Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a sua mentira do dia?

+5
Dante10
Shey
Sh1r0
Boss
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyQual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Tópico para falar qual mentira que você contou hoje,
Qual foi a sua mentira do dia? 1_abril_cuidado_com_pinoquio_academia

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Faz meses que não digo uma mentira. Nem lembro qual foi minha última.

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Não sou guei. :guei:

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Vou meter só a cabecinha

:ninja:

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Faz meses que não digo uma mentira. Nem lembro qual foi minha última.

Idem

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Nunca menti Qual foi a sua mentira do dia? 1353084739

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
Vou meter só a cabecinha

:ninja:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' caraca mano, essa foi boa.

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Spoiler :


"- Entendeu?"
"- Sim."
"- Alguma dúvida?"
"- Não."

Dormi às 7 da manhã e acordei às 10 e o cara começar a riscar um monte de número e me perguntar se eu entendi a resolução. :bob:

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
"Já tranquei."
:sasaki:

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Do dia de ontem no caso... disse pra uma integrante da turma que não sentia saudades dela e tals, mas sinto sim, principalmente por ela sempre ir às reuniões chatas com os representantes, e agora estou alone pra enfrentar as chatices do grêmio.

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Oi, tudo bem?

Eu: Tudo ótimo!!!

(Não tava ótimo não, queria dar uma cagada fulminante no banheiro)

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
- Tá com fome?

-Não.

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Eu não matei ela

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Falei no grupo da família que pra mim tocar pagode é GG, sou fã. Não posso ser execrado. Qual foi a sua mentira do dia? 1563956623

descriptionQual foi a sua mentira do dia? EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Eu adoro crianças
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos