Desculpa o double post mas vamos lá
Começando pelos atributosBoss - 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Momo - 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 180% velocidade
Podemos ver que a diferença de velocidade é
enorme (diferença de 140%), ou seja meu adversário tem a velocidade baixíssima contra a minha e, portanto, a luta poderia ser finalizada com
speed blitz.
Com a minha quantidade de
chakra eu posso utilizar Ninjutsus tranquilamente além de ter a
stamina aliada com o meu
tipo Taijutsu... o que é mais que suficiente para aguentar a luta.
Acredito que meu adversário irá aproveitar a velocidade do seu Falcão que uma hora vai
cansar por não possuir stamina suficiente.
Quanto ao
Dokugiri e seus
outros elementais são facilmente burlados por
velocidade ou kaiten upado pelo
Chakra do Hamura.Suas outras habilidades como
Makyō Hyōshō são burlados pelo
Byakugan e o seu
Kamui precisaria de foco, então não conseguiria me acertar com a velocidade que possuo.
Nos primeiros segundos de luta, começaria ativando meu
Byakugan e invocaria a
Kuchyose Ostra.
Boss não tem conhecimento sobre essa Kuchyose e seria
pego tanto em terra como em voo.
Ele seria colocado em um
genjutsu no qual não conseguiria distinguir quem é seu oponente ou onde está a ostra.
Para acabar com o efeito do genjutsu só com
sensor físico e destruição da kuchiyose como podemos ver na imagem o Onoki só conseguindo enxergar ostra com ajuda da areia do Gaara.
(mas lembrando que meu adversário não tem conhecimento sobre a invocação).Mesmo com a certeza que pegaria ele com a névoa de genjutsu da Ostra.. Em vôo, poderia pegar ele com um
ultra salto, com a velocidade de 180%, já que meus saltos serão surreais e poderei acertar o Falcão com
Hirudora ou então com
Kuhekishou upado.
Também não importaria se ele utilizasse
Hiraishin já que eu possuo conhecimento e fazendo um
Kagebunshin no Jutsu, um clone pode facilmente
achar as Kunais com ajuda do Byakugan enquanto outro clone pode
ajudar a aumentar ainda mais as chances de pegar meu adversário no ar.
Obs: Seu
Kirin também seria burlado já que com a ilusão da ostra ele não saberia exatamente onde eu estaria para poder atacar.
Além de que como visto no
capítulo 391 o Itachi visualizou todo o processo do Kirin, e mesmo sem conhecimento
ativou o Yata. Com a minha velocidade, em vez de ativar algo eu simplesmente poderia
sair do lugar indo para longe
(Exatamente como o Naruto KCM2 atravessou o campo da guerra num piscar de olhos) e o Boss erraria o ataque.