kk eae men
Eu sei que você é a favor, mas ninguém se importa com você.
Assista isso:
@Uman kk comenta aí parça.
Eu sei que você é a favor, mas ninguém se importa com você.
Assista isso:
@Uman kk comenta aí parça.
Boss escreveu:Por que eu seria contra?
Deixa os caras darem o brioco oficialmente em paz.
Antes eles no canto deles, do que enchendo o meu saco.
Eu sou contra o estado fornecer qualquer ajuda financeira pra eles se casarem, mas não tenho nada contra o amparo judicial.
Nem vi o vídeo, mas se você não foi pedido em casamento por uma outra pessoa do mesmo sexo, tem nem porque ser contra
Deixa os caras darem o brioco em paz
Eu sou contra o estado fornecer qualquer ajuda financeira pra eles se casarem, mas não tenho nada contra o amparo judicial.
O casamento já deixou de pertencer aos cristãos à séculos. Fato.
Achei essa comparação de zoofilia totalmente ridícula, os animais não tem inteligência para quererem se casar kkkkkk.Sobre objetos inanimados, vou nem falar nada kkkkkkk
Por que eu seria contra?
Deixa os caras darem o brioco oficialmente em paz.
Antes eles no canto deles, do que enchendo o meu saco.
O casamento já deixou de pertencer aos cristãos à séculos. Fato.
É a mesma coisa que hoje em dia você dizer que sexo só deve ser feito em casamento, ou que as pessoas só devem se casar virgens. É pecado? Com certeza, mas ninguém é preso por isso.
Isso não existe mais.
Não vejo problema nenhum nos caras se casarem, desde que eles não ousem pedir bênção do padre/pastor, porque a igreja não é obrigada a dar.
Dante10 escreveu:O que acontece é esses malditos esquerdistas quererem agigantar o Estado,dando-o o poder de definir o que na verdade é anterior a ele. kk
Mas os esquerdistas não querem isso