Ainda não li, mas hoje mesmo virei dar meu voto aqui, fiquei preso no colégio o dia todo e ainda tenho que dar uma saída rápido.
Se quiserem acrescentar alguma coisa, fiquem à vontade.
Se quiserem acrescentar alguma coisa, fiquem à vontade.
Rinko escreveu:Como o genjutsu é eficaz 30 metros a partir do usuário e eu me espalho pelo cenário, o que teremos? O campo totalmente escuro a partir de cada folhinha de papel. Lembrando que o Again não tem conhecimento da minha técnica e o mais óbvio é que o mesmo se aproxime de mim e seja pego sem reação. A partir do momento que estarei me espalhando aos céus, será o momento perfeito para criar quatro clones, e todos eles estarão em forma Kami e estarão me ajudando não apenas para confundir o meu adversário do meu eu original, e sim para adquirir conhecimento sobre o mesmo. Também consigo então confundir alguém que só lutará usando sensor, assim como na temporada passada. O corpo Kami e os clones são meus Mushi Jamingu, todos possuem a mesma frequência do meu chakra e podem emitir sinais atrapalhando a vida de alguém sensorial.
Again escreveu:Como eu disse antes no começo: "Irei me distanciar alguns metros e usar um Raiton Kage Bushin" por aí já quebra seu Gen, porque da distância que eu peguei, seu genjutsu não entrará no meu raio de alcance, sendo assim não surtido efeito.
Rinko escreveu:Assim passado os 5 segundos iniciais, meus clones estarão com o selo inverso e fudas do GKF que serão essenciais para:
1º - Adquirir conhecimento sobre as técnicas do Again;
2º - Qualquer jutsu que tem chakra será absorvido pelo chakra inverso e perdendo a efetividade;
3º - O GKF será o fator finalizador contra o Again.
Again escreveu:Seria gasto de Chakra e Stamina por parte sua. Primeiramente uso KB para se aproximar e seguidamente que Asa Kujaku burla tudo seu. Asa Kujaku não é NINJUTSU, logo você e nem seu clones podem absorver. E aí? Seus clones e você seriam pulverizados com a tamanha abrangência da minha técnica, que se torna muito mais enorme com a potencialização do SM. Meu KB chega facilmente até você usando apenas Asa Kujaku. Você não tem resposta para isso. Destruo seus você e seus Kb's á longo alcance.
Rinko escreveu:Ou seja, qualquer investida do Again sobre meus clones de papel, será suicídio. Por que? Os meus clones estarão com as fudas do GKF e possuem o selo inverso, a partir do momento que eu sentir a aproximação do Again (tenho Sensor Sennin) e dependendo de quem ele atacar ser eu mesma ou algum clones, as coisas mudam de figura um pouco e temos algumas situações
Again escreveu:Não preciso me aproximar, com Hirudora e Asa Kujaku detono seu Kbs de longe. Pra quê se aproximar? Se usar GKF é o mesmo que cavar sua própria cova. Como você vai escapar de uma grande explosão (sim, porque mts KBs com fudas causa uma grande explosão. Pior criada pelo tobirama) com o delay do Hiraishin? E após usar o Hiraishin, posso entrar entrar no delay com speed blitz e Kukaju e te finalizar? Entende juiz? Não é uma boa rinko. C estaria sofrendo com seu ataque e com o meu.
Rinko escreveu:"Caso seja eu ou um clone e eu, verificando números via sensor Sennin, tenha alguma base para afirmar que ele não é um Kage Bunshin:
As fudas serão ativadas e gerando uma explosão de longo alcance, obliterando-o e eu saio de cena com o Hiraishin, claramente já preparado, espalhado pelos céus. Ao contrário do Again que precisa de aproximação para efetivar suas técnicas, o GKF é de longo alcance, Again não terá tempo para se afastar, e mesmo que ele tente, não terá escapatória, pois é muito fácil aliar o Hirashin + Bushin + GKF."
Again escreveu:O mesmo vale dito acima. O fogo da minha Asa Kujaku vai fazer explodir as fudas dela, tendo nem tempo de usar Hiraishin. E caso use, posso aproveitar o delay do Hiraishin pra acabar isso. Como ela seguraria meu speed blitz com Asa Kujaku e Sekizo? Me entendem?
Rinko escreveu:"Logo, não enxergo nenhuma dificuldade a mim para lidar com o arsenal do Again, o mesmo tem proficiência em Taijutsu, ou seja, terá que estar próximo a mim para poder ser efetivo. E, esse é o problema, pois, o meu estilo de luta é aos céus e estar perto de mim é cometer suicídio, sempre será uma armadilha e com Hiraishin eu posso sair de cena instantaneamente, o que complica bastante para o Again. Como podem ter avaliado, o Again pediu conhecimento da minha Ostra, mas tem meios de impedir o genjutsu? Aliando o Doton: Keijūgan no Jutsu e a livre criação e manipulação de papéis, posso levá-la para qualquer canto, mudar a posição, etc., algo que o meu adversário não tem meios de lidar."
Again escreveu:Nossa, assim c deixa muito mais fácil, já do que é a localização da Ostra. Qualquer ninja pode perceber a olho nu vários papéis carregando a ostra. Vacilou
Rinko escreveu:"Na décima sétima temporada não tive nenhum problema para enfrentar Gamarinshō de Paw e Maw com o Kyomeisen. Ah, Rinko, mas você não possui conhecimento do genjutsu sonoro como tinha antes, como faria isso? A resposta é que eu não preciso, se meus clones forem pegos, basta eu cancelá-los, o que me daria conhecimento imediato, então quando fosse necessário eu me juntar e recuperar os sentidos, o Kyoumeisen estaria ativo full time para manipular quaisquer ondas sonoras que viessem chegar até mim."
Again escreveu:Eita. Gamarishou um potente gen que pega em todos os alcances, contra Kyomeisen, um jutsu Rank C de curto alcance em que o usuário precisa se aproximar para efetuar a técnica junto com o amplificador? Se Rinko se aproxima a mesma é detonada pelo speed blitz. As ondas sonoras nem se compara com as do sapos anciões que se propagam em maior velocidade e abrangência. Fora que meu KB pode usar fuutons full enormes para acabar com o barato dessas pequenas ondas sonoras, e consequentemente com minha adversária que se encontra á poucos metros.