Que pisada
Abertura escreveu:Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
Momo-sshi escreveu:Podemos enxergar que os argumentos do meu adversário possuem algumas incoerências.
Primeiramente será que os 5 segundos iniciais dariam para ele invocar um falcão, fazer um Kage Bunshin, subir no falcão e ainda tomar uma distância realmente considerável?
Se ele invocar os bunshins e deixar os dois no solo, minha ostra já vai estar invocada e com a minha velocidade natural de 180% e 30 metros iniciais de distância, os bunshins poderiam ser facilmente destruídos por mim... além dos próprios bunshin serem pegos pelo genjutsu.
Então não teria Bunshin para fazer o Dai Chidoukaku e mesmo se tivesse... seria burlado facilmente com speed e Byakugan.
E como podemos olhar na imagem... mesmo em uma boa distância o Onoki estava sobre o efeito do genjutsu.
Quanto ao Dai Baku Suishōha... o terreno não vai "inundar" muita coisa, porque o campo de batalha é neutro aliado a drenagem e a água não se acumulará ali... além do campo ser repleto de fissuras onde a água escorreria por elas.
Sem bunshin no solo e muito provavelmente pego pelo genjutsu... meu adversário não teria muitas opções em ficar no ar... além do falcão aguentar um tempo limite por conta da sua stamina.
Quanto ao kirin... mesmo sem conhecimento e acompanhar todo o processo o Itachi conseguiu burlar com uma invocação. Com full speed posso tentar sair o mais rápido do ataque.
Para finalizar, meu adversário tem uma baixa stamina, além de velocidade e habilidades corporais baixas. Com um simples Juuken ou apenas um Hirudora eu o derroto, pois na curta distância possuo uma letalidade inquestionável.
Boss escreveu:Começando minha argumentação.– 5 Segundos e 30 metros iniciais da Luta –
Faria 2 KB’s e invocaria o falcão, aplicaria o Keijuugan, e voaria pra longe, já aproveitando pra lançar o Gouka Mekkyaku em direção ao Céu afim de começar a preparação do Kirin.
Obs: A ostra pode até ser invocada durante os 5 segundos iniciais, porém ela não poderia usar o gen nesse tempo, já que durante os 5 segundos, nenhum jutsu pode ultrapassar a distância inicial.– Após os 5 Segundos Iniciais –
Aproveitando os KB’s no solo, e o fato de eu já estar me afastando da oponente afim de evitar seus ataques, faria um dos clones usar o Dai Chidoukaku pra afundar a Ostra assim que visse ela sendo invocada ou notasse a concentração de chakra com o meu MS, e o outro clone usaria o Dai Baku Suishōha para inundar o campo de batalha e impedir que a Ostra use a Névoa, já que estaria afundada no solo e coberta por um mar feito pelo Dai Baku, e o Dai Baku ainda iria atrasar qualquer investida em velocidade da oponente.
E uma vez que eu já estivesse distante do solo voando no Falcão, não importa a velocidade de minha Oponente, seria completamente inútil, mesmo que ela combinasse Saltos + Speed Blitz, ela ainda não poderia fazer uso de toda a sua velocidade no ar, e não poderia me atingir uma vez que eu estivesse muito distante, e mesmo que se aproxima-se, eu ainda teria o Hiraishin e o Hyōton: Makyō Hyōshō para evitar a investida.– Kirin –
A Oponente não tem defesa contra o Kirin, mesmo possuindo uma enorme velocidade, o campo estaria alagado pelo Dai Baku Suishōha, mesmo que eu não pudesse acertar ela diretamente pelo Kirin, ela ainda estaria sujeita a ser pega no raio de destruição do jutsu que é enorme e sujeita a ser eletrocutada pela combinação do Raiton + Suiton, as chances dela escapar completamente do jutsu são nulas, no máximo ela conseguiria minimizar os danos.– Sando no jutsu --
Com a Oponente atingida pelo jutsu direta ou indiretamente, eu poderia fazer um clone, e o mesmo iria utilizar o Doton Sando no jutsu para esmagar a oponente, ela estaria debilitada pelo Kirin, e não poderia escapar a tempo do Sando, e seria esmagada pela técnica.