Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acredita na Teoria da Terra Plana?

+7
Leon Lancaster
Garcia
vacobs10
diovpp
Sasuke o Poderoso
Zarid
02snake
11 participantes

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyVocê acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Eu acredito, você acredita?

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Kyo escreveu:
Eu acredito, você acredita?

Que teoria é esta? Dê detalhes...

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
02snake escreveu:
Kyo escreveu:
Eu acredito, você acredita?

Que teoria é esta? Dê detalhes...


Essa é a deixa e a motivação para você se informar melhor. Vá lá! Eu acredito!

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
a terra é plana e ninguem pode provar o contrario

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Zarid escreveu:
a terra é plana e ninguem pode provar o contrario


Sua sensatez é admirável Mago Zarid.

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Não, eu não acredito. Na verdade, acredito um debate entre adeptos da teoria da Terra Plana Versus adeptos da teoria da Terra Oca seria.. interessante.

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Pega um drone, bota uma camera muito boa nele, e leva ele lá pra cima, da pra ver claramente se a terra é plana ou não.

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Sim... Uma vez fui ao acre e não consegui passar dali. Logo, a terra tinha um fim, e este fim está no acre.

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Sim... Uma vez fui ao acre e não consegui passar dali. Logo, a terra tinha um fim, e este fim está no acre.


Bom complemento, obrigado por comentar. Convido você a comentar no tópico que recém criei.

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
diovpp escreveu:
Pega um drone, bota uma camera muito boa nele, e leva ele lá pra cima, da pra ver claramente se a terra é plana ou não.


O processo de aceleração pode ser pensado como um contínuo adicionamento à sua velocidade. Mas as velocidades não se acrescentam linearmente na relatividade. A fórmula é v = (v1+v2) / (1+v2*v2 / c^2).

Assim, para cada 1 segundo de tempo do prooperador, acrescenta-se 9,8 m/s à velocidade: usando a fórmula acima.

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Não acredito nem em você quem dirá nessas merdas.

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Garcia escreveu:
Não acredito nem em você quem dirá nessas merdas.


Saia desta caverna, caro Garcia. O formato da Terra é mais uma convenção social.

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Não, já desci um morro, então esses morros são a curvatura da terra

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Sim acredito, e digo mais, há um domo que nos "prende", prova disso é que pessoas são proibidas de ir a Antártida, exceto membros do Governo, pois diz-se que num ponto, você encontrará o domo :sasaki:

E "eles" nunca vão querer nos contar a verdade :guei:

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sim acredito, e digo mais, há um domo que nos "prende", prova disso é que pessoas são proibidas de ir a Antártida, exceto membros do Governo, pois diz-se que num ponto, você encontrará o domo :sasaki:

E "eles" nunca vão querer nos contar a verdade :guei:

KKK... muito boa! :gorda:

Mas @kyo, antes de eu "me informar melhor" eu quero ver o que vossa senhoria opina sobre o tal assunto... pode ser?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos