Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria

+9
Inton
Uchiha Wolf
Atlas Titan
Mad Fantasy
Leon Lancaster
Batman
Ninjalx
Shey
Daniel Teorias
13 participantes

descriptionMadara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria  - Página 2 EmptyRe: Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria

more_horiz
e o madara do vale do fim não o 4 guerra

descriptionMadara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria  - Página 2 EmptyRe: Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria

more_horiz
Não morreu virgem. Ele já tinha sentido o mukuton do Hashirama a muito tempo, se é que me entendem....

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk eu entendo  dante

more_horiz
Quem sabe se Madara não passou por um momento de seca profunda e precisou de um dos zetsus para se aliviar.  :e.e:

Krl, essa foi foda :horak:

more_horiz
nn

tem essa cena no mangá do Madara comeno uma uchiha acho q poucos virão

Spoiler :

more_horiz
Se estiver falando do Madara 4º guerra não, pq ele enfiou a estaca no Tobirama  :guei:

Se estiver falando do Madara vale do fim não também, pq ele enfiou a estaca no Tobirama  Madara morreu virgem ou pegou o zetsu teoria  - Página 2 2545347633

more_horiz
eu sei só estava referido a o hashirama que comeu o madara no vale do fim

more_horiz
Não, ele usou Kage Bunshin+Henge no Jutsu e transou com a Senju Uchiha dos sonhos.
Zetsu era apenas o meio dele de fazer handjob

more_horiz
Aposto na teoria do Zetsu kkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos