Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém notou

+7
Paul
Seijin
Batman
Shey
Victor
Boss
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionAlguém notou - Página 3 EmptyRe: Alguém notou

more_horiz
Shey escreveu:
Boss escreveu:
No mangá,filme, e no Infoobook do mangá, é afirmado que ele sabe usar Raiton, Suiton e Fuuton.

No mangá e no filme ele usou suiton e raiton através do Kote, as pessoas que viram ele usando não sabiam do equipamento que ele tinha e por isso afirmaram que ele tem essas naturezas de chackra. Ou estou enganado?

Não, ele afirma possuir tais elementos, antes mesmo do Katasuke narigudo dar a ele a pulseira. :yoda:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Shey escreveu:
Boss escreveu:
No mangá,filme, e no Infoobook do mangá, é afirmado que ele sabe usar Raiton, Suiton e Fuuton.

No mangá e no filme ele usou suiton e raiton através do Kote, as pessoas que viram ele usando não sabiam do equipamento que ele tinha e por isso afirmaram que ele tem essas naturezas de chackra. Ou estou enganado?

Pelo contrario... o Boruto já afirmava bem antes do Kote que ele usava esses elementos. Tanto que é mais fácil de enganar já que ele usou os próprios elementos que ele tinha.

O Kote sela jutsu... então é provável que o Boruto selou os próprios jutsus dele. Até porque o proposito do Kote é realizar o jutsu sem gastar chakra, não fazer selo e ter 100% de chance do jutsu ser realizado com sucesso.

Boruto foi pego porque ele fez mais Kage Bunshin do que sabia fazer e ainda sem selo :think:
É interessante que cada pergaminho que ele soltou do Kote saía 2 bunshins... exatamente o numero de bunshins que o Boruto consegue fazer.

Naruto sacou logo porque ele é o rei do kage Bunshin 8D

E já foi provado que o Boruto tem Fuuton quando juntou ao Rasengan invisível dele \o\

Entendo

more_horiz
Nope, não foi dito que Shiden gaste menos chakra que Raikiri, não que eu me lembre, e olha que fui eu quem postou as traduções da novel aqui no fórum.

E diferente do que foi dito por você, Raiton Shiden necessita sim de alteração da forma.

E é preciso, até onde sabemos o Raikirin/Chidori é uma alta concentração de chakra na mão, que é liberada e é aplicado a transformação da natureza (criando o chakra relámpago) e aplicando a transformação da forma (deixando na forma de descarga elétrica). Agora a alteração da forma do Shiden é opcional do Usuário sendo que a transformação da forma do Chidori e do Raikirin é obrigatório para se fazer o Jutsu.

Acho que para resumir é só pegar aquele esquema:

Nukite > Raikirin > Chidori > Shiden

Apesar do Nukite ter concentração de chakra em alguns dedos, a concentração de chakra do Nukite é muito maior que a do Raikirin, por isso que o Nukite tem um poder de corte e perfuração muitas vezes maior. O mesmo acontece com Raikirin > Chidori e Chidori > Shiden, a diferença de gastos é na concentração de chakra, e na exigencias do Jutsu.

Na própria descrição da técnica não é mencionado uma alta concentração de chakra na mão:

" O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada."

O jutsu básicamente é uma emissão de chakra com a transformação da natureza em aspectos da natureza relâmpago, e quando o User desejar pode aplicar a transformação da forma, não é dito que o Shiden aplica grandes quantidades de chakra na mão, o que dá a entender que ele tem um poder de corte e perfuração menor do que as técnicas citadas, e se não a mesma a potência e concentração de chakra, notoriamente já dá para entender qual a técnica que gasta mais chakra.

Ainda tem a questão da coloração do Chakra, que pode influenciar. Olha eu achei aqui pelo fórum, algo que resume bem isso:

Porém, o chakra do Sasuke é roxo, e o chakra do Kakashi é amarelo, e nos dois casos, o Chidori e o Raikiri se tornam azul, justamente pelo fato deles não serem apenas emissão de chakra raiton, mas sim, uma descarga elétrica pura obtida da conversão do chakra raiton, por isso que gasta uma quantidade maior de chakra.

Parabéns

Ah é, me prove isso então.

E não, eu não quis insinuar nada, é um fato que, se a técnica é uma variação aprimorada de tais jutsus, é simples questão de lógica que ela gaste uma quantidade de chakra elevada, não necessariamente gasta a mesma quantidade de chakra que as técnicas originais, mas que não gasta pouco, isso é fato.

Aonde foi dito que o Shiden é uma variação aprimorada do Raikirin ou dito que é uma versão melhor.

Vamos aos fatos

》 Raikirin/Chidori tem um poder de corte maior por aplicar maiores quantidades de chakra, na mão.

》 Raikirin/Chidori tem sim uma versatilidade muito maior que o Shiden:

Chidori Senbon, Chidori Nagashi, Chidori Eiso, Raiton: Raiden entre outras.

A única vantagem do Shiden é por ter uma conexão com nuvens de chuvas, porque de resto o Sasuke e Kakashi, já mostraram que da para moldar o Raikirin e Chidori de várias formas diferentes e de formas superior ao do Shiden.

》 Chidori tendo um poder de corte e perfuração maior que o Shiden no mostrado, e ainda sendo uma técnica altamente versátil com uma versatilidade superior a do Shiden do Kakashi e proporciona um dificuldade maior de ser reproduzido, é uma técnica de Rank A - B, mais vc simplesmente quer dizer que a técnica Shiden deveria ter Rank S, sério isso?

》nunca foi citado ou mencionado, que Shiden é superior ao Raikirin e em base de feitos, o Shiden precisa mostrar muito, para chegar a esse nível. Como eu disse e repito o Shiden simplemente é um substituto que exige menos do usuário para ser utilizado.

Cara eu nunca disse que gastava pouco, mais que não dá para insinuar que gaste do mesmo tanto que um Raikirin, acho que sabemos bem disso.

O simples fato de um Genin dominar a técnica só demostrar que Boruto tem um bom domínio em Ninjutsus elementais, e que é verdadeiramente um prodígio. Agora essa do Shiden ser símbolo de altas reservas, é tão...

Se fosse um jutsu usado só por Ninjas de grandes reservas dava até para estipular, mais os Jutsus citados só foram usados por Ninjas que vcs mesmo ridicularizam por terem baixas reservas de chakra. Então nam é muita sacanagem agora querer arranjar desculpa dessa.

Como eu disse, Bunshins gastam chakra pra se manter, assim como um ser humano gasta stamina e força pra se mover e etc, então sim, o fato deles ficarem se movimentando e lutando, causa gasto constante de chakra, não dá pra dizer ao certo o quanto gastam, mas que eles gastam isso é um fato bem simples de entender, os números que eu usei foram só um referencial.

Acho que estamos nos perdendo aqui, vou explicar devagarinho para ver se a gente se acha.

Quando utilizamos Taijutsu a o gasto de Stamina e um gasto mínimo de Chakra, então os Bushins só usando Taijutsu não exatamente gastam muito chakra, então usar os Bushins sem usarem jutsus com gastos elevados do chakra partilhado, é simplesmente uma sacanagem.

Olha para se usar Taijutsu é independente do Chakra que foi partilhado, os Bushins poderiam ter 25%, 15% até 10% que ainda sim usariam taijutsu e não se preocupariam com as reservas.

Agora para usar Ninjutsu é de extrema necessidade do Chakra.

Então por exemplo é um limite, Sasuke Atual poderia fazer 100, 200 até mesmo 500 clones pois chakra ele tem. Mais seu limite dito por ele é de 20 clones, então da a entender que se fosse usado mais que isso a utilidade dos Bushins iria diminuir.

Agora vamos pegar o exemplo do Boruto em termo de utilidade Boruto tem o Limite de 4 Bushins de uma vez, sendo que foi mostrado que quando é usado 3 ou 2 Bushins é até usado ninjutsus de academia.

Se o limite mostrado do Boruto é 4 Bushins por vez então mais que isso deixaria os Bushins fragilizados e suscetíveis a ataques simples, além de que os Bushins mal teriam utilidade em batalha.

Vamos ao que realmente ocorreu na luta contra Ywabe:

Boruto invoca 3 Bushins cada qual com 25% da reservas do Boruto, mais rapidamente são destruídos, então o gasto do Boruto foi fazer os Clones que digamos pela quantidade é de 2% a menos, e digamos que no curto período cada Bushin perdeu 1% do chakra que foi dado a eles, então o gasto total foi de 5%, o chakra restante volta para o Boruto que agora está com 95% da sua capacidade total.

Boruto invoca novamente mais 3 KB, cada um com 23,75% das reservas de Boruto, os Bushins duraram um pouco mais no Taijutsu, mais logo foram puffados pelo Ywabe, novamente o Boruto gastou Chakra para fazer os Bushins menos 2% e cada Bushin teve um gasto maior de Chakra digamos 3%, no total Boruto perdeu 11% da sua reserva ficando com 84%.

Boruto novamente invoca três Bushins cada um com 21% das reservas de Boruto, se prolonga um pouco mais, o Boruto leva alguns danos logo gastou mais para fazer os Bushins digamos 5%, mais novamente os Bushins foram puffados facilmente menos 1%, no total o Boruto perdeu 8% , Boruto tem agora 74% de suas reservas.

Boruto invoca mais 3 Bushins cada com 19% das reservas restantes do Boruto, no final eles dão uma lutinha Boruto já meio prejudicado gastou 5% mais como os Bushins não fizeram muito coisa digamos que perderam 2% do chakra que foi dado a eles; no total Boruto gastou 11% das suas reservas, ficando agora com 63% das suas reservas totais, acabou a luta.

Então o que eu quis passar mostrando esses exemplos, é que, Sim Boruto usou 12 clones durante a luta, só que os clones só usaram Taijutsu e Taijutsu não consome muito do chakra deles, e olha que eu nem contei com Stamina e o Controle de Chakra do Boruto.

E sabemos que quando se tem uma boa quantidade de Stamina e um controle de chakra, a perda de chakra é menor ainda, e a capacidade de recuperar chakra é muito rápida.

Agora quero saber se por enquanto os Bushins do Boruto gastam chakra para cacete, por que no mostrado não.

Mais pro final eu vou lhe responder sobre a Chocho e o Shinki.

Mais agora eu vou responder aquela grande besteira de dizerem que Boruto é obrigado a ter reservas grandes:

Primeiro usar o Naruto ou Hinata como exemplo é falho, pois nem sempre a reservas dos pais passa para os filhos, mais a genética do clã sim.

Agora a questão é que Naruto teve e ainda é um dos Ninjas com a maior quantidade de hacks desde de criança, enquanto o Boruto até agora não ganhou quase nenhum.

Então já excluímos a questão de usar as reservas do Naruto como exemplos, no máximo que o Boruto herdou foi a genética do clã Uzumaki, que depois vou explicar o que ele herdou, da Hinata ele só herdou o controle de chakra do clã Hyuuga.

Agora vamos às genéticas sanguíneas, o Clã Uzumaki nunca foi e nunca será o Clã Símbolo de reservas de Chakra, não é dizendo que os membros do clã tenham reservas baixas mais, eu sei que a maioria tem ótimas reservas e bons atributos, mais o Clã Uzumaki só foi conhecido pelo suas Staminas Altas, além de uma vitalidade e longevidade superiores ao do clã Senju. Nunca foi dito que reservas grandes é uma marca do clã, até porque isso é marca do clã Senju.

Agora dentre os Uzumakis que já apareceram a única Uzumaki sem Hacks absurdo na reserva de chakra é a Karin, só que ainda ela é beneficiada geneticamente com Hacks, então o que dá para tirar daí que no mostrado Karin ainda esta acima da média Uzumaki em Chakra, Vitalidade e Stamina.

Então no mas o que exatamente o Boruto deve herda é a Stamina Uzumaki e se Boruto fosse um Uzumaki sem Hacks a média de chakra que ele deviria alcançar é da Karin podendo variar, para tendo mais chakra que ela ou tendo menos chakra que ela.

Então na sequências o Boruto só deveria ter obrigação em ter Pcinas de Chakra se ele fosse do Clã Senju.

No mais acho que não a motivos para Dizer que Sarada é Radom em chakra e Boruto é monstro, até porque nenhum dos dois mostraram isso até o momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos