O Episódio foi bom.
Mitsuki é muito habilidoso e aparentemente inteligente, mas é muito frio e sem noção das coisas, nada que interfira em combate que é o que importa no fim das contas.
Primeira vez que a Sarada "luta" junto com o grupinho do Boltz, não fez nada demais, mas pelo menos começa a interagir mais com eles.
Boruto tem conhecimento teórico avançado (abaixo do Mitsuki) e mostra eficiência em resolver problemas com seu próprio jeito, e isso não surpreende tanto, mesmo o Iwabe tendo dito que ele só dorme e não presta atenção nas aulas, ele já disse anteriormente que a Hinata faz ele estudar em casa, então é compreensível que ele tenha conhecimento, e isso mostra que o talento dele não e só dentro de campo, mas fora dele também, alias, ele duvidou do Mitsuki dominar raiton e citou o fato da Vila da Núvem ser conhecida por ter domínio de tal elemento, mostrando mais uma vez ter um conhecimento geral do mundo shinobi.
Mitsuki mostrou Fuuton e disse ter Raiton, dois elementos que mais tardar o Boltz vai dominar, será que ele aprende tais elementos com ele?, na verdade estou surpreso pelo Boruto ainda não ter pedido ao Ywabe para lhe ensinar Doton.
Ywabe é focado em força física, ele tem um taijutsu bom, mas perde em agilidade, por isso foi dibrado pelo Mitsuki, aliás, Boruto cita que "ninguém" da academia se compara ao Ywabe em força física, então aquele lero do Metal Lee matar alguém na base de taijutsu é puro lero, se o Ywabe não matou ninguém ainda, porque alguém mais fraco mataria?, e o Boruto tem autoridade para compara-los, já que ele lutou conta ambos, e além disso, pelo visto a Sarada ainda não domina força bruta e nem luta com tal estilo.
Eu não curti muito a personalidade do Mitsuki não, eu gostei dele ser frio e meio sem noção, mas ele ficou muito xerox do Orochi, mas enfim, quase todos são xerox ou fusões de seus pais no final das contas.
Shino foi bem comédia com aquela roupa lá kkkk.
Vamo ver semana que vem, espero que o Shino não seja derrotado pelos Muleques, um discurso no Nojutsu até colaria, mas se eles vencerem na pohada vai ficar bem WTF.