Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

+18
Ryosuke
Chazy Chaz
Will
Edanza
*vert
Boss
Ben Ikneg
Dante Sparda
Zoom
Paul
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
Namikaze
Leon Lancaster
Batman
Shey
Apollo
Flat
22 participantes

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto EmptySaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto 18198689_1328929353887505_3567734400061079825_n

Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto 18157165_1328929377220836_7452411446651004788_n

Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto 18119492_1328929417220832_9203442967904479471_n

Sakura é inferior em vários quesitos (óbvio), porém, ela é a que mais se destaca em inteligência, tendo uma enorme diferença entre ela e seus companheiros. Prevejo o povo reclamando pela Sakura ser superior em algo, ainda mais em inteligência. :fem:

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Quem desenhou isso?

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Apollo escreveu:
Quem desenhou isso?

Também desejo esta informação.

more_horiz
Eu pessoalmente não reconheço estes dados, visto que está evidente que Kishimoto não foram revisados pelo Kishimoto. Sakura não serve para burra, isto é óbvio, mas não é mais inteligente que ninguém do time sete, pelo menos de forma prática por assim dizer. Nos DB’s, ela sempre teve meio ponto a mais que o Sasuke, mas isso nunca saiu do papel, em batalhas todos os outros três, sem exceção, possuem melhores feitos de análise que ela, sua inteligência é muito mais teórica do que qualquer coisa, ela está mais para nerd do que uma ninja inteligente, e nerd por nerd até mesmo o Lee era.

Sasuke com mais força que o Naruto, em que universo? Parece que esqueceram do Modo Sennin, que permite com que o usuário levante toneladas de peso. Naruto só no SM dos sapos já tem uma força absurda, imagina se adicionar no RSM! Naruto tankou um golpe que ia destruir a lua, mas não tem mais força que um cotoco? Avá.

E também gostaria de saber que percepção é essa da Sakura, que supera o sensor físico, sensor sennin e sensor da maldade do Naruto? Fora eles colocarem ele (o Hokage) com a mesma pontuação de inteligência que o Boruto (uma criança). Eu não reconheço estes profiles, pois está mais para um trabalho de um amador do que algo oficial.

more_horiz
No caso ai é força natural ne.

more_horiz
Que vergonha alheia disso aí, e o felizardo ainda desenha mal.

more_horiz
Só num desses joguinhos de Super Trunfo Fake pra Sakura ter atributos e habilidades tão absurdas.

Nice arts :sasaki:

more_horiz
Nerfaram o Naruto ai hein!?

more_horiz
Isso ai não é fake?

Alguém posta o mini DB de Boruto Sarada e Mitsuki...

Sarada em força >>> Sakura
Sarada em inteligência >>> Sasuke

:ana:

more_horiz
Sei lá. peguei no FB. Mas os traços são iguais aos do Ikemoto.

Acho que é possível que essa classificação de números não seja algo geral para todos os ninjas e sim por etapas de níveis. Algo como: Jounin > Chuunin > Gennin. Cada etapa possuindo seu próprio limite de porcentagem./números. sla

Não faço ideia. Amém Sakura por ser mais inteligente que o restante e por mostrar que sua percepção supera sensores e Doujutsus. Será que foi por isso que ela atingiu o Shin? Fica no ar. :horak:

Aí aí, essa nova geração é uma graça. :fem:

more_horiz
Depende muito acho que isso tem de levar em comparação o nível do personagem:

Por exemplo Sakura é Jounin e Sarada Genin: Então

Sakura 100 >>>>>>>>> Sarada 160

Naruto Inteligência 90 >>>>>>>> Inteligência 90 Boruto

Para mim o DB avalia de acordo com o Nível atual de cada personagem, Jounin com Jounin, Genin com Genin, Chunin com Chunin e não Jounin/Hokage com Genin.

more_horiz
Curti bastante, isso se as fichas forem verdadeiras! Ver o time 7 em suas fichas atualizadas me faz ter esperanças em ver as fichas de outros personagens da velha geração!

more_horiz
Inteligência não é só avaliada através de batalhas, até porque tática é apenas uma das áreas da inteligência. E a Sakura se mostrou a mais completa em relação ao Sasuke e principalmente ao Naruto. Então não sei a surpresa, ela desdo clássico teve esse ponto destacado.

Se o databook desconsidera o uso do chakra na avaliação dos atributos, será que ele desconsiderou a reserva do byakugou da Sakura? Pois eu me surpreendi com o Sasuke tendo mais chakra que ela. Pensei que ele parava no fator qualitativo, mas fazer oque, né.

more_horiz
Tbm pensei isso de terem avaliado Genin com Genin, Jounin com Jounin etc.

Mas se for, Sakura é Jounin e Naruto e Sasuke?

more_horiz
Tão inteligente q ficou com um cara q abandonou ela por mais de 10 anos muito inteligente hahahah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos