Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

+9
Samanta
Batman
Dante10
Sh1r0
Breno
Stark
Boss
L⍱scivi⍱
Daniel
13 participantes

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
#Teste_sem_teste

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Gostaria de ser o Orochimaru. Eu simplesmente adoro Cobras e seus variados tamanho e beleza. Além de que são graciosas e tem uma pela tão interessante e bonita.

Além do Orochimaru ser o Único cientista louca que gosto muito.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Talvez, alguns dizem que eu seria, mas não sei se eu teria paciência pra isso.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Gostaria de ser o Orochimaru. Eu simplesmente adoro Cobras e seus variados tamanho e beleza. Além de que são graciosas e tem uma pela tão interessante e bonita.

Além do Orochimaru ser o Único cientista louca que gosto muito.


Acho que você se confundiu com os tópicos, senhorita. :sasaki:




Boss escreveu:
Talvez, alguns dizem que eu seria, mas não sei se eu teria paciência pra isso.


Me too. Só que eu não tenho a mínima paciência para ensinar, principalmente a crianças.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Acho que não, eu sou péssimo em ensinar, gaguejo muito, porém minha paciência ajuda em algumas coisas.
Apesar de tudo, eu não tenho vergonha, então dependeria muito de qual matéria ou qual assunto eu fosse ensinar.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Eu já sou um bom professor. :sam:

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Não, se eu fosse professor seria do pior tipo.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Pode zoar os alunos? Se sim, serio the best professor like a boss

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Eu fui uma boa professora de balé, mas de matemática...  :sorry: nem tanto, no estágio eu descobri que não era aquilo que eu queria, lidar com jovens aborrecentes não é pra mim :HM*:
Gosto de ensinar para quem quer aprender, eu sei que é mais fácil, mas não tenho perfil para tolerar crianças/adolescentes folgados.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Seria legal... Mas só se eles quisessem aprender né.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Acredito que eu seria um ótimo professor caso fosse menos tímido, eu tenho uma facilidade absurda em ensinar pras pessoas o que eu sei, mas especialmente pessoas com quem já tenho um pouco mais de intimidade, do contrário eu me enrolo um pouco por conta da timidez, mas sou paciente, consigo exemplificar muito bem o que quero explicar e nunca tive um 'aluno' insatisfeito, certamente me daria bem em uma sala de aula.

:think:

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Acho que seria sim. Aliás, várias pessoas me disseram que sou boa ensinando porque explico bem a matéria e de forma que conseguem assimilar. Eu já dei aulas de inglês para crianças e adolescentes, mas não quis continuar. Eu até gosto de ensinar e era realmente gratificante ver que os alunos conseguiam aprender o que eu estava ensinando. Mas não é fácil tentar explicar para alguém que não está querendo aprender.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Não.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Fui professora por pouco mais de um mês, e nos primeiros dias fui muito criticada. Os alunos fizeram um abaixo-assinado para que eu fosse expulsa, reclamavam sem parar da minha letra e modo de ensino. Nunca curti slides, e etc. Prefiro rabiscar o quadro inteiro e ficar falando sem parar, no fim de tudo... Eles até gostaram, confessaram que aprenderam bastante com as listas de exercícios. Foi uma experiência muito legal, mas não gostaria de voltar a ensinar.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Não, necessitaria paciência, coisa que obviamente não tenho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos