Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria

+9
Inton
Uchiha Wolf
Atlas Titan
Mad Fantasy
Leon Lancaster
Batman
Ninjalx
Shey
Daniel Teorias
13 participantes

descriptionMadara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria  EmptyMadara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria

more_horiz
Bem a uma chance do madara ter feito um zetsu para se relacionar

descriptionMadara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria  EmptyRe: Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria

more_horiz
Existe a possibilidade com certeza. Pessoas se "relacionam" com bonecas infláveis e á aqueles que tem suas mãos como companheiras íntimas. Quem sabe se Madara não passou por um momento de seca profunda e precisou de um dos zetsus para se aliviar. :e.e:

descriptionMadara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria  EmptyRe: Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria

more_horiz
Nops, ele não fez o Zetsu para satisfazer seus desejos carnais, ele fez por outros motivos e você sabe disso, não sei se em Hentai Yaoi rola isso, mas no mangá e anime não. Aliás, e não, ele não morreu virgem, deve ter pego alguma novinha uchiha por aí.

more_horiz
Pegou o Zetsu e morreu virgem, atravessado pelo Zetsu.

more_horiz
Fera, seu nick + seus posts fazem todos o sentido :ref:

Criar um Zetsu  female pra se relacionar, kkk :aliens:
Acho que não, seria bizarro demais pro Madara se relacionar com um ser estranho desse naipe, isso nem deve ter passado pela cabeça do autor.

Madara sentia prazer em lutas, tanto que na mesma hora que se tornou jin do Juubi, ele ficou galudão.
Repare no volume abaixo :guei:

Madara galudo :

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Fera, seu nick + seus posts fazem todos o sentido :ref:

Nem peguei a referência :/

Leon Lancaster escreveu:
Madara sentia prazer em lutas, tanto que na mesma hora que se tornou jin do Juubi, ele ficou galudão.

Huehue, essa foi foda.

A galera ta levando a sério essa pergunta. Eu nunca sei se devo levar a sério as perguntas desse cara kk :guei:

more_horiz
Morreu virgem.
Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria  160700883

more_horiz
morreu virgem  :pluf:

more_horiz
Não, visto que durante a guerra ele estuprou a aliança shinobi.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade  :horak:

more_horiz
Não morreu virgem não ...... Antes dele morrer comeu o rabo do Hashirama e do Tobirama .

more_horiz
acho que tu quis dizer hashirama comeu a bunda de madara,e o madara comeu o do tobirama, e o tobirama comeu o do izuna.

more_horiz
kasai17 escreveu:
acho que tu quis dizer hashirama comeu a bunda de madara,e o madara comeu o do tobirama, e o tobirama comeu o do izuna.

Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria  Downlo22

Negativo , o que eu quis dizer é isso que a imagem esta mostrando , o Madara comeu o Hashirama .

more_horiz
e o madara do vale do fim não o 4 guerra

more_horiz
Não morreu virgem. Ele já tinha sentido o mukuton do Hashirama a muito tempo, se é que me entendem....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos