Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 05

+6
Ryosuke
Boss
Pscn
Breno
Will
Ben Ikneg
10 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
2
25%
10
6
75%
Total de votos:
8
Votação encerrada

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 05 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 05

more_horiz
Já gostei do Mitsuki, ele já foi introduzido se mostrando o mais foda.

E quero ver o que vão fazer pra parar o Shino, espero que não tenha protagonismo do Boruto derrotando o Shino, pois seria muito ridículo, espero que saibam fazer direito. :fem:

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 05 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 05

more_horiz
Adorei o episódio, o anime está tendo Boa qualidade e está mantendo o nível.

Shino está tendo um bom destaque como professor. Mitsuki é bem forte e inteligente, estou gostando dele.

Ansioso para saber o que é aquele Chakra que está possuindo o povo :v

more_horiz
Mitsuki é definitivamente um personagem interessante, ele me lembra Gin Ichimaru (Bleach), apenas uma versão em miniatura.

É muito triste ver Shino em tal estado. Ele está fazendo seu melhor para ensinar sua classe, mas tudo o que ele faz simplesmente falha. Agora o fantasma entrou nele.

Se 3 crianças derrotá-lo Shino, eu vou ficar chateado como o inferno. Tudo vassilaum

more_horiz
BoruTsuki ta em alta, hein?

more_horiz
Curti muito a introdução do Mitsuki, ele é forte e tem bastante conhecimento. Também curti o modo como ele se relaciona com o Boruto, tudo muito coerente com a oneshot. A habilidade dele com Fuuton é muito boa também.

Eu entendo a insatisfação sobre o Shino talvez ser derrotado no próximo, mas olhando por outro lado, temos 3 excelentes candidatos a genin, um com modo senninka, outro com doujutsu e outro com inteligência fora do normal, não dá pra deixar de considerar isso, então não será um nerf no Shino. O que estou curioso é sobre as atuais habilidades dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos