Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

+13
Rinko
Breno
Dante10
Ben Ikneg
Rodrigo Gouveia
Namikaze
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Daniel
Sh1r0
Dante Sparda
Apollo
Batman
17 participantes

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? - Página 2 EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Whut
s2

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? - Página 2 EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Dante10 e @Samanta, @Annynhah, @Rinko, @Vacobs10... etc

Menos a @Beauty é claro, ela pertence ao mano Goku. Não dá pra competir.
E a @MiriAna também tem dono...

Os outros caras ficarão nos relacionamentos homossexuais mesmo.

more_horiz
Meu maior ship não pode ser dito aqui, ou será censurado.

Shipo o @Dante10 com @Vacobs10. SE CASEM LOGO!

@UchihaPower e @Kyo

@Again e @Apollo.

:km:

more_horiz
Tenho uma casal ai que shippu muito haha. 

@Joker e uma moça que não tenho intimidade o bastante para sair citando assim.  :ninja:
Se a @MiriAna quiser revelar a moça fique a vontade  Quais usuários do fórum vocês mais shippam? - Página 2 1353084739

more_horiz
@Kakau, @Dotto e @Sarada Uchiha Hanuro.

more_horiz
:fry:

Os meu shipps favoritos são:
@Sam e @Rodrigo Gouveia = #SamDrigo  :QQ:
@Dante10 e @vacobs10 = #vacodante20  :QQ:

more_horiz
@Annynhah e @Sarada Uchiha Hanuro.

@Dante10 e @vacobs10

@Giã e @Tentenho

more_horiz
@Kakau & @UchihaPower

@Kyo & @Vacobs10

@Stark & @Ninjalx

@Dark Horse & @Boss

@Batman & @Annynhah

more_horiz
@Naruto e @Sasuke
@Leon Lancaster e @Ashley

O resto é lenda.

more_horiz
@MiriAna & @SENHORA INSTARK
@Stark & @SENHORA INSTARK

vlws flws

more_horiz
@Boss e @Breno
Motivo: Ambos são otaku lixo

@Kyo e Zeno
Motivo: Os dois gostam da mesma obra

more_horiz
Nossa eu shippo tantaaa gente nesse fórum, por isso até demorei para comentar, então vamos lá:
Fou-Lu escreveu:
Tenho uma casal ai que shippu muito haha. 

@Joker e uma moça que não tenho intimidade o bastante para sair citando assim.  :ninja:
Se a @MiriAna quiser revelar a moça fique a vontade  Quais usuários do fórum vocês mais shippam? - Página 2 1353084739

Vou começar por esse shipp então marido:
--> @Joker e @Mitsashi tem tudo a ver, seria a coisa mais fofa os dois juntos  :QQ:

-->@Momo-sshi e @Kakau  shippo forte mesmo :e.e-:

-->@Sarada Uchiha Hanuro e @Giã - Shippo tantooo, tem os mesmos gostos, combinam até nas assinaturas, hoje a assinatura da Sarada é a  Angewomon Jean até um tempo atrás usava Seraphimon, fãs de OP defendem os mesmos personagens... tem muito mais, mas não vou revelar tudo, senão meu amigo fica bravo dá o troco :e.e-:

--> @Samanta e @Sasuke Dois Otirras que lá no fundo são Senjus, shippo forte também  :QQ:

--> @Rinko e @ AqueleQueNãoDeveSerNomeado espero que um dia seja público e notório esse meu shipp, porque os dois são lindezas demais  :e.e-:

-->@Bonnie e @Will combinam tanto  :QQ:

-->@Zoom e @Alicia os dois são haters do Vegeta =( e é muito amorzinho como se tratam :e.e-:

Lembrei destes até o momento, se lembrar de mais alguns eu posto depois  :flora:

Ps: @SENHORA INSTARK :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Beauty e @"Son Goku"
@Momo-Sshi e @Kakau 
@Samanta e @Sasuke 

esses são meus shipps u-u :s2:

more_horiz
@Kyo e @Morte

more_horiz
@Again e @Im The FkiinG

more_horiz
Eu e @Again :s2:

more_horiz
Adoru zer cadelinha zua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos