridículo e bla bla eu só devolvi algo na mesma moeda, caso não for, contrariar seus argumentos é te insultar? E Boss nem adianta citar ele, o cara é anti-fanbase ao extremo e ele é igual com todo mundo aqui do fórum, diferente de você que tem algo especial por mim (Amor? Será?)
Este é o susanoo incompleto, a versão do Itachi seria o completo com armadura, ou seja, dois susanoos acima desse ou susanoo nível 3, como preferir, você diz que seriam necessários mais de 10 minutos para derreter o susanoo, enquanto que o susanoo normal derreteu em apenas 10 segundos, para essa sua afirmação ser verdadeira o susanoo completo com armadura (susanoo nível 3) teria que ser pelo menos 50 vezes mais forte que o susanoo incompleto (nível 1), percebe a diferença?
Susanoo completo tem duas camadas, e a armadura que é a primeira camada provavelmente é mais forte que o susanoo esqueleto, até pq ela não sofreu nenhum arranhão com o combo do Darui, Temari, Kankuro, e Gaara, se o esqueleto pelo menos conseguisse se manter depois daquilo Sasuke não evoluiria pro completo com armadura que não sofreu nenhum arranhão com aquele combo, e o susanoo completo sem armadura é superior ao esqueleto, não muito, mas somado a armadura acredito que fica muito superior sim, afinal, é uma armadura, o que te faz pensar que a armadura é quase o mesmo nível do esqueleto? Você está subestimando.
Na verdade isso está no databook, além do mais isso é irrelevante aqui, pois espelho Yata não é 360º.
Nem irei responder isso pois nos quotes anteriores já disse coisas que servem contra esse argumento seu do databook.
Destruir ele pode, mas é arriscado como já expliquei.
Um corte da espada do Susanoo seria hitkill, ela não pode escapar disso, ou você acha que pode?
Ata
Aguardo sua resposta.