Tenho todo tempo do mundo agoraDotto escreveu: A ficha do Victor representa a maior gama de conhecimentos possíveis que preciso ter aqui, ela basicamente me dá conhecimento sobre as capacidades que meu adversário possui a combates curta distancia, demonstra que meu adversário possui capacidades altas em chakra e regeneração, e que é possível aliar essas duas características com o objetivo de torna-lo mais durável em batalha. Há mais um conhecimento interessante que a ficha me dá, que é a katsuyu. Com esse conhecimento (Da katsuyu), interceptar o uso da kuchiyose com finalidades pra defender-se de jutsus, ou oferecer resistência a ele, seja contra técnicas que ofereçam risco a sua vida, ou a genjutsus, com a finalidade de interceptar seus movimentos e imobiliza-lo será extremamente fácil, e como eu posso fazer isso? Diversos fatores implicam na luta, seja interceptando a aproximação da lesma dele (Caso ele saia de perto dela com finalidade de me atacar), ou mesmo colocando o Manda II para interceptar ela, combatendo-a, e sabemos, o Manda conseguiu interceptar a lesma de uma forma extremamente ágil, não será dificuldade pro Manda II conte-la, já que ele é muito mais forte e resistente, além de ser mais ágil. e ser maior que o Manda do orochimaru.
Quando eu abordei esse assunto, não foi em vão!. O conhecimento que eu tenho na luta, me dá a possibilidade de reconhecer que meu oponente tem vantagens a curta distância, estou tratando esse assunto por meio dos taijutsus que ele possui como vantagens da ficha. A questão é que, por conhecimento saber que a base da ficha dele se destaca a curta distância, certamente eu vou evitar qualquer aproximação do meu adversário. É algo no mínimo lógico saber que se seu adversário tem a capacidade de efetivar suas habilidades a curta distância, e você tem a opção, e sua estratégia é a longa distância, você vai fazer isso, com todas as capacidades que você possui. Mais um argumento que assegura essa questão, é que minhas estratégias como afirmei agora a pouco, são de longas distância, ou seja, meu objetivo é neutralizar o oponente o mais rápido, sem a necessidade de estar em conjunto com meu adversário em um pequeno espaço. Quero assegurar essa questão, justamente pra compreenderem que qualquer tipo de aproximação do meu oponente vai ser repudiada com toda clareza possível. Fica claro então, que nessa luta, suas possibilidades de conseguir lutar comigo a poucos metros de distância é nulo, não só por que conheço seu estilo, ou por que minha estratégia se baseia em longas distâncias, todo esse levantamento de distância está ligado diretamente a como eu vou ditar essa luta.
KatsuyuÉ, eu possuo conhecimento dessa kuchiyose, sei das capacidades dela, em sua resistência, tamanho, e habilidades. A questão é que, quando você tem conhecimento de determinada coisa, você notoriamente já tem um pensamento sobre ela, correto? A katsuyu aqui, em todo caso, está contra mim, logo, por possuir uma grande inteligência, meu objetivo vai ser efetivar uma estrategia que a inutilize na batalha.
Por último, eu tenho conhecimento do Byakugou. A propósito, você esqueceu de utilizar essa técnica. De qualquer modo, irei explicar algo sobre ela. Meu oponente a principio tem 40% de stamina, alta velocidade e MS. Podemos analisar que sua capacidade (Que ainda é baixa, de 60%) é atingida somente quando seu byakugou se torna ativo, o que concede a ele um pouco mais de stamina, que, com toda certeza, iria proporcionar um bônus a ele, não que fosse tornar muito significante a ele na luta, mas, iria ser um bônus. Porém, esse
up de chakra, stamina e velocidade tem apenas 10 minutos constantes, em que o Victor vai poder desfrutar dos seus ganhos. Passando desses minutos, seus status caem e muito, o que não só diminuem suas chances de se manter na luta, como suportar tudo que tem, falo isso sobre o MS e sua alta velocidade. Não só isso, sua capacidade de aguentar investidas com essa stamina baixa, o tornam extremamente suscetível a ataques que ele não consiga conter, mais tarde abordarei sobre um desses fatores, que é o RKB (Raiton Kage Bushin).
Bem, todas essas informações tem um propósito, com elas, irei construir não só uma estratégia eficacia que finalize meu oponente, como uma estratégia que inutilize suas habilidades a que possuo conhecimento, e isso vai me beneficiar não apenas sobre as técnicas de taijutsu, como um todo em sua ficha.
Dotto escreveu: Minha ação inicial é efetuar o RKB. Com isso, vou criar 1 bushin, estendendo meu campo de ações 100% a mais na luta. No mesmo momento em que meu RKB aparecer, nós próximos 4 segundos faremos duas ações simultâneas. Enquanto ele invoca a ostra, eu vou invocar o taka e levantar voo no mesmo instante. Por vias de dúvidas, deixarei uma kunai com meu bushin. Basicamente, quando os 5 segundos acabarem, eu vou estar a uns 50 metros de altura com o taka, enquanto meu bushin vai estar com a ostra, efetuando seu genjutsu, espalhando a névoa por todos os lados.
Ao mesmo tempo, enquanto meu bushin está no solo, espalharei 3 kunais, cada um em uma determinada direção, sendo elas, uma a direita, outra a esquerda, e uma atrás de mim, bem longe, todas as três.
É importante notar uma coisa, meu adversário não possui nenhum meio de me atacar enquanto eu estiver no taka, além de não possuir jutsus que consigam estender a uma distancia viável a meu alcance, ele não possui meios aéreos pra contra atacar.
Creio que algumas coisas não foram especificadas logo no inicio, e por isso, você pode não ter percebido muito o que eu quis falar, ou o contexto real da luta.
Hiraishin!Não sei se percebeu ou não, mas, eu tenho uma das maiores técnicas do mangá de espaço tempo, senão a maior. O hiraishin permite me teletransportar pra qualquer kunai espalhada, não importa onde. Como você mesmo percebeu, eu tenho três kunais espalhadas, e uma com meu bushin. Vou ser mais especifico com você, com as posições que tenho com minhas kunais, eu tenho mobilidade por todo o campo de batalha, com a capacidade de teletransporta-me pra qualquer uma das kunais em campo. E como eu disse isso antes, tal capacidade me permite ter uma alta mobilidade por todo o campo, e essa mobilidade não tem apenas consequência em aspectos de domínio campal, tem haver com defesa também. É, se você não pensou muito nisso, ou preferiu ignorar por não ter ataques que validassem muito suas palavras contra o hiraishin, ai é uma questão meramente da sua ficha não conseguir lidar com o teletransporte. Vamos ser mais diretos, com o hiraishin, eu posso e vou escapar de qualquer ataque seu, não acha? Seus jutsus não tem capacidades pra suprir distância nenhuma quando esse jutsu está em campo, como se não bastasse, além de ter que lidar comigo e o meu RKB, você é apenas um, não vai ter tempo pra correr atrás de kunais e destrui-las,
até por que, posso e vou espalhar mais pelo campo!. Sim, eu tenho no total 6 kunais a mais aqui, o que me permite não só me deslocar pra qualquer lugar do território em que eu queira, como incapacitar suas habilidades de serem efetivas contra mim em todos os aspectos. E não se esqueça, eu possuo um chakra nível Jiraya, com chakra sennin ilimitado. Porém, não se esqueça de algo, com o modo sennin eu não só tenho um gasto muito menor com meu chakra, como meus jutsus vão ter uma eficiência maior. Lembre-se eu posso não só teletransportar a mim, como o Taka e a Ostra caso necessitasse defender minhas kuchiyoses de qualquer ataque repentino.
Ostra!Aqui está uma das técnicas mais importantes da luta. Exatamente, é claro que eu só posso efetuar ela depois dos 5 segundos, e eu farei isso, pra deixar bem claro. Por questões de dúvidas, quem irá invocar a kuchiyose será o meu KB e não eu, por que, como todos sabem, eu estarei no taka. Mas, voltando ao assunto, a ostra tem a capacidade de espalhar a névoa por todos os lados de forma muito rápido e eficiente. E como você mesmo citou, você vai invocar a katsuyu, dividi-la em três, e ir pra trás dela pra efetuar o modo sennin. Vamos supor que você consiga entrar no modo sennin, fica os 10 segundos lá parado, e então retorne a luta com o modo sennin ativo. Quando você terminasse de efetuar o modo sennin, já estaria sobre a influência do genjutsu da ostra, e ai, a luta acaba por aqui. Pra ser mais especifico, você não conhece o KB, além de não ter conhecimento nenhum da técnica, e a Ostra projeta diversas imagens falsas minha, e é ai que a coisa fica interessante. Você vai estar sobre a influência do meu genjutsu campal, atacando as miragens achando que sou eu, enquanto vou ter o tempo totalmente livre pra investir de qualquer modo que quiser em você, seja o Kamui, ou o Mugen onsa, entre todas as outras coisas que minha ficha possui, e não vai ser apenas você, como a katsuyu também, e eu sinto te informar que, o genjutsu burla sensores. Voltando ao assunto lá em cima sobre o KB, por não conhecer o jutsu de clonagem, e por não conhecer ou compreender o genjutsu da ostra, você vai ficar atacando a todo instante o que aparenta ser real a você, e isso não só abre brechas pra outras investidas como mugen onsa, kamui, etc, como me livra totalmente de seus ataques, quando citou efetuar enquanto eu estou no taka. Ahh, e não se esqueça, você vai agir dessa forma, por que, dentro da névoa, minha presença e a da ostra vão estar totalmente camufladas.
Taka!Uma kuchiyose que a primeiro momento parece tão simples. Como eu sempre costumo dizer, tudo no JVS é circunstancial, jutsus que podem parecer complexos em determinadas situações, em outras não são meramente mais que um jutsu que não tem eficacia nenhuma. E aqui essa kuchiyose se destaca nos dois aspectos. O primeiro aspecto é que o taka se torna um jutsu complexo ao Victor, por que, burla toda a velocidade dele, que é seu maior referencial na luta, senão, sua maior arma na ficha. E tudo isso por que? Por que a velocidade do Victor e alguns dos jutsus dele, a qual possuo conhecimento, pode ser utilizado apenas no solo, ou seja, de modo aéreo toda a velocidade do Victor perde efeito sobre mim,
de modo aéreo toda sua velocidade, e portanto sua maior característica se torna inútil contra mim!Não só isso, além do taka inutilizar toda a pressão que ele poderia me oferecer no solo, ele me possibilita uma ampla visão, capacidade qual me permite não apenas analisar seus movimentos sem que ofereça nenhum perigo, como investir contra você de modo que não consiga defender, e digo isso por causa do Kamui, por exemplo, ou mesmo o Mugen onsa.
Outra coisa bem importante, meu taka possui 80% de velocidade, com essa velocidade, a capacidade de locomoção que eu tenho se torna alta, principalmente levando em conta que tenho o MS pra antecipar qualquer tipo de movimento, e os reflexos potencializados do modo sennin, as reações que vou ter aqui vai ser imprescindível a determinar e ditar o ritmo nessa luta.. E eu preciso deixar claro uma coisa aqui, no ar eu tenho a velocidade do Kakashi pré guerra, velocidade suficiente pra escapar de qualquer tipo de movimento ofensivo por parte Victor. Deixando claro que essa capacidade de escapar do Victor é aérea.
Taka + Ostra e hiraishinComo eu disse acima, além de ter defesas de teletransporte com o hiraishin, ter o voo aéreo que inutiliza a principal característica do meu adversário, que é a velocidade, eu tenho a ostra, um dos elementos fundamentais nessa luta, que vai proporcionar como eu disse acima na explicação da mesma, uma camuflagem onde vou estar totalmente impossibilitado de sofrer ataques. E o que isso caracteriza? Que apenas com essas três junções, eu não só tenho capacidades de impossibilitar meu adversário de saber onde estou, de me atacar (Por causa do taka que está voando comigo), vou ter a capacidade de me defender caso no final de todas as coisas você conseguisse inutilizar (O que não é o caso) minhas investidas e me atacasse (Hiraishin).
É interessante analisar que se você não tem investidas contra essas três pequenas coisas, não terá contra o resto.
Corpo cobra!Interessante notar essa habilidade. O corpo cobra em um todo não apenas me permite trocar de pele, ele realmente me dá um corpo cobra, com agilidades extremas. A mais notória habilidade do corpo cobra se consiste em trocar de pele, para um melhor esclarecimento, eu posso cuspir um corpo totalmente novo pra fora, e isso é relevante a diversos modos, seja a desgaste físico extremo, constituindo com o chakra, um novo corpo com todas as capacidades que eu possuo, ou seja, novos 80% de stamina, nova resistência física, e portanto, 0% de problemas com implante MS. Até por que, não só isso, com a stamina que eu tenho e o modo sennin aumentando e muito minha resistência, o implante não vai ser problema pra mim, porém, ainda assim não deixo de reconhecer a boa capacidade dessa habilidade corporal, que no ruim de todas as coisas, possui a capacidade de me livrar das finalizações diversas e diversas vezes caso fosse necessário.
Não posso, portanto, deixar de falar sobre a mobilidade corporal que eu tenho com o corpo cobra, tenho capacidades EXTREMAMENTE ALTA, e eu digo, EXTREMAMENTE altas com o MS + Modo sennin potencializando os reflexos, e o corpo cobra, que dá e muito mobilidade e flexibilidade ao meu corpo. Fora que, minha velocidade é nível shikamaru, um cara que não é devagar, aliado a antecipação de movimentos do mangekyou com o sennin modo que estabiliza os reflexos do modo sennin com o corpo, exatamente.
Makyo Hyosho!Agora sim, cheguei a uma coisa extremamente interessante. Se pensarem bem, a tudo que citei acima, estou falando a respeito das defesas que possuo, e claro, eu não esqueceria de modo nenhum uma das minhas defesas suplementares mais eficientes, que é o Makyo Hyosho. Como não podemos esquecer, os espelhos do Haku tem uma habilidade impressionável que é a capacidade de locomoção de espelho pra espelho, e sua velocidade de locomoção é comparada a um teletransporte, não há o que discutir sobre isso, o próprio mangá afirma isso quando demonstra que o Haku na guerra no solo, aparece atrás do Sai que estava voando com seu pássaro a cima, no céu. E se repararem bem, o Haku entra no espelho no solo, e aparece instantaneamente atrás do Sai, velocidade qual não pode ser contabilizada.
Outra coisa bem importante, é analisar a respeito dessa velocidade do Haku nos espelhos. O Databook afirma que é uma técnica que usa uma extrema mobilidade, como o próprio mangá diz, na velocidade da luz. Há quem diga que essa visão do mangá é meramente ilustrativa, como o amaterasu, quando diz ser tão quente quanto a temperatura do sol. Bem, eu me baseio no mangá, e eu os levo a pensar em uma coisa, se repararem bem na imagem que eu trouxe em um dos meus post's acima (Recomendo que vejam novamente, e analisem) o Haku efetua um espelho reto no solo, e imediatamente aparece atrás do Sai, com um espelho suspenso ao céu, como se tivesse basicamente em cima dele, agora oras, parem e pensem bem: Se formos levar em conta o que Databook fala e não o que o mangá demonstra, como seria possível o Haku ir até onde o Sai estava? Pois, no Databook especifica que é preciso ocorrer o reflexo de um espelho para o outro, para que o Haku consiga aparecer no outro espelho. Oras, o mangá diversas vezes contradiz isso, não é apenas esse exemplo do Sai na guerra, quando os espelhos estão totalmente fora de sincronização um com o outro, seja em reflexo ou em posição. Lembram-se quando o Haku estava lutando com o Naruto e ele percebeu o que iria acontecer com o Zabuza? No meio da névoa e distante, sem qualquer dimensão de onde o Zabuza e Kakashi estavam e sem reflexo nenhum de um espelho para o outro, o Haku simplesmente aparece na frente do Zabuza e do Kakashi, e simplesmente entra na frente do chidori.
Eu, pessoalmente, avalio o mangá muito mais que o Databook, por que, é onde suas demonstrações são feitas. E fugindo da singularidade de opiniões aqui, há campeões do JVS que concorda comigo. É com a confirmação que o mangá traz a mim, e com as informações que ele me demonstra, que eu os digo que posso estar em qualquer lugar que quiser, entrando em um espelho, e saindo no outro. Não é uma questão de opinião, é simplesmente o fato de parar pra pensar no mangá, e ver ele como um todo, suas informações e imagens representam como o jutsu é efetuado e utilizado.
Com base nas informações adquiridas do mangá, e a utilização da sua influência, eu não só posso usa-lo como defensivo, como ofensivo. E veja bem, não sou o primeiro a adquirir essas informações, inclusive cheguei a conclusão de que modo ter mobilidade sobre qualquer lugar. E a disponibilidade dessa informação não está meramente nas opiniões das pessoas com base no que viram, está no mangá.
Manda II !Grande e maravilhosa
COBRA, e o grande não está no falar, está no ver. Vamos analisar bem uma coisa, o Manda II tem cerca de 70% do tamanho da Ilha da tartaruga em altura, e em comprimento, ela tem uns 30%. Analisem bem algo, e pensem respeito dessa pequena kuchiyose. A Ilha tartaruga é comparada ao tamanho do Juubi, isso mesmo. Agora, vejam bem, se diminuirmos ao máximo o manda, e colocasse ele como 40% apenas em tamanho do Juubi, ainda assim ele teria 40% do tamanho do Juubi!
Vamos analisar uma coisa, a Katsuyu é do tamanho de um Bijuu. Perfeito, temos o tamanho de um Bijuu em relação ao Juubi, vamos analisar bem!
Vejam isso, o Bijuu é um pouco maior que o DEDO do juubi. Agora, vamos comparar, uma kuchiyose que tem cerca de 30 a 40% de Juubi em tamanho, com uma kuchiyose que não tem o tamanho do dedo do Juubi. Em outras palavras, meu Manda II destrói TOTALMENTE seu BAKU E SUA KATSUYU sem dificuldade nenhuma, na verdade, ele brinca com elas. Então, não só a defesa do manda, como o ataque dele são massivos.
Vou contra os argumentos mais relevantes dele agora!Victor escreveu: Outra é que eu tendo a Katsuyu a usaria rapidamente em batalha visto que poderia usá-la
em tamanho menor, como a que usam em seus ombros.
Ela por exemplo pode me tirar de genjutsus facilmente, assim como eu posso sair dos seus
genjutsus facilmente, mesmo que eles sejam potencializados, já que eu possuo Controle de
chackra avançado, visto que a Sakura com o mesmo controle saiu de um genjutsu que nem
mesmo o Naruto conseguiu sair.
Dotto escreveu: Acrescentando isso tudo, eu trago a vocês meus maiores meios nessa luta, de acabar com ela completamente, que é os meus GENJUTSUS. Exatamente, o Victor não tem resposta nenhuma a eles, principalmente ao Mugen onsa. Agora, notem uma coisa, a única diferença do genjutsu do Kabuto ser superior ao da Tayuya, é que ele implementou com chakra senjutsu do modo sennin, e vejam só, eu tenho a mesma coisa que ele utilizou pra aumentar a potência da técnica, que é o modo sennin, o qual diferenciava o jutsu rank- A pra S, que custa 50 pontos. Então sim, eu tenho o MATEKI MUGEN ONSA VERSÃO KABUTO, que é muito mais rápido e eficiente, concordam?
Outro ponto bem importante, você e a KATSUYU vão ser pegas nos genjutsus campais, os dois, exatamente. Você sequer possui conhecimento das minhas técnicas de genjutsu, e mesmo assim argumentou que vai usar a katsuyu pra sair dos genjutsus, não é mesmo? Vamos lá. Tenho que te dizer uma coisa, mesmo que você deixe a katsuyu no seu ombro, os dois serão pegos pelo Mugen onsa, afinal, a katsuyu também tem os sentidos, fora que, ela não é imune a genjutsus, caso você ache isso. É, você acabou se metendo em um lugar onde não pode escapar, e eu vou te dizer o por que.
E não vamos nos esquecer, você possui 3,0 em genjutsu, além de não possuir meios de escapar de um genjutsu. E vamos compreender de forma fácil aqui, o tempo em que você será pego pelo genjutsu, será suficiente pra finalizar essa luta, até por que, você e sua kuchiyose vão estar paralisadas com o genjutsu, mesmo que por tempo limitado.
O que caracteriza o que eu disse é que, os dois serão os receptores do chakra, basicamente os dois serão pegos no genjutsu, e isso quer dizer que a principio, nenhum dos dois vão conseguir injetar chakra no outro, principalmente pela deturpação de chakra do Victor, e o da própria katsuyu. A questão não é ele ter um controle de chakra avançado, é a influência do chakra sobre ele, e o seu meio de se libertar. Em outras palavras, é que ele vai sim conseguir sair do Mugen onsa, porém, isso não vai ser instantâneo, e isso demanda tempo, entende? E tempo significa brechas. Com o genjutsu da ostra provocando falsas miragens de mim, e o Mugen onsa afetando o fluxo de chakra dele, vai deixar meu oponente sem reações, e vai promover tempo suficiente pra que eu finalize ele, sem preocupações.
Victor escreveu: O Dotto mesmo que escapasse no ar, ainda seria sugado pelo Baku;
Dotto escreveu: Outro aspecto bem importante relacionado ao taka e a ostra, é o "Baku". Meu adversário pode utilizar essa kuchiyose com a finalidade de tentar sugar ou o taka, tentando fazer com que eu me aproxime dele, ou tentar finalizar meu meio de voo aéreo, ou tentar acabar com o genjutsu, e intercepta-lo. Há um porém nessa probabilidade, e esse porém é o meu Manda II, exatamente, caso ele tente utilizar o baku com o objetivo de representar perigo a mim ou a ostra, terá sua kuchiyose totalmente inutilizada por causa da cobra, que contém não só uma força e resistência absurda, assim como uma agilidade tremenda, fora o tamanho dela, que se estende muito mais que o baku. Mesmo que possua a katsuyu em campo, não haverá controvérsias em relação a mobilidade que minha cobra tem sobre as duas kuchiyoses do Victor, a agilidade que o manda possui, fora a capacidade de trocar de pele, que inutiliza totalmente qualquer ataque da katsuyu caso fosse feito de forma perfeita.
Então, sim, caso o Victor invocasse o Baku, no mesmo instante eu invocaria o Manda II, interceptando sua tentativa frustante de acabar com a ostra, ou o taka.
Vou acrescentar algumas coisas em relação ao Kamui!Dotto escreveu: Outra coisa bem importante aqui é que, eu posso acompanha-lo visualmente. Não vou citar nem o fato do Kira A, irei direto ao ponto, O SASUKE ESTAVA ACOMPANHANDO O OBITO JINCHURIKI, visualmente, claro. A questão é que, com o modo sennin eu tenho os reflexos aprimorados muito mais, que somando o reflexo do MS e sua antecipação de movimentos, me permitem analisar minuciosamente cada passo do Victor na luta. E claro, qual a minha maior arma na luta? É O KAMUI. É claro que, se eu posso acompanhar o Victor com meus olhos, eu posso utilizar o Kamui de forma perfeita aqui, não? Veja bem, Kakashi demonstra que a direção da dimensão se baseia no reflexo ocular, ou seja, onde os olhos estiverem acompanhando e focalizando. Agora, se eu tenho a capacidade de acompanhar o Victor tranquilamente, vou utilizar o Kamui de forma tranquila aqui, não acham? Perfeito.
Outro assunto bem importante que eu quero citar, é a questão do Kamui pré guerra. Muita gente visualiza o Kamui pré guerra como sendo aquele que conseguiu sugar o prego que o tendo utilizou com objetivo de matar o kakashi, ou aquele que o kakashi usou pra levar o míssil que ia atingir o Chouji pra outra dimensão, MAS ESQUECEM que o kakashi com o KAMUI PRÉ GUERRA conseguiu absorver a explosão do Deidara, quando utilizou do seu bushin pra matar todos que estavam presente ali (Gai, naruto, sakura, lee, neji, etc), ou quando ele conseguiu ABSORVER A FLECHA DO SUSANO'O instantaneamente.. Outra coisa bem importante, é que a diferença do Kamui pré guerra pro guerra, é que ele não conseguia estabilizar muito bem a fenda, e isso consumia mais chakra. Com o sennin mod, potencializando e muito e técnica, eu posso estabilizar facilmente a abertura da dimensão, e não só isso, eu posso abri-la muito mais rápido, assim como consumir muito menos chakra. Basicamente o meu Kamui vai ser mais rápido, vai gastar menos chakra, e vai ser muito mais ofensivo, em outras palavras, vai ter um poder de absorção muito mais rápido do que quando ele conteu a explosão do Deidara, ou a flecha do Sasuke.
Acho que já disse praticamente tudo que precisava falar a respeito do Kamui, acrescentarei apenas algumas coisas aqui. Como sabem, o meu Kamui além das capacidades mostradas pelo mangá na pré guerra, tem uma eficiência muito maior por causa do SM que potencializa as técnicas. Não podemos nos esquecer que posso usar o Kamui da forma que quiser, seja defensivamente ou não, como ressaltei em meus post's anteriores, a questão é que, com essas capacidades que tenho, com os reflexos do MS e do sennin mod, eu tenho total capacidade de acompanhar o Victor, e portanto, efetivar o uso do Kamui, que consiste exatamente no reflexo em que o olho acompanha a dimensão, fora que eu vou estar em uma posição neutra no campo, ou seja, ter uma visão 360 graus de todo o campo, ampliando minha capacidade de acompanhar ele, e ataca-lo.
Quanto as questões dos elementais do Victor, são coisas irrelevantes pelos fatos que citei acima, sobre minhas defesas, ataques, entre diversas outras coisas.
Victor escreveu: Segundo, seus Genjutsus não são de longa distância, o que o Kabuto usou foi média distância
e ainda em local fechado.
Você está totalmente errado. O jutsu tem alcance a longa distância. Kabuto usou o mugen onsa ali em um lugar meramente situacional, onde ele estava, não havia necessidade de sair de onde ele estava pra ir em outro local, e provar que a distância do jutsu é maior.
Victor escreveu: Primeiro, você mesmo sentindo não teria como me pegar com o Kamui em tão pouco tempo
estando com uma Kuchiyose gigantesca na sua frente.
Você está totalmente errado, e eu vou dizer o por que. A primeira coisa é que na sua ação inicial, você dividiu a katsuyu em três, e a segunda coisa é, que eu tenho o Makyo Hyosho. Posso simplesmente depois de ter feito a ostra e o Manda II, fazer o bushin aparecer atrás de você com os espelhos, e então te finalizar enquanto você FICA PARADO tentando absorver a energia natural, e vale lembrar que os espelhos são extremamente sutis. Fora, que tem uma coisa extremamente importante, se você por milagre conseguisse olhar pra trás e atacasse, com 40% de stamina, você simplesmente morreria pro RKB !
Pois, se você não sabe, o Shurado não morreu apenas por que ele não era um ser vivo, e seu corpo era morto.
É ISSO!
Edit: Corrigir pequenas coisas, como erros ortográficos e esse "Não é mesmo?" em tudo quanto é lugar.