> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 75% de velocidade (Rinko)
> 80% chakra, 150% stamina, 60% inteligência, 180% velocidade (Again)
Esses são os nossos status e avaliando-os bem, não vejo nenhuma diferença brusca, até porque nossos estilos de batalhas são o suficiente para suprir a demanda de chakra, stamina, inteligência e velocidade e eles satisfazem e dão um suporte adequado para isso. Quando falo em velocidade, embora ele se desloque de modo muito mais rápido, eu consigo estabelecer ataques que cobrem uma área muito extensa e que são efetuados em velocidades também assustadoras.
Logo, não enxergo nenhuma dificuldade a mim para lidar com o arsenal do Again, o mesmo tem proficiência em Taijutsu, ou seja, terá que estar próximo a mim para poder ser efetivo. E, esse é o problema, pois, o meu estilo de luta é aos céus e estar perto de mim é cometer suicídio, sempre será uma armadilha e com Hiraishin eu posso sair de cena instantaneamente, o que complica bastante para o Again. Como podem ter avaliado, o Again pediu conhecimento da minha Ostra, mas tem meios de impedir o genjutsu? Aliando o Doton: Keijūgan no Jutsu e a livre criação e manipulação de papéis, posso levá-la para qualquer canto, mudar a posição, etc., algo que o meu adversário não tem meios de lidar.
A partir dos 5 segundos:Esse é o momento perfeito para me elevar aos céus com o Doton: Keijūgan no Jutsu, que reforça a minha velocidade (75%) e torna meu corpo muito mais leve, permitindo me espalhar pelo campo com maior facilidade e rapidez. Lembrando que estamos em uma distância inicial de 30 metros, ou seja, irei utilizar esse momento para me espalhar aos céus já usando o selo do Kokuangyō.
Como o genjutsu é eficaz 30 metros
a partir do usuário e eu me espalho pelo cenário, o que teremos? O campo totalmente escuro a partir de cada folhinha de papel. Lembrando que o Again não tem conhecimento da minha técnica e o mais óbvio é que o mesmo se aproxime de mim e seja pego sem reação. A partir do momento que estarei me espalhando aos céus, será o momento perfeito para criar quatro clones, e todos eles estarão em forma Kami e estarão me ajudando não apenas para confundir o meu adversário do meu eu original, e sim para adquirir conhecimento sobre o mesmo. Também consigo então confundir alguém que só lutará usando sensor, assim como na temporada passada. O corpo Kami e os clones são meus Mushi Jamingu, todos possuem a mesma frequência do meu chakra e podem emitir sinais atrapalhando a vida de alguém sensorial.
Assim passado os 5 segundos iniciais, meus clones estarão com o selo inverso e fudas do GKF que serão essenciais para:
1º - Adquirir conhecimento sobre as técnicas do Again;
2º - Qualquer jutsu que tem chakra será absorvido pelo chakra inverso e perdendo a efetividade;
3º - O GKF será o fator finalizador contra o Again.
Bônus: Terei um sensor físico em campo: Moguragakure no Jutsu que irá me ajudar ainda mais para evitar qualquer ofensiva do Again, o que pode ser efetuado via um clone ou até mesmo pequenas quantidades de papel minhas, já que fazem parte de mim.
É muito óbvio que o Again irá tentar utilizar a ofensiva passado os 5 segundos. Por qual motivo? Tenho conhecimento do Sekizō (Elefante do Anoitecer) que é um taijutsu de alto nível que requer aproximação e alta velocidade, sabendo disso irei me precaver ao máximo possível, ficando em uma distância superior aos 30 metros iniciais e utilizando meus clones de Kami para distraí-lo. Não estou afirmando que o Again irá utilizar o Sekizō a primeiro momento, mas sim que sabendo dessa técnica, é muito fácil chegar em uma conclusão óbvia: meu adversário tem aptidão em taijutsu, necessita de muita velocidade e aproximação.
Ou seja, qualquer investida do Again sobre meus clones de papel, será suicídio. Por que? Os meus clones estarão com as fudas do GKF e possuem o selo inverso, a partir do momento que eu sentir a aproximação do Again (tenho Sensor Sennin) e dependendo de quem ele atacar ser eu mesma ou algum clones, as coisas mudam de figura um pouco e temos algumas situações:
Caso seja eu ou um clone e eu, verificando números via sensor Sennin, tenha alguma base para afirmar que ele não é um Kage Bunshin:As fudas serão ativadas e gerando uma explosão de longo alcance, obliterando-o e eu saio de cena com o Hiraishin, claramente já preparado, espalhado pelos céus. Ao contrário do Again que precisa de aproximação para efetivar suas técnicas, o GKF é de longo alcance, Again não terá tempo para se afastar, e mesmo que ele tente, não terá escapatória, pois é muito fácil aliar o Hirashin + Bushin + GKF.
Caso seja um clone meu atacado por um clone do Again ou por ele mesmo:Como meu estilo de luta é necessariamente disperso, basta eu me ajuntar e envolver os clones do Again e usar o selo inverso na forma de absorção ao contato como Nagato usou no Killer B. Seria a mesma ideia que os Aburames trabalham:
Troquem insetos por milhões de papeis, e minha estratégia fica igual. Com o selo inverso eu inutilizo o uso de técnicas por parte dele, desestabilizando o chakra como Hashirama fez ao Madara e segundos depois o explodo com o GKF.
No meio desse cenário de bagunça e confusão do Again, eu farei uso da Kuchiyose: Ostra e inutilizarei o sensor Sennin dele, ou seja, ele estará cego e perdido no meio do meu vendaval de papéis, basta eu finalizá-lo da maneira que melhor me convier.
Respostas contra os Jutsus do Again:Raiton Kage Bushin: sabendo da aptidão do Again em Taijutsu, tenho noção da sua alta velocidade. Passado os cinco segundos, boa parte do palco já estará pronto, estarei espalhada numa imensa quantidade de papéis, eu e meus clones que poderão utilizar a qualquer instante tanto o selo inverso quanto o GKF. Como usuária de voo, tenho que me precaver tanto de Tai e Nin, e por isso, o Raiton será facilmente absorvido pelo selo inverso. É suicídio ao meu ver o Again tentar se aproximar de vários clones de papéis espalhados, e ainda aliado ao Kokuangyō, lembrando que ao ultrapassar a distância inicial e passado os 5 segundos, o Gen é ativado, e o Again ficará totalmente no meio da escuridão, vai perder totalmente o foco e noção. Sendo um momento perfeito para aliar o Bushins + Hiraishin + GKF ou o Selo inverso. Basicamente o estilo dele o obriga a cair no meu.
Raiton: Chidori Eisō, Chidori Senbon, Chidori Nagashi: É interessante que o Again argumentou que irá aliar o Eisō com o Moguragakure, mas ele errou em pensar que estarei em solo. Já disse acima que minha primeira ação é espalhar-me aos céus e tomar uma distância segura, e lembrando que tenho a Ostra para atrapalhar o seu Sensor. Ele vai mirar em que exatamente? Uma infinidade de papéis espalhados? Qual a garantia que irá acertar meu corpo original? Praticamente zero. Qual o efeito no corpo Kami? Ínfimo.
Doton: Dochuu Senkou: Inútil, necessita que eu esteja em solo.
Kuchiyose: Paw e Maw: Vale refrescar a memória dos interessados e juiz, que minha forma de buscar conhecimento sobre as técnicas do Again são pelos meus clones, eu estarei espalhada guiando-me pelo Sensor Sennin e nessa forma, nem escuto, nem vejo, apenas sinto. Ao desativar os clones, as trocas de informações são rápidas e precisas, vão me ajudar no que necessito para ter noção do que posso enfrentar. Na décima sétima temporada não tive nenhum problema para enfrentar Gamarinshō de Paw e Maw com o Kyomeisen. Ah, Rinko, mas você não possui conhecimento do genjutsu sonoro como tinha antes, como faria isso? A resposta é que eu não preciso, se meus clones forem pegos, basta eu cancelá-los, o que me daria conhecimento imediato, então quando fosse necessário eu me juntar e recuperar os sentidos, o Kyoumeisen estaria ativo full time para manipular quaisquer ondas sonoras que viessem chegar até mim.
Kyōdai Sensu: Poderia ser efetivo em alguém com corpo Kami apenas, mas adicionando criação livre de papéis e Hiraishin, torna-se inefetivo.
Sekizō: Tendo conhecimento da técnica como citei acima, tenho ciência de ser um Taijutsu e que necessito impedi-lo que aproxime-se do meu eu original, por isso os clones espalhados + Hiraishin + GKF é o fator determinante nessa luta. Again não vai conseguir chegar perto de mim, e se chegar, tendo campo visual zero e com o sensor inutilizado pela Ostra, a finalização é consequência rápida. O mesmo se aplica ao Asa Kujaku, isso não é eficaz se ele não me localiza e ainda tenho livre criação de papéis podendo criar escudos para amenizar efeitos e ainda o Hiraishin.
Agradeço a todos pela paciência e torcida.<3