Acho que peguei leve demais contigo, você não está sabendo brincar! Rsrs
Vou começar falando a respeito de uma coisa aqui, que são os
primeiros 5 segundos iniciais, nesse espaço de tempo, você não pode me atacar, nem usar qualquer tipo de jutsu ou recurso que ultrapasse os 30 metros de distância entre eu e você, Ok? Logo, todo seu argumento de tentar me atacar inicialmente com o objetivo de efetuar um speed blitz é inválido.
Outra coisa bem importante que eu quero citar, é a questão dos meus reflexos. Compreenda, o Sasuke conseguia acompanhar o Obito jichuriki com os olhos, apenas usando o FMS. Não interprete mal quando eu disse em acompanhar sua velocidade, por que eu citei que, visualmente eu tenho perfeitas condições de companhar você, e não de forma corpórea, correto?
Acrescento mais algo em relação a isso, eu tenho os reflexos potencializados do MS, e a capacidade de potencializar minhas técnicas, logo, não só os meus sentidos estarão muito mais aguçados que o do Sasuke quando acompanhou o Obito, como o meu MS também vai estar muito mais elevado que o dele. Lembrando bem, eu tenho 80% de stamina, e resistência amplificada pelo meu modo sennin, utilizar o MS aqui vai ser tranquilo, meus gastos serão mínimos.
Outra coisa bem importante que eu gostaria de citar, é que, meu
Kamui é o pré guerra, porém, o pré guerra com o chakra senjutsu do modo sennin, aumentando e muito sua utilidade, e como eu disse novamente e repito, a única diferença do Kamui pré, ao guerra, é que o Kakashi conseguia estabilizar a dimensão com mais eficiência, e consumir muito menos chakra, além de aumentar a velocidade de absorção do jutsu. E aqui não vai ser diferente, eu tenho o modo sennin, jutsu o qual potencializa e muito o Kamui e o MS, que vai preenche essa lacuna tranquilamente, além de aumentar a velocidade de absorção da técnica, assim como a velocidade de abertura da fenda.
E não se esqueça, o Kamui pode sim perseguir o inimigo, podemos analisar isso quando ele persegue o Deidara, e efetiva sua técnica, arrancando um braço do mesmo. A questão está meramente na utilidade da técnica, e o momento de uso, Kakashi demonstrou isso diversas vezes antes da guerra, ou dizendo melhor, na pré guerra. Como eu mostrei no post inicial, ele demonstra três fases na pré guerra com a utilidade do Kamui, sendo ela quando absorve toda a explosão do Deidara em poucos segundos, como quando ele está lutando com o Sasuke, e consegue absorver a flecha do susano'o de modo tão rápido, que enquanto ela foi lançada, nem mesmo o MS ele tinha ativado, e sua velocidade de ativação do MS e absorção do Kamui, foi rápido o suficiente pra conter esses dois momentos sem preocupações de dar errado. A questão é que aqui eu vou ter um Kamui muito melhor que o Kakashi utilizou nessas ocasiões.
E sim, mesmo que você possua conhecimentos do Kamui, você não tem como escapar dele. Outra coisa, com esse conhecimento, automaticamente você perde a capacidade de entrar em modo sennin, ou será que você arriscaria entrar em modo sennin ficando 10 segundos parados? Seria finalizado em instantes. A proposito, isso não muda muita coisa, como eu disse antes, se eu posso te acompanhar visualmente, eu posso utilizar meu Kamui em você sem problemas, já que o reflexo da dimensão do Kamui depende do MS.
Outra coisa bem importante, é compreender que o Kamui não somente consegue absorver qualquer tipo de ofensiva, como impedir sua expansão, vamos analisar logo a baixo tudo que eu falei.
Conseguem analisar como é incrível o Kamui, de fato? Agora imaginem ele upado pelo SM. Preciso que analisem todas as imagens, e verão bem, a eficiência que o Kamui tem. Não só posso tornar o Kamui um jutsu extremamente ofensivo, como defensivo também.
Agora, vamos a alguns pontos importantes. Além da distancia de 30 metros, eu vou estar a uma altura de aproximadamente 50 metros com o taka, com a antecipação de movimentos, e 80% de velocidade, nível Kakashi pré guerra, eu posso perfeitamente escapar de qualquer ataque que o Victor tente contra mim, e isso não é o bastante, eu sou usuário do hiraishin, posso me teletransportar pra qualquer lugar em que posicionei minhas kunais. Inclusive se for um caso de extrema emergência, eu posso teletransportar não só a mim, como o meu taka.
E não me leve a mal, mas, o Manda consegue interceptar todos os seus corações tranquilamente, e como eu disse, eu vou fazer uso dele nesta luta. Como se não bastasse o tamanho, a agilidade, a força e a troca de pele dele, o Manda II é muito resistente. Nada disso que você fizer com seus corações vai ter efeito contra ele, muito menos contra o meu RKB que vai estar no solo, e claro, vai contra com a defesa do
Hyouton, Hiraishin, e pra defender de qualquer ataque contra a ostra, o próprio Manda II, que pode ficar na frente do meu RKB e ostra, caso você tente destruí-la com qualquer jutsu que você tenha.
Acrescentando isso tudo, eu trago a vocês meus maiores meios nessa luta, de acabar com ela completamente, que é os meus
GENJUTSUS. Exatamente, o Victor não tem resposta nenhuma a eles, principalmente ao Mugen onsa. Agora, notem uma coisa, a única diferença do genjutsu do Kabuto ser superior ao da Tayuya, é que ele implementou com chakra senjutsu do modo sennin, e vejam só, eu tenho a mesma coisa que ele utilizou pra aumentar a potência da técnica, que é o modo sennin, o qual diferenciava o jutsu rank- A pra S, que custa 50 pontos. Então sim, eu tenho o
MATEKI MUGEN ONSA VERSÃO KABUTO, que é muito mais rápido e eficiente, concordam?
E como o mesmo não apresentou defesas a ele, vai ser pego, até por que, não tem defesas contra a técnica. Como se não bastasse, precisa-se apenas de um olhar entre os meus olhos, ou os meus dedos pra que ele seja pego nos meus genjutsus, que é o
Yubi no genjutsu, e Genjutsu sharingan.
Ainda tem mais, quando eu disse que suas probabilidades de atacar meu RKB seria grande, e cair no genjutsu da ostra, eu não estava errado, pela falta de conhecimento e baixa inteligencia, ele pode pensar apenas que quero me camuflar, já que vai ver dois em campo (Meu RKB na névoa, e o outro eu, que vai estar no taka), e ele não tem distinção pra saber qual é o verdadeiro, e qual não é. Melhor ainda, ele nem vai saber do que se trata, por que não possui conhecimentos do que é KB.
Outro aspecto bem importante, é que eu tenho os espelhos do Haku, espelhos rápidos o suficiente pra deixar o adversário sem meios de contra atacar. Veja bem, o Sai estava voando a diversos metros de distância do solo, e o Haku apareceu instantaneamente atrás do Sai, a diversos metros do chão (Onde ele estava), e interceptou ele, não seria difícil utilizar meu bushin pra efetuar o Makyo pra aparecer atrás dele, e assim que ele olhar pra trás, ser pego pelo genjutsu do sharingan, ou pelo yubi no genjutsu. Agora, se a velocidade de locomoção dos espelhos e criação deles já são rápidos, com o modo sennin eu posso aumentar essa velocidade de criação e movimentação em números muito maiores que o Haku utiliza, até por que, sabemos que a velocidade de deslocamento dos espelhos é feita totalmente através da quantidade de chakra, e eu possuo o chakra do jiraya, e ainda tenho o modo sennin ilimitado.
Fora que, eu ainda posso interceptar os movimentos dele com o Raigen, exatamente. Lembram daquele jutsu que intercepta a visão do adversário? Aquele que o subordinado do raikage usou pra cegar o Juugo, ou mesmo aqueles que os usuários efetuaram pra cegar o Juubi, o madara, e o obito. Com o sennin mod eu vou aumentar muito a potencia do jutsu, de rank- A pra S. E vocês já viram a diferença de um genjutsu com up's do modo sennin, correto? Mugen onsa que o diga...
Então, vamos aos fatos que ainda permanecem os mesmos, e só aumentam mais ainda contra o Victor:
Victor não tem capacidade de sair do alcance do Kamui
Victor não tem como me atacar enquanto eu estiver voando, com todas as defesas que possuo
Victor não tem como destruir minha ostra, e vai ser pego nela, principalmente por que seu estilo de luta é atacar com speed
Victor não tem como sair dos sutis movimentos do Yubi no genjutsu
Victor não tem como escapar do Genjutsu do sharingan
E o mais rápido jutsu dessa luta, o Victor não tem como escapar do Mugen onsa.
Em todas as ocasiões, além de não ter capacidades de me atacar, o Victor não tem como sair das minhas investidas.