Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a sua mentira do dia?

+5
Dante10
Shey
Sh1r0
Boss
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Falei no grupo da família que pra mim tocar pagode é GG, sou fã. Não posso ser execrado. Qual foi a sua mentira do dia? - Página 2 1563956623

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Eu adoro crianças

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
> "Márcio Araújo joga muito, pqp"

O que uma final de campeonato não faz, Márcio Krossraújo.

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
"Ta linda amor"

auhsuhaushuas

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
""Tudo vai dar certo.""

No caso em mentindo pra mim mesmo. :fera:

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
''Vou ler todos os livros que baixei.'' kk Qual foi a sua mentira do dia? - Página 2 1563956623 

Mas vou :splisho:

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Eu vou comer pouco no almoço hoje.

Comi uma fodendo montanha de comida. Putz minha mãe cozinha bem pra cacete.

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
— "Gosto dela não."
Qual foi a sua mentira do dia? - Página 2 1563956623

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
"Chega de ficar 90 minutos em pé por um jogo de futebol"

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
- "Tanto faz"
:1:

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Bem, posso dizer que eu costumo sempre dizer a verdade, mesmo quando eu minto. Não considero uma afirmação confusa, porque considero que, quando eu minto, me sinto verdadeiro. Temos de mentir às vezes. Temos que nos proteger e às vezes temos que proteger aqueles com quem estamos mentindo — mentindo para eles. Nem todo mundo está pronto para ouvir a verdade. E isso não é uma mentira.

Última edição por UchihaPower em 17/10/2017, 13:42, editado 1 vez(es)

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
- ''Só a cabecinha, juro''

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
"Não estou flodando"

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual foi a sua mentira do dia? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a sua mentira do dia?

more_horiz
Faz tempo que não minto, mas a ultima mentira que disse foi: Para com isso menina, você não é feia não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos