Dante10 escreveu:O que acontece é esses malditos esquerdistas quererem agigantar o Estado,dando-o o poder de definir o que na verdade é anterior a ele. kk
Mas os esquerdistas não querem isso
Dante10 escreveu:O que acontece é esses malditos esquerdistas quererem agigantar o Estado,dando-o o poder de definir o que na verdade é anterior a ele. kk
Mas os esquerdistas não querem isso
Uman escreveu:Óia, não vi o video (Céloko Dante-kun, a poha do video tem 30 MINUTO que eu podia usar pra estar montando ficha do Jtvs ou upando meu Arcebispo no Rag), mas só pelos comentários já vi que ele fala bastante sobre ideia idiota de gente de capacidade cognitiva duvidosa.
Eu juro que assisto, mas outra hora.
No mais, concordo com o BOSS. O Estado é meramente uma estrutura que serve para garantir equidade mesmo na diferença, mais nada.
O problema é que tem gente querendo meter o bedelho na vida dos outros... As aways...
Dante10 escreveu:Mas os esquerdistas não querem isso
Esquerdistas não querem agigantar o Estado?
Sobre o tópico, Porque não?
Por mim, tanto faz.
Se meu nome não estiver no meio por mim pouco importa.
Nop
Shey escreveu:E ninguém assistiu o vídeo que o cara postou, hue.
UchihaPower escreveu:Sou universalmente a favor, afinal de contas, eu ambiciono me casar.
Sobre o vídeo, eu dropei com cinco minutos: eles nitidamente não sabem sobre o que estão falando, e isto não é de agora. Usar termos que você não reconhece é um jogo para tolos.
Dante10 escreveu:Assistam o vídeo, bosta. Ou não, tanto faz. Mas se for dar suas preciosas opiniões, assistam o vídeo pelo menos. kk
A galera ta nem ligando pra esse FUCKING VIDEO DE MEIA HORA
Dante10 escreveu:
Sim, malditos
Mas um dia alguém vê.
se o Brasil é realmente laico ele deve ser imparcial, sou a favor.