Shey escreveu:Fato, e os caras tão dizendo que estão subestimando o Kakashi kk, estão subestimando é a Tsunade. Chegaram a me chamar de Fanboy dela sendo que o Kakashi é um dos meus personagens favoritos e a Tsunade uma das que menos gosto, mas não tem como nem discutir, Tsunade vence essa luta aqui.
Você foi um dos usuários que menos contribuíram para a discussão, tudo que conseguiu fazer foi trazer uma citação do Databook e ainda a interpretou de forma completamente equivocada, fora isso, se limitou a concordar com todo argumento que era contra o Kakashi, com post que se resumiam a 'quotei só pra dar um UP' o que se trata de puro flood.
E se você realmente não é Fã da Tsunade, conseguiu um feito histórico: rotular Tsunade como SUPER inteligente em combate e ALTAMENTE analítica, realmente digno de entrar nas 'pérolas do forúm'. quando diz 'Kakashi não tem como vencer' ou 'não sei o que estão discutindo aqui' você automaticamente está depreciando todos os argumentos que foram dados a favor do Kakashi, sendo que todos seus argumentos iniciais foram desmantelados.
No mais, até mesmo @MR BOB e @Rodrigo Gouveia, fãs declarados da Tsunade, estão cientes que Kakashi tem chances consideráveis de vencer.
MR BOG escreveu:
Você duvidou da esquiva dela e eu trouxe um feito, antes disso eu tinha trazido uma imagem onde Tsunade diz que vai treinar esquiva com a Sakura, além disso, não ser atingido/ferido/morto é um dos princípios, percebe que eu tenho 3 argumentos que são sustentados pelo mangá, já o seu contra-argumento é que eu sou infantil, aliás tudo o que eu defendo aqui tem base no mangá. Sobre o "E daí", o que você postou não tem nenhuma relevância aqui.
1- Desviar do Naruto clássico é o maior feito que Tsunade conseguiu? patético, isso só mostra o quanto ela é limitada.
2- Qualquer Ninja treina esquiva. qualquer ninja obrigatoriamente ensina esquiva para seu aluno.
3-Para qualquer Ninja não ser atingido\ferido\morto é um princípio básico, ainda mais em uma luta solo.
Seus 3 'argumentos' são extremamente rasos, e podem ser respondidos de forma igualmente rasa. Por mas que eu elaborasse uma resposta mais detalhada, tenho certeza que você faria questão de não entender.
Mas você não acha que estaria sendo muito simplista ao seguir à risca toda forma como as coisas são demonstradas no mangá? Digo isso porque infelizmente nem todos personagens recebem uma boa visibilidade, oque automaticamente implica na sua exploração. Pegue a Sakura e a Tsunade como exemplo: A Sakura possui como técnica o Ōkashō, enquanto a Tsunade por sua vez também o possui. Entretanto, só por essa última ter tido uma participação menor na trama, ela nunca foi mostrada o utilizando, diferente da Sakura. A partir daí você acha justo não considerar tal recurso para a Tsunade só por não ter sido mostrado, mesmo sabendo que ela possui?
Se trata de duas situações completamente diferentes, uma coisa é você usar informações que ficaram subentendidas (o que acho extremamente válido) outra coisa é você querer manipular a comparação conforme sua criatividade, sem respeitar as premissas do mangá. No caso, se um personagem só demonstrou usar um recurso em situações específicas, isso deve ser respeitado, e sim, eu prefiro seguir o mangá a risca, pelo menos o tanto quanto possível.
Quanto a Katsuyu. A Tsunade em momento algum mostrou-se invocar a Katsuyu para uma prioridade com o Naruto, até porque, se você voltar algumas páginas, verá que antes da Tsunade fazer o kuchiyose, tanto o Orochimaru quanto o Kabuto já estavam neutralizados. [1] [2]. Tsunade nem ao menos procura usar sua cura remota para curar o Naruto através da Katsuyu, pouco antes de entrar em batalha.
Se Kabuto e Oro estavam neutralizados, por que a necessidade de invocar Katsuya? no mínimo contraditório. A primeira ação da Tsunade é mandar a lesma cuidar do Naruto, e se não precisou curá-lo, foi por conta da shizune (que tinha acabado de se reabilitar)
Não acho que a Katsuyu precise 'trollar' o Kakashi em frações de segundos, afinal a Senju aguenta um bom tempo mesmo nesse estado critico (Dilacerada). E a kuchiyose é enorme, eu acredito sim que caso ela se divida ela consiga anular a diferença entre sua distância com a Tsunade.
Agora entendi que você não está entendendo: frações de segundos seria o tempo que Kakashi levaria para desferir um golpe de misericórdia em uma Tsunade incapacitada (sem meios de se defender) imagine que Katsuya teria que para Kakashi em meio a uma 'sequência' de golpes. Enfim, não há nem um indício de que Tsunade adote um estilo de luta tão precavido, e muito menos que um lesma seja capaz de executar um plano tão mirabolante.
Ué, mas quem sem conhecimento da """imortalidade""" da Tsunade iria esperar que a mesma sobrevivesse ao ser partida ao meio? Essa excentricidade dela é um ponto a se explorar. Isso que eu levantei é totalmente passível de ocorrer, vide o Kakashi sendo surpreendido pelo Kakuzu que se fingiu de morto após ser atingido fatalmente
Sim, iria esperar que alguém com um grande poder de regeneração não necessariamente morresse após ser partida ao meio, aliás, o contrário seria subestimar uma regeneração da qual ele não sabe o limite, o que não faz o feitio do Hatake. O caso do Kakuzo é diferente, Kakashi simplesmente não tinha indícios que apontassem a existência de mais corações.