Amanhã eu posto @Giã
Giã escreveu:1. De fato ele me derrota com um chute com tamanha força, só que sem dúvida nenhuma ele perece contra meus cortes que "apenas" cortaram um gigante de pedra comparável a uma cidade.
Giã escreveu:4. A velocidade dele é superior, mas não tanto assim. Staz tem a maior do jogo enquanto eu tenho a segunda, diferença de apenas 30%, e também conto com reflexos apurados da minha ficha. Alguma dúvida se naturalmente já consigo acompanhar ele? Espero que não, questão de bom senso. Diferente do que meu oponente citou nas suas lutas anteriores, não ficarei sem reação as suas investidas. Ainda tem o Haki de Observação que citarei mais a frente.
Regras escreveu:
Kenbunshoku Haki/Haki da Observação básico: Haki da Observação básico, nível Rebecca. Rebecca foi a única numa arena cheia de marmanjos do Novo Mundo a conseguir detectar e rebater um golpe de Hakuba. O usuário poderá sentir o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, tornando-o mais fácil de desviar.
Regras escreveu:Kenbunshoku Haki/Haki da Observação nível Luffy: Luffy tem um haki da observação poderoso, sendo capaz de esquivar de tiros de marinheiros sem sair do lugar. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. Necessita de 2 espaços para adição à ficha.
Giã escreveu:Eu argumentei usando apenas técnicas do mangá.
Acabei de tirar uns prints do leitor de mangá, mas só vou criar o post amanhã a noite Staz.
Também quero ser campeão, darei meu máximo, chega de ser vice em eventos do Fórum.
Staz escreveu:Estou ciente do que Zoro é capaz de fazer, mas são cortes limpos e eu sou um brinquedo. Mesmo que você corte, por exemplo, um dos meus pés, eu poderia continuar lutando, oras, não tenho órgãos, muito menos sangue.
Dependendo do corte, obviamente eu poderia ser anulado (mas não morto), mas acho improvável que você consiga me cortar, quando sou 30% mais veloz que você e possuo como vantagem na ficha reflexos apuradíssimos.
Acompanhar na corrida você não consegue, mas você tem chances reais de desviar de alguns ataques.
Giã escreveu:2. Deserto de Alabasta. Sim, o próprio deserto, obviamente um local que cria poeira facilmente. Lembram do Hakuba? Esse aí só de correr criava bastante poeira[img]. Staz tem a velocidade do Kizaru, mas diferente do Almirante não se transforma em luz, logo criará poeira e facilitará a visualização da sua posição.
Staz escreveu:CHUVA + ELETRICIDADE
Staz escreveu:Como você pensa em me atingir com meros canhões ou movimentos de espada, quando você diz que os meus raios são incapazes de atingi-lo?
Os disparos dos seus canhões não possuem sua velocidade, os cortes a distância da sua espada o mesmo, como vai me atingir?
Posso criar miragens no campo, enganando-o, farei você utilizar seus ataques nas minhas miragens.
Giã escreveu:
No curto-alcance: Ambos acabamos a luta com um ataque, ambos temos resistência baixa mas em compensação stamina infinita, temos o mesmo nível de inteligência, nossas velocidades são absurdas, percorrendo grandes distâncias e mudando de lugares. O que desequilíbra aqui é o Haki de Observação que apenas EU possuo! E estando um passo a frente das investidas do oponente, quem estará na vantagem serei EU².
Giã escreveu:Como a própria Nami disse[5], as ilusões não são reais, logo não criam poeira, só o verdadeiro.
Giã escreveu:Sobre meu Haki, novamente, as miragens NÃO SÃO REAIS! Como meu Kenbushoku vai sentir um ataque que nem existe? Que sei que não existe? Surreal, não tem como burla-lo assim.
Giã escreveu:Com meu combo com fogo eu irei sobrepujar o frio da sua técnica com o calor da minha, isso não vai facilitar o uso de miragens.
Giã escreveu:1. Minha mobilidade. Como já venho citando, nossas velocidades são as maiores do jogo, qualquer movimentação em segundos já mudamos o local da luta. O alcance do Rain Tempo NUNCA se mostrou grande, o maior feito foi em Punk Hazard[6], sem dúvida nenhuma saio do alcance rapidamente. É questão de lógica também, me sentirei mais seguro aonde, no local normal ou num local onde meu oponente fez chover? E como disse no post anterior, estarei a postos para me aproveitar do Delay do Mirage Tempo, mas não é apenas essa técnica do Staz que possui Delay, o combo todo é demorado e feito por técnicas que exigem que o portador do Clima Tact fique parado! Terá o Delay do ovo do clima, da chuva em si, das Thunder Balls para formar os relâmpagos e por fim a queda do raio que é lento [7] (Buffalo tem a menor velocidade do jogo e conseguiu desviar de primeira, hue). Me locomovendo, meu oponente também será obrigado a mudar de local.
Giã escreveu:2. Kakuju O Tatsumaki. Com essa técnica Zoro levou seus companheiros até o alto dessa torre[8], só pra constar, gigantes de Elbaf são menores do que essas casas que não tinham nem metade da torre. Esse Zoro possuía espadas e força bem inferior a minha, logo farei um tornado ainda maior que chegará as nuvens de chuva que não estão numa altura tão alta assim[9] e irei dissipa-las, acabando assim com as nuvens que meu oponente criar nos novos lugares que estivermos. Não é porque tenho conhecimento de x técnica que fecharei os olhos e não suspeitarei de outras.
Giã escreveu:3. Na luta contra Cracker Luffy comia os biscoitos e depois fugia, isso significa que as nuvens de chuvas não eram criadas a todo instante para molhar os biscoitos, logo há uma quantidade minima de tempo para se formar novas nuvens.
@Staz escreveu:Então quer dizer que ser 30% mais rápido que você não desequilibra em absolutamente nada? rs.
Mais uma vez, você não tem vantagem @Giã. Leia os bônus na minha ficha:
- Perfeito combate corpo-a-corpo;
- Reflexos apurados.
Meus reflexos são melhores que os seus @Giã, e sou ainda mais competente em luta corpo-a-corpo que você. Lutar contra mim diretamente, mesmo sem as minhas miragens, é suicídio, pois as chances de vitória ainda são favoráveis a mim.
E lembre-se, eu não só te venço na luta corpo-a-corpo, como provei que tenho métodos para te vencer mesmo a distância e com estratégia.