Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é?

+9
Dante10
Rinko
Samanta
Batman
Shey
Sh1r0
Breno
Stark
Daniel
13 participantes

descriptionTeste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é?

more_horiz
Eu costumo ficar mais pensativo em momentos de tédio, tento me fixar em algo pra passar o tempo e não me estressar, porque eu odeio esperar.

Se bem que sou bem preocupado com certas coisas, enfim...

descriptionTeste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é?

more_horiz
Penso bastante quando faço merda :yoda:

descriptionTeste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é?

more_horiz
Penso bastante antes de dormir, no banho e enquanto faço atividades físicas.
Já tive muito raciocínio filosófico no meio do futebol que me fizeram perder gols feitos.

descriptionTeste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é?

more_horiz
Pensativos somos sempre, nunca paramos de pensar. Kkk

Agora, o quanto eu paro para refletir sobre as coisas... Quase que diariamente, não todo dia, mas quase todos. Quando me sinto mal, chego até a passar o dia todo, perco a concentração. Antigamente também tinha mais dificuldade em pensar ao invés de agir impulsivamente, hoje diria que melhorei bastante nesse aspecto, não que eu tenha perdido essa característica, mas melhorei. É muito ruim ser tão sentimental. Tudo vassilaum

descriptionTeste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é?

more_horiz
Meus pensamentos me engolem. Literalmente inibido de agir com praticidade em vários casos, como desistir de falar de 90% das coisas que eu falaria, as quais eu abdico por supostamente achar que não estou me expressando da maneira correta. Pra um sujeito estranho como eu, creio que meu inconsciente não permita por orgulho, tipo, " se é pra ser você e desse jeito estranho, que seja em tudo e todo o tempo".

descriptionTeste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é?

more_horiz
Ao ponto de estar fazendo alguma coisa e começar a pensar do nada, até eu voltar à realidade e esquecer o que eu estava fazendo.

descriptionTeste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é? - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #10 - O quão pensativo(a) você é?

more_horiz
As vezes penso tanto que fico com aquela síndrome do pensamento acelerado, já tive noites ruins em decorrência disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos