Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

+9
Samanta
Batman
Dante10
Sh1r0
Breno
Stark
Boss
L⍱scivi⍱
Daniel
13 participantes

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Fui professora por pouco mais de um mês, e nos primeiros dias fui muito criticada. Os alunos fizeram um abaixo-assinado para que eu fosse expulsa, reclamavam sem parar da minha letra e modo de ensino. Nunca curti slides, e etc. Prefiro rabiscar o quadro inteiro e ficar falando sem parar, no fim de tudo... Eles até gostaram, confessaram que aprenderam bastante com as listas de exercícios. Foi uma experiência muito legal, mas não gostaria de voltar a ensinar.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Não, necessitaria paciência, coisa que obviamente não tenho.

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Não, não e não!

Todo mês eu agradeço por fazer bacharelado ao invés de licenciatura, já fui monitor algumas vezes mas apenas por causa da grana e por não ter tanto compromisso em ensinar, você apenas revisa conteúdo ou ocupa o lugar quando professor falta.

Admiro a profissão mas não me encaixo muito bem nela.

Meu maior feito ensinando foi fazer meu primo tirar um 10 em português, depois disso resolvi me aposentar no auge . :super:

descriptionTeste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #5 - Você acha que seria um bom professor?

more_horiz
Não. Primeiro que me falta paciência pra lidar com certos tipos de pessoas/alunos, e segundo que eu tenho dificuldade de adaptar minha linguística pra simplificar o ensino. Então nem cogito a carreira :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos