Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

+13
Rinko
Breno
Dante10
Ben Ikneg
Rodrigo Gouveia
Namikaze
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Daniel
Sh1r0
Dante Sparda
Apollo
Batman
17 participantes

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? - Página 3 EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Eu e @Again :s2:

descriptionQuais usuários do fórum vocês mais shippam? - Página 3 EmptyRe: Quais usuários do fórum vocês mais shippam?

more_horiz
Adoru zer cadelinha zua

more_horiz
Agora é  O F I C I A L: @UchihaPower  :s2: @Kyo.

more_horiz
- @Jhessy e @King.
- @Doido De pedra e @MatheusVIXX.
- @Momo-sshi e @Kakau.
- @MiriAna e @Fou-Lu.
- @Zoom e @Alicia.
- @Izzy-Chan e @BrunoLima.

:lua:

more_horiz
Again escreveu:
Adoru zer cadelinha zua

Te dei o sol
Te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar aaah
Como é bom poder te amar
(8)

more_horiz
Eu estou shippando @Giã e @Ada

Ele foi ousado, ela gostou primo @Leon Lancaster :sasaki:

more_horiz
Prefiro a Lady, @Dante Sparda. Ada é traiçoeira. :mica:

more_horiz
Giã escreveu:
Prefiro a Lady, @Dante Sparda. Ada é traiçoeira. :mica:

Olha o cara :guei:

Já vai largar a espiã, cuida bem da Lady, quem sabe com você ela para de me extorquir :HM*:

more_horiz
vc e eu >//////////////<

more_horiz
@Lady e @Inosuke - Espero que nasça uma boa amizade entre eles
@Itax e @Lavine - Apenas o tempo dirá
@Comando Omega e @Comando Delta Segundo melhor casal do forum

Quais usuários do fórum vocês mais shippam? - Página 3 ErHrwah

more_horiz
Hidan e Hyuuga Hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos