Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan)

+13
Rodrigo Gouveia
Alek Lohan
Ninjalx
L⍱scivi⍱
zenzyr0ex
Ben Ikneg
Sertão
Mad Fantasy
Apollo
Eumenes
Pscn
Shey
Samanta
17 participantes

descriptionTsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan)

more_horiz
Shey escreveu:
Fato, e os caras tão dizendo que estão subestimando o Kakashi kk, estão subestimando é a Tsunade. Chegaram a me chamar de Fanboy dela sendo que o Kakashi é um dos meus personagens favoritos e a Tsunade uma das que menos gosto, mas não tem como nem discutir, Tsunade vence essa luta aqui.

Você foi um dos usuários que menos contribuíram para a discussão, tudo que conseguiu fazer foi trazer uma citação do Databook e ainda a interpretou de forma completamente equivocada, fora isso, se limitou a concordar com todo argumento que era contra o Kakashi, com post que se resumiam a 'quotei só pra dar um UP' o que se trata de  puro flood.

E se você realmente não é Fã da Tsunade, conseguiu um feito histórico: rotular Tsunade como SUPER inteligente em combate e ALTAMENTE analítica, realmente digno de entrar nas 'pérolas do forúm'. quando diz 'Kakashi não tem como vencer' ou 'não sei o que estão discutindo aqui' você automaticamente está depreciando todos os argumentos que foram dados a favor do Kakashi, sendo que todos seus argumentos iniciais foram desmantelados.

No mais, até mesmo @MR BOB e @Rodrigo Gouveia, fãs declarados da Tsunade, estão cientes que Kakashi tem chances consideráveis de vencer.
MR BOG escreveu:

Você duvidou da esquiva dela e eu trouxe um feito, antes disso eu tinha trazido uma imagem onde Tsunade diz que vai treinar esquiva com a Sakura, além disso, não ser atingido/ferido/morto é um dos princípios, percebe que eu tenho 3 argumentos que são sustentados pelo mangá, já o seu contra-argumento é que eu sou infantil, aliás tudo o que eu defendo aqui tem base no mangá. Sobre o "E daí", o que você postou não tem nenhuma relevância aqui.

Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 150950350

1- Desviar do Naruto clássico é o maior feito que Tsunade conseguiu? patético, isso só mostra o quanto ela é limitada.
2- Qualquer Ninja treina esquiva. qualquer ninja obrigatoriamente ensina esquiva para seu aluno.
3-Para qualquer Ninja não ser atingido\ferido\morto é um princípio básico, ainda mais em uma luta solo.

Seus 3 'argumentos' são extremamente rasos, e podem ser respondidos de forma igualmente rasa. Por mas que eu elaborasse uma resposta mais detalhada, tenho certeza que você faria questão de não entender.

Mas você não acha que estaria sendo muito simplista ao seguir à risca toda forma como as coisas são demonstradas no mangá? Digo isso porque infelizmente nem todos personagens recebem uma boa visibilidade, oque automaticamente implica na sua exploração. Pegue a Sakura e a Tsunade como exemplo: A Sakura possui como técnica o Ōkashō, enquanto a Tsunade por sua vez também o possui. Entretanto, só por essa última ter tido uma participação menor na trama, ela nunca foi mostrada o utilizando, diferente da Sakura. A partir daí você acha justo não considerar tal recurso para a Tsunade só por não ter sido mostrado, mesmo sabendo que ela possui?

Se trata de duas situações completamente diferentes, uma coisa é você usar informações que ficaram subentendidas (o que acho extremamente válido) outra coisa é você querer manipular a comparação conforme sua criatividade, sem respeitar as premissas do mangá. No caso, se um personagem só demonstrou usar um recurso em situações específicas, isso deve ser respeitado, e sim, eu prefiro seguir o mangá a risca, pelo menos o tanto quanto possível.

Quanto a Katsuyu. A Tsunade em momento algum mostrou-se invocar a Katsuyu para uma prioridade com o Naruto, até porque, se você voltar algumas páginas, verá que antes da Tsunade fazer o kuchiyose, tanto o Orochimaru quanto o Kabuto já estavam neutralizados. [1] [2]. Tsunade nem ao menos procura usar sua cura remota para curar o Naruto através da Katsuyu, pouco antes de entrar em batalha.

Se Kabuto e Oro estavam neutralizados, por que a necessidade de invocar Katsuya? no mínimo contraditório. A primeira ação da Tsunade é mandar a lesma cuidar do Naruto, e se não precisou curá-lo, foi por conta da shizune (que tinha acabado de se reabilitar)

Não acho que a Katsuyu precise 'trollar' o Kakashi em frações de segundos, afinal a Senju aguenta um bom tempo mesmo nesse estado critico (Dilacerada). E a kuchiyose é enorme, eu acredito sim que caso ela se divida ela consiga anular a diferença entre sua distância com a Tsunade.

Agora entendi que você não está entendendo: frações de segundos seria o tempo que Kakashi levaria para desferir um golpe de misericórdia em uma Tsunade incapacitada (sem meios de se defender) imagine que Katsuya teria que para Kakashi em meio a uma 'sequência' de golpes. Enfim, não há nem um indício de que Tsunade adote um estilo de luta tão precavido, e muito menos que um lesma seja capaz de executar um plano tão mirabolante.

Ué, mas quem sem conhecimento da """imortalidade""" da Tsunade iria esperar que a mesma sobrevivesse ao ser partida ao meio? Essa excentricidade dela é um ponto a se explorar. Isso que eu levantei é totalmente passível de ocorrer, vide o Kakashi sendo surpreendido pelo Kakuzu que se fingiu de morto após ser atingido fatalmente

Sim, iria esperar que alguém com um grande poder de regeneração não necessariamente morresse após ser partida ao meio, aliás, o contrário seria subestimar uma regeneração da qual ele não sabe o limite, o que não faz o feitio do Hatake. O caso do Kakuzo é diferente, Kakashi simplesmente não tinha indícios que apontassem a existência de mais corações.

descriptionTsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 EmptyRe: Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan)

more_horiz
@Sertão
Desencana cara, toma um chá, isso aqui é só um fórum não precisa de estresse, vamos ser amigos :planta: . Mas vamos lá:

Você argumentou que Tsunade não poderia regenerar membros e eu ainda não entendi o porque, já que sabemos que ela regenera seu corpo através da multiplicação celular (concorda com isso não é?). Esta multiplicação possui um limite? Com certeza, é o que a ciência diz, e, teoricamente, depois de ter utilizado seu jutsu como utilizou, Tsunade deveria estar absurdamente velha e acabada (Como o Onoki por exemplo). Não estar aparentando "cair aos pedaços" e manter todo o seu vigor e capacidade de combate é a prova de que de algum modo ela consegue burlar o limite da multiplicação celular e continuar o processo mesmo extrapolando as capacidades do seu próprio corpo. Se nós levarmos em conta que Tsunade é capaz de burlar os limites da multiplicação celular (é possível que além de multiplicar as celulas, ao ter a "celula mãe" morta, ela seja capaz de recria-la conforme o ciclo de mitose), é completamente compreensível que ela pode continuar a multiplicar suas células até que um membro seja regenerado completamente.

Você disse em determinado momento que todos os jutsus que envolvam cura são baseados em regeneração celular, mas há um certo erro ai. Não foi visto no anime/mangá um outro método que utilize da regeneração a nível celular, os outros jutsus utilizam-se, geralmente, da emissão de chackra e reconstrução de tecidos. Eis o motivo porque Madara não pode regenerar o braço perdido, porque ele não possui capacidade regenerativa (algo que só se dá a nível celular através dos processos já conhecidos) ele pode apenas "curar" os tecidos danificados (cortes, perfurações, etc.), basta lembrar que quando Madara implantou em si o braço de Zetsu a habilidade das células de Hashirama se encarregaram de reconstruir e reconectar os tecidos, fixar e dar funcionalidade ao membro em questão (como uma cirurgia de reimplante). Como dito, no caso de Tsunade, ela pode forçar a multiplicação e recriação das células, isso torna completamente possível a regeneração de membros perdidos, isto é notável quando ela, por exemplo, teve órgãos destruídos ao ser perfurada por duas espadas de Susanoo (cap. 588). Naquele momento o ventre de Tsunade havia sido completamente perfurado, não é dificil imaginar que ela "não tinha mais rim". Os rins se encontram exatamente onde as espadas perfuraram. Dois rins juntos não tem o volume preenchido por apenas uma espada de Susanoo. Considerando que um rim tem em média 11cm de comprimento e 7 de largura e a espada preencheu completamente seu abdômen, não é difícil imaginar que ambos os rins foram extintos. Considera-se também que o seu estômago foi quase que completamente destruído (se não tiver sido jogado para fora do seu corpo com o ataque). Levando em consideração apenas o fato de que os rins foram completamente regenerados sem a necessidade de ré-interligação ou utilização de um novo rim para que o processo de cura dos tecidos ocorresse, já percebe-se a complexidade e poder da técnica de Tsunade, que, sendo capaz de regenerar um órgão como o Rim, não teria dificuldade em regenerar um membro cujo corpo constitutivo é completamente mais simples. (Vale lembrar que ainda no capitulo 588 do mangá o próprio Raikage fala: "mesmo que não possa morrer, você ficará exausta desse jeito"), exatamente como diz o Databook quanto a impossibilidade de mata-la. Não estou dizendo que devemos interpretar literalmente estas frases, mas, tanto o mangá quanto o databook descrevem a capacidade de regenerar órgãos vitais através deste jutsu).

Quando você falou no post anterior que qualquer ninja treina esquiva, você está desconsiderando o fato de que a Tsunade possui uma prioridade maior em se manter viva por ser uma ninja médica. Ao contrário dos demais ninjas, ela prioriza a esquiva, esta é uma de suas especialidades.

Se nós considerarmos a alta capacidade regenerativa de Tsunade, Kakashi sem o sharingan não tem como finaliza-la.

more_horiz
@Sertão

"Neutralizados" que eu disse foi no sentido de ambos não representarem perigo NAQUELE momento em específico (Antes dela recorrer ao kuchiyose), no qual você deve concordar comigo, afinal Orochimaru estava incapacitado de usar ninjutsu e com o corpo debilitado, enquanto o Kabuto estava estirado no chão.

E não faz sentido ela com pouco do chakra que tinha [ Lembrando que pouquíssimo tempo após o Orochimaru junto do Kabuto deixarem o combate, ela perdeu sua aparência juvenil [1] ] procurar manter uma kuchiyose daquela proporção em campo sem desempenhar sua prioridade, que segundo você era o tratamento do Naruto. Seria muito mais sensato ela ter pedido para a Shizune que já estava acordada [2], evadir junto do Uzumaki, invés de desperdiçar o minimo do seu chakra com uma kuchiyose.

Enfim, por mais que a Katsuyu seja mais voltada para o suporte, ela possui uma habilidade ofensiva, habilidade que o próprio Orochimaru reconheceu sua letalidade [3]. A meu ver é nítido que a invocação foi usada como recurso do Kishimoto para engrandecer a batalha dos sannins lendários, e não a desperdiçar com o Naruto.
Sim, iria esperar que alguém com um grande poder de regeneração não necessariamente morresse após ser partida ao meio, aliás, o contrário seria subestimar uma regeneração da qual ele não sabe o limite, o que não faz o feitio do Hatake. O caso do Kakuzo é diferente, Kakashi simplesmente não tinha indícios que apontassem a existência de mais corações.

Nossa cara, mas qual seria a relevância da regeneração caso a Tsunade fosse partida ao meio? Ela por mais que sobreviva, não há possibilidade alguma dela oferecer algum perigo para o Kakashi ficar tão na defensiva. E infelizmente, assim como você, eu também não acredito que o byakugou seja capaz de recriar um membro a partir do 0, oque consequentemente não ocasiona uma mudança estética na Tsunade para assim trazer alguma desconfiança por parte do Kakashi!

→ Você poderia me informar o Cap. em que o Kakashi demonstra conhecimento da regeneração? Eu não lembro do Hatake ter tal conhecimento. No máximo que eu recordo é de um pequeno feito por parte da Sakura [1], e só através disso não tem como o Kakashi presumir a proporção do byakugou.

more_horiz
Sertão escreveu:
No mais, até mesmo @MR BOB e @Rodrigo Gouveia, fãs declarados da Tsunade

Eu não deixo os meus gostos pessoais interferirem na minha argumentação, então tanto faz eu ser "fã" (na verdade eu apenas gosto dela) ou não da Tsunade, eu vou dizer a realidade.

Sertão escreveu:
, estão cientes que Kakashi tem chances consideráveis de vencer.

Jamais disse que Kakashi tem chances consideráveis e sim que ele pode ganhar caso a cabeça seja o ponto fraco da regeneração da técnica de Tsunade (isso não está no mangá), caso ele consiga perceber isso, caso ele use um raiton bushin para atordoa-la e depois a acerte com um ataque forte o suficiente para destruir sua cabeça; perceba são muitas variáveis para o Kakashi ganhar, ou seja, as chances dele são mínimas, só acho errado ficar dizendo que o Kakashi não possui chances.

Sertão escreveu:
1- Desviar do Naruto clássico é o maior feito que Tsunade conseguiu? patético, isso só mostra o quanto ela é limitada.

Quantas lutas ela teve? Me lembro de 4 (Tsunade vs Naruto Genin; Tsunade x Kabuto; luta dos sanins; Go Kages vs Madara), enquanto que Kakashi lutou contra Zabuza, randons da névoa, randons do som, time 7, Sakura e Naruto, contra Sasuke, Pain, Obito, Pain e outras que eu nem me lembro, é compreensível que não existam muitos feitos de esquiva dela, entretanto existe ao menos um e sabemos que a esquiva é prioridade dos ninjas médicos
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 DMnsRkG

Sertão escreveu:
2- Qualquer Ninja treina esquiva. qualquer ninja obrigatoriamente ensina esquiva para seu aluno.

Mas esse é foco de qual tipo de ninja mesmo?

Sertão escreveu:
Seus 3 'argumentos' são extremamente rasos, e podem ser respondidos de forma igualmente rasa. Por mas que eu elaborasse uma resposta mais detalhada, tenho certeza que você faria questão de não entender.

Você forçaria alguma coisa como quando tentou forçar raikiri sem sharingan.

Sertão escreveu:
No caso, se um personagem só demonstrou usar um recurso em situações específicas, isso deve ser respeitado, e sim, eu prefiro seguir o mangá a risca, pelo menos o tanto quanto possível.

Nada impede Tsunade de invocar Katsuyu a qualquer momento, dizer que ela não pode fazer isso porque ela nunca fez no mangá é bobagem, porque nada a impede de fazer isso ou impede? Quando Pain invadiu Konoha a primeira coisa que ela fez foi invocar Katsuyu.

Sertão escreveu:
A primeira ação da Tsunade é mandar a lesma cuidar do Naruto, e se não precisou curá-lo, foi por conta da shizune (que tinha acabado de se reabilitar)

Por que invocar uma lesma gigante, quando se pode invocar uma pequena??? Shizune curou Naruto? Eu não me lembro disso.

Sertão escreveu:
Agora entendi que você não está entendendo: frações de segundos seria o tempo que Kakashi levaria para desferir um golpe de misericórdia em uma Tsunade incapacitada (sem meios de se defender) imagine que Katsuya teria que para Kakashi em meio a uma 'sequência' de golpes.

Como Kakashi passa por milhares de lesmas do tamanho de pessoas sem ser atingido ou ao menos atrasado???

more_horiz
MR BOG escreveu:
Alek Lohan escreveu:
Eu acho engraçado ela falar que Tsunade lidou com 5 clones do Sussano sendo que ela foi LITERALMENTE humilhada por eles.

Primeiro, releia o mangá
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 WXEhyJk
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 NYsumaa

Tsunade era o principal alvo de Madara, entretanto foi a que melhor lidou no mostrado com os clones
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 SCjHd2w

Alek Lohan escreveu:
ela não destruiu um clone se quer sem ajuda dos outros Kages

Segundo, continue relendo o mangá
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 T8yl5pM

Alek Lohan escreveu:
por isso que eu não argumento mais aqui, chega a ser ridículo os argumentos desse viado.

-Você disse que 20 clones do Kakashi que são incapazes de lidar com bandidos (palavras do próprio) esmagariam milhares de lesmas do tamanho de pessoas que são imunes a ataques físicos e ainda possuem a capacidade de cuspir ácido.
-Você disse que Tsunade não pode usar  Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e invocar Katsuyu, quando no mangá apenas com chakra base ela invocou Katsuyu e usou o jutsu de cura remota em milhares de pessoas e depois gastou o chakra do selo para proteger os habitantes do chou shinra tensei.
-Você disse que Kakashi ganha com um jutsu filler.
Acho melhor você olhar pro próprio rabo antes de julgar o argumento dos outros, aliás se meus argumentos fossem tão ridículos como você diz, você já os teria rebatido há muito tempo.

Madara queria matar Tsunade por puro orgulho, simplesmente porque ela era descendente de Hashirama, e mesmo assim, você quer e TEM NECESSIDADE DE HYPA-LA, fala como se Madara quisesse mata-la primeiro simplesmente porque ela seria mais forte, sendo que ela é de LONGE a mais fraca dos Kages tirando a Mei, eu não sei como você percebe que a sua hypação pro lado da Tsunade é ridícula.

MELHOR LIDOU COM OS CLONES ???? ELA FOI A SEGUNDA A CAIR NO CAMPO DE BATALHA.

Ela não destruiu se quer um CLONE SEM A AJUDA DOS OUTROS KAGES, você é imbecil ?

A foto que você mandou ela teve ajuda dos Kages.

https://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/577/04.png.webp

https://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/577/05.png.webp

Só depois ela ataca:

https://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/577/09.png.webp

https://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/577/10.png.webp

Isso é a prova de que além de Hypador você ainda precisa reler sim o mangá.

Além do mais o clone se regenerou, ela não o destruiu, aquilo serviu apenas como brecha pra ele ser selado por Gaara.

Ainda hypando a Tsuande e não relendo o mangá NOVAMENTE.

Ela foi a segunda a cair, só após de Mei e não derrotou nenhum clone. Ela foi salva novamente pelo Onooki que destruiu todos os clones sozinho NOVAMENTE.

https://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/588/08.png.webp

20 clones ? INCAPAZES DE VENCER BANDIDOS ? Imune a ataques físicos ???

Ta vendo, por isso da desgosto de argumentar com você mano.

Kakashi pode fazer MILHARES de Clones

https://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/33/10.jpg.webp
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Técnica_dos_Múltiplos_Clones_da_Sombra

Perderam pros bandidos ? Se quer tiveram coragem de lutar com Kakashi naquela hora meu.

Fora que o Kakashi além de estar com as limitações de Chakra do Sharingan. Estava exausto da luta com Zabuza.

E mesmo assim fez essa quantidade de clones, Kakashi atual pode fazer no mínimo 10x o que ele fez ali.

Além do mais UM CLONE do Kakashi já derrotava Sasuke, Naruto e Sasuke Gennin e o Kakashi atual está ridiculamente mais forte né mano.

O que tu acha que as lesmas vão fazer Contra os clones ???????????????????????????????????????????????????????????

Gosma ????

Pular em cima deles ???????????

ME POUPE POR FAVOR

more_horiz
Alek Lohan escreveu:
MR BOG escreveu:
Alek Lohan escreveu:
Eu acho engraçado ela falar que Tsunade lidou com 5 clones do Sussano sendo que ela foi LITERALMENTE humilhada por eles.

Primeiro, releia o mangá
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 WXEhyJk
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 NYsumaa

Tsunade era o principal alvo de Madara, entretanto foi a que melhor lidou no mostrado com os clones
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 SCjHd2w

Alek Lohan escreveu:
ela não destruiu um clone se quer sem ajuda dos outros Kages

Segundo, continue relendo o mangá
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 T8yl5pM

Alek Lohan escreveu:
por isso que eu não argumento mais aqui, chega a ser ridículo os argumentos desse viado.

-Você disse que 20 clones do Kakashi que são incapazes de lidar com bandidos (palavras do próprio) esmagariam milhares de lesmas do tamanho de pessoas que são imunes a ataques físicos e ainda possuem a capacidade de cuspir ácido.
-Você disse que Tsunade não pode usar  Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu e invocar Katsuyu, quando no mangá apenas com chakra base ela invocou Katsuyu e usou o jutsu de cura remota em milhares de pessoas e depois gastou o chakra do selo para proteger os habitantes do chou shinra tensei.
-Você disse que Kakashi ganha com um jutsu filler.
Acho melhor você olhar pro próprio rabo antes de julgar o argumento dos outros, aliás se meus argumentos fossem tão ridículos como você diz, você já os teria rebatido há muito tempo.

Madara queria matar Tsunade por puro orgulho, simplesmente porque ela era descendente de Hashirama, e mesmo assim, você quer e TEM NECESSIDADE DE HYPA-LA, fala como se Madara quisesse mata-la primeiro simplesmente porque ela seria mais forte, sendo que ela é de LONGE a mais fraca dos Kages tirando a Mei, eu não sei como você percebe que a sua hypação pro lado da Tsunade é ridícula.

Ela não destruiu se quer um CLONE SEM A AJUDA DOS OUTROS KAGES, você é imbecil ?

A foto que você mandou ela teve ajuda dos Kages.

Só depois ela ataca:

Além do mais o clone se regenerou, ela não o destruiu, aquilo serviu apenas como brecha pra ele ser selado por Gaara.

Ainda hypando a Tsuande e não relendo o mangá NOVAMENTE.

Ela foi a segunda a cair, só após de Mei e não derrotou nenhum clone. Ela foi salva novamente pelo Onooki que destruiu todos os clones sozinho NOVAMENTE.

https://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/588/08.png.webp

20 clones ? INCAPAZES DE VENCER BANDIDOS ? Imune a ataques físicos ???

Ta vendo, por isso da desgosto de argumentar com você mano.

Perderam pros bandidos ? Se quer tiveram coragem de lutar com Kakashi naquela hora meu.

Fora que o Kakashi além de estar com as limitações de Chakra do Sharingan. Estava exausto da luta com Zabuza.

E mesmo assim fez essa quantidade de clones, Kakashi atual pode fazer no mínimo 10x o que ele fez ali.

Além do mais UM CLONE do Kakashi já derrotava Sasuke, Naruto e Sasuke Gennin e o Kakashi atual está ridiculamente mais forte né mano.

O que tu acha que as lesmas vão fazer Contra os clones ???????????????????????????????????????????????????????????

Gosma ????

Pular em cima deles ???????????

ME POUPE POR FAVOR

Concordo com tudo e dou like

more_horiz
Alek Lohan escreveu:
Madara queria matar Tsunade por puro orgulho, simplesmente porque ela era descendente de Hashirama, e mesmo assim, você quer e TEM NECESSIDADE DE HYPA-LA, fala como se Madara quisesse mata-la primeiro simplesmente porque ela seria mais forte,  sendo que ela é de LONGE a mais fraca dos Kages tirando a Mei, eu não sei como você percebe que a sua hypação pro lado da Tsunade é ridícula.

Onde eu disse que ele queria matar ela por ser mais forte? Apenas disse que ela era o alvo dele.

Alek Lohan escreveu:

Na verdade, Gaara e Mei já estavam jogados e quem derrubou mais susanoos???

Alek Lohan escreveu:

Primeiro, imbecil é a vagabunda da sua mãe.

Alek Lohan escreveu:

Só depois ela ataca:

Segundo, você se esqueceu de uma imagem, mas não se preocupe, eu arrumarei pra você:
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 T9EfFAA
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 UcFVk3A
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 9Cq6lPl
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 UVYh66Y
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 Bva0VX5
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 Syhca1X
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 YI7ajR4
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 LGjgz5y

O que os kages fizeram foi ajuda-la a quebrar o susanoo, mas na imagem que eu postei ela destruiu um mokubushin apenas com um soco, claro que os kages devem a ter ajudado o encurralando, mas quem o atacou e destruiu foi ela.

Alek Lohan escreveu:

Acho que esse site que você está usando está sem algumas páginas do mangá, depois eu te indico um melhorzinho.

Alek Lohan escreveu:

Onde foi mostrado o clone se regenerando????

Alek Lohan escreveu:

Parece que esse site que você está usando para ler o mangá não só retirou algumas páginas como também modificou outras, porque Tsunade caiu por exaustão após derrubar alguns clones
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 7VfnTOQ
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 Nk9BbIL
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 I0M46ru

E isso após Mei e Gaara caírem sem ter derrubado nenhum clone
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 YDYAUQO

Além do mais, Onoki não desfez os clones sozinho e sim com a juda de Tsunade que lhe deu chakraTsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 OQjn15J

Alek Lohan escreveu:
20 clones ?

20 foi um número aleatório, já que o mangá não mostrou quantos foram ao certo...

Alek Lohan escreveu:
INCAPAZES DE VENCER BANDIDOS ?

Sim, basta ler:
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 J3mK4Kk
Os clones do Kakashi serviam apenas com blefe de acordo com o mesmo, anos depois ele fala que não pode fazer muitos clones:
Tsunade Vs. Kakashi (Sem sharingan) - Página 5 VclKCUe
Já vimos também ele dizendo que um KB + Raidem gastava muito chakra para ele, que raiton kage bushin gastava quase metade do chakra dele, acho que é bem óbvio que Kakashi não pode usar mais que um clone em batalha ou esse seria facilmente derrotado.

Alek Lohan escreveu:

Já respondi acima, só complementando  Naruto é o único ninja mostrado capaz de fazer milhares de clones capazes de lutar pelo o que eu me lembre é Naruto.

Alek Lohan escreveu:

Kakashi sem sharingan é mais forte que Kakashi com sharingan?

Alek Lohan escreveu:

Esmaga-lo, absorve-lo, usar ácido, o impedir de avançar, são tantas coisas afinal são milhares de lesmas contra um clone e um Kakashi.

Alek Lohan escreveu:
ME POUPE POR FAVOR

Poupai-vos

more_horiz
@MR BOG

Concordo com você em tudo.

É perda de tempo discutir com esses caras porque são os mesmos que idolatram o "DEUS" ITACHI, chegando a dizer, por vezes, que ele vence ninjas de nível kage sem o sharingan, e com uma kunai.

more_horiz
a tsunade vence essa concerteza
kakashi n tem nada que faça ele vencer
tsunade 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos