Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acredita na Teoria da Terra Plana?

+7
Leon Lancaster
Garcia
vacobs10
diovpp
Sasuke o Poderoso
Zarid
02snake
11 participantes

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Sim acredito, e digo mais, há um domo que nos "prende", prova disso é que pessoas são proibidas de ir a Antártida, exceto membros do Governo, pois diz-se que num ponto, você encontrará o domo :sasaki:

E "eles" nunca vão querer nos contar a verdade :guei:

descriptionVocê acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 EmptyRe: Você acredita na Teoria da Terra Plana?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sim acredito, e digo mais, há um domo que nos "prende", prova disso é que pessoas são proibidas de ir a Antártida, exceto membros do Governo, pois diz-se que num ponto, você encontrará o domo :sasaki:

E "eles" nunca vão querer nos contar a verdade :guei:

KKK... muito boa! :gorda:

Mas @kyo, antes de eu "me informar melhor" eu quero ver o que vossa senhoria opina sobre o tal assunto... pode ser?

more_horiz
Acredito sim, a terra não só é "redonda" como plana, meu pensamento é a união dos dois.

Uma moeda é redonda, mas possui duas superfícies planas. :1:

more_horiz
Batman escreveu:
Acredito sim, a terra não só é "redonda" como plana, meu pensamento é a união dos dois.

Uma moeda é redonda, mas possui duas superfícies planas. :1:

Mas a teoria da terra plana só conta coma superfice :sasaki:

more_horiz
Apollo escreveu:
Mas a teoria da terra plana só conta coma superfice :sasaki:

Idai meo. :guei:

Minha teoria é aprimorada, uma bela fusão que traz à tona a verdadeira verdade: a terra é "redonda" e plana ao mesmo tempo. Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 1563956623

more_horiz
Não acredito. A terra é redonda e existem comprovações cientificas disto? Não?

more_horiz
Sim, também acredito na teoria da Terra oca e dos reptilianos.

more_horiz
A propagação da ideia da Terra ser redonda é mais um motivo para nós brasileiros nos lembrarmos do símbolo da globo. Ela altera as informações vindas de fontes externas ao Brasil, como documentários, notícias e até mesmo vídeos upados no youtube por estrangeiros, de forma a nos manipular e nos alienar.

Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 Globo

more_horiz
A verdade é que a Terra é triangular.

Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 Terra-triangular

more_horiz
Tem um Youtuber que eu acompanho, chamado Enzo, que tem um canal chamado Rede Plana. Mas só cheguei ao canal dele por causa de alguns vídeos que ele fez sobre channers criminosos, e continuei porque vi lá algumas coisas interessantes sobre política, geopolítica, história e atualidades. Nunca entendi muito o propósito dele com essa coisa de "terraplanismo".

Aliás, nunca entendi o propósito dessa 'teoria' em si, e nem de seus adeptos. Sempre achei que fosse uma brincadeira. .-.

more_horiz
Aproveitando o assunto, deixarei um instigante trecho do meu mangá aos 'terraplanistas' de plantão. Olhem só essa cena do ano 343 a.C.
Os gregos estiveram errados esse tempo todo?  :e.e:

Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 AIUEOeK2RHistorie-Vol01-Cap01-Pag000a

Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 AIUEOeK2RHistorie-Vol01-Cap01-Pag021

Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 AIUEOeK2RHistorie-Vol01-Cap01-Pag022

Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 AIUEOeK2RHistorie-Vol01-Cap01-Pag023

Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 AIUEOeK2RHistorie-Vol01-Cap01-Pag024

Você acredita na Teoria da Terra Plana? - Página 2 AIUEOeK2RHistorie-Vol01-Cap01-Pag025
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos