Nem vou perder meu tempo ao descrever o quão ridículo é esse pseudo databook.
Boss escreveu:[..]
Sakura mais inteligente que o Sasuke?, como já disseram, Sakura pode até ser melhor em teorias, mas na pratica, tanto Naruto e principalmente o Sasuke sempre demonstraram superioridade a ela, Sasuke então nem se fala né cara.
[...]
Sam escreveu:@Rodrigo Gouveia como esperado, você justificando algo que é unanimemente absurdo, só por quê favoreceu sua favorita. Como eu disse no comentário anterior, Sakura tem uma inteligência apenas teórica, isto nunca se estendeu para suas ações como ninja, com alguma estratégia decente em batalha ou pensamento rápido, ações sempre ficaram a cargo do Kakashi e Sasuke. O próprio Naruto já na adolescência se mostrava mais esperto e criativo que ela nas lutas. Sakura só se especializou em ninjutsu médico, sendo esta apenas uma das muitas áreas ninjas, mesmo que ela ficasse com pontuação maior pela parte do conhecimento teórico, não deveria ser este exagero. Mas enfim, se você acha justo uma personagem de análise inexplorada em batalhas ficando com notas de inteligência superiores ao Hokage e um cara intitulado como gênio, eu só tenho a lamentar.
Dante Sparda escreveu:Como eu amo Sakurets, são todos engraçados
Rodrigo Gouveia escreveu:Dante Sparda escreveu:Como eu amo Sakurets, são todos engraçados
Shey escreveu:
Além disto, alguém pode por favor me informar em que capitulo do mangá saíram estes dados?
Shey escreveu:Boss escreveu:[..]
Sakura mais inteligente que o Sasuke?, como já disseram, Sakura pode até ser melhor em teorias, mas na pratica, tanto Naruto e principalmente o Sasuke sempre demonstraram superioridade a ela, Sasuke então nem se fala né cara.
[...]Mas nesse caso não é avaliado apenas as capacidades analíticas e estratégicas cara.
Aqui são avaliados diversos outros pontos. Como já foi citado como exemplo, Tsunade foi dita como uma das ninjas mais inteligentes do mundo por seu vasto conhecimento em diversas áreas cientificas com enfoque em medicina. Acredito que Sakura tenha melhorado consideravelmente seu nível intelectual.