Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UchihaPower: Assassino de Cônjuges

+3
Mad Fantasy
Apollo
Batman
7 participantes

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Ainda estou esperando o Wesley responder meu pedido. :neves:

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Batman escreveu:
UchihaPower busca poder através da morte de suas vítimas, notem que após a provável morte de Capitão Jackie ele meteu-se a desenhar e criou uma galeria. Ainda não consegui notar o que o suspeito absorveu da pobre Bianca-chan.

We will catch you. :fry:


Whata? É um ladrão de almas agora?

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:


@Daniel
Convido você e todos camaradas citados, com exceção do Apollo para formarmos um grupo de extermínio para eliminarmos esses criminosos nefastos.

Minhas informações sobre Apollo encontram-se fundamentadas por meio dos tópicos excessivos criados pelo mesmo com o objetivo de venerar o jovem UchihaPower, sendo o primeiro um fanboy do segundo, palavras do próprio Wesly :lol:



Ótimo, o time está formado, e agora sabemos que o @Apollo traiu nossa causa. Lista de alvos atualizada:

* Wesley - The Ripper.
* Apollo - The accomplice.

UchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 PmFIxkO

Batman escreveu:


UchihaPower busca poder através da morte de suas vítimas, notem que após a provável morte de Capitão Jackie ele meteu-se a desenhar e criou uma galeria. Ainda não consegui notar o que o suspeito absorveu da pobre Bianca-chan.

We will catch you. :fry:


Obviamente roubou sua feminilidade, isso explica a questão por trás desse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t66350-eu-sou-kawaii#1245281

(Kryptoniano Uchiha) Daniel 1 x 0 Batman ( Detetive Uzumaki)

UchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 NHcxmFW


descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Daniel escreveu:
Batman escreveu:


UchihaPower busca poder através da morte de suas vítimas, notem que após a provável morte de Capitão Jackie ele meteu-se a desenhar e criou uma galeria. Ainda não consegui notar o que o suspeito absorveu da pobre Bianca-chan.

We will catch you. :fry:


Obviamente roubou sua feminilidade, isso explica a questão por trás desse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t66350-eu-sou-kawaii#1245281

(Kryptoniano Uchiha) Daniel 1 x 0 Batman ( Detetive Uzumaki)

UchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 NHcxmFW




Engana-se Dani Daniels. Fizeste sua análise com base na minha prévia de que o caliludo pauer houvera roubado as habilidades manuais de seu companheiro desaparecido, portanto eu também tenho um ponto proveniente de tal conclusão.

Somado ao fato de eu ter descoberto com minhas habilidades investigativas a tramoia de pauer o placar seria 2 x 1 para mim. :km1:

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Em primeiro lugar, caros amigos @Daniel e @Batman, esqueçam esse conflito para saber quem é o melhor e unam forças para solucionar este mistério, lembrem-se que a prioridade é prender, selar e até mesmo enviar o Otirrinha para o limbo sombrio.
Obs: Caso essa competição de vocês continue rendendo provas e investigações tão produtivas, aí sugiro que continuem a treta.

Aproveito também para trazer algumas informações que podem nos ajudar:
1- Tanto @UchihaPower quanto @Apollo foram iniciados e são membros da Ordem Esotérica de Dagon, uma ordem de artistas, magistas, no geral pessoas que estudam mistérios e magias ocultas, visando realizar o mal. Salientando que o primeiro usa o nome de "Clayton, O Espartano".  

2- Outro fato relevante é que Wesley trata-se apenas um "infiltrado" na ordem, já que ele possui objetivos mais nefastos e pertence aos mais diversos grupos de cultistas veneradores do caos que atuam ao redor do mundo. Ele utiliza-se de diferentes identidades, tais como Narcissu, Myyah Hawwa, Nyarlathothep, Johan Liebert, entre outros muitos nomes, o que é uma clara referência ao “Portados de Mil Máscaras” ou Nyarlathotep, portanto suas trocas de nick no fórum não são meras trocas e sim pistas, algo comumente utilizado por psicopatas como meio de diversão em seus joguinhos.

3-  @Im The Fkiing está tentando nos enganar quando diz estar ao nosso lado, isso foi dito no chatbox em 02/05/2017, embora alguns achem que ele está sofrendo o efeito de alguma técnica ilusória.
Como o próprio kiing citou acima no tópico, ele foi "influenciado" a matar o Bumbum, o que de acordo com nosso exterminador de demônios @Dante Sparda pode ser verdade, se considerarmos os gens do Pouer. Porém o ponto principal, vulgo "X" da questão é o desaparecimento repentino de nosso estimado companheiro de clã @Matsuoka, casado com ninguém mais, ninguém menos do que Kiing. O "menininho verde" também é fascinado pelo oculto, venera Nya, além de se autoproclamar um deus, comportamento semelhante ao dos 2 users suspeitos. Portanto sejamos cautelosos.

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Ele utiliza-se de diferentes identidades, tais como Narcissu, Myyah Hawwa, Nyarlathothep, Johan Liebert, entre outros muitos nomes, o que é uma clara referência ao “Portados de Mil Máscaras” ou Nyarlathotep, portanto suas trocas de nick no fórum não são meras trocas e sim pistas, algo comumente utilizado por psicopatas como meio de diversão em seus joguinhos.


The Nameless Monster


:mica:

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
A magia me pegou. Case-se cmg UchihaPower.

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
A magia me pegou. Case-se cmg UchihaPower.


https://www.forumnsanimes.com/t66622-quais-sao-suas-metas-na-vida#1248755

Cumpra 50% desses requisitos, e aí você poderá pensar em ter alguma chance comigo. Patrick pira

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Uzumaki D Zeno escreveu:
A magia me pegou. Case-se cmg UchihaPower.


https://www.forumnsanimes.com/t66622-quais-sao-suas-metas-na-vida#1248755

Cumpra 50% desses requisitos, e aí você poderá pensar em ter alguma chance comigo. Patrick pira

Não. Eu estava só de zueira. Seremos amiguinhos. :sasaki:

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
UchihaPower escreveu:
Uzumaki D Zeno escreveu:
A magia me pegou. Case-se cmg UchihaPower.


https://www.forumnsanimes.com/t66622-quais-sao-suas-metas-na-vida#1248755

Cumpra 50% desses requisitos, e aí você poderá pensar em ter alguma chance comigo. Patrick pira

Não. Eu estava só de zueira. Seremos amiguinhos. :sasaki:


UchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 64ae6f0039a8c7e3c360014c85c3b16c

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Ele responde com ironia...mas quem acha graça dessa situação?

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
Eu estava zuando no tópico o tempo todo. Não disse ironia. :neves:

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
De trollado ao vivo, para trollador :trollface:

Zeno-sama demonstrando que não é só um onipotente. :sasaki:

Será que as coisas mudariam se Wesley enviasse fotos de suas de perfil?   :*-*:

Ou somente seria necessário um áudio com sua voz seduzente? :fsjal:

Ué sr. @UchihaPower tá com medo de ser pego com a boca na botija??
Pelo visto as "autoridades" estão mesmo freando suas atividades.

Te cuida doidão :lixa:

descriptionUchihaPower: Assassino de Cônjuges - Página 2 EmptyRe: UchihaPower: Assassino de Cônjuges

more_horiz
@Uzumaki D Zeno, foi para o rapaz dos cabelos seduzentes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos