Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

+8
Batman
Shey
Dante Sparda
Breno
Stark
L⍱scivi⍱
KawN
Daniel
12 participantes

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
#Teste_sem_teste

:kakau:

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Um pouco de ambas, mas tenho maior facilidade em humanas.

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Diría que me do bem com todos. Mais acho melhor as biológicas, são mais fáceis de entender.

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Desde pequeno que me interessa pela ciência biológica, mas também tenho aptidão para humanas, porém sou muito fraco em exatas.

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Não tenho uma preferida.

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Bom, vou bem em todas, mas gosto muito de exatas

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Exatas <3

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Exatas > Biológicas > Humanas. Essa é a lei da vida. :zeus:

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Sempre me senti mais apto para as ciências humanas, creio que por mero costume, sempre amei ler, escrever e pesquisar, adoro histórias, principalmente as que remontam o passado, ainda mais se esta remontagem do passado me fizer refletir sobre situações atuais/modernas.

No entanto, tenho bastante facilidade no que tange a lógica e realização de cálculos matemáticos, por incrível que pareça. Eu sempre detestei fórmulas e nunca consegui manter uma sequer na minha memória (que por acaso é péssima), não costumo lembrar de números (telefones, datas, idades, etc), mas sempre tive facilidade em realizar cálculos matemáticos utilizando apenas a lógica. Como sempre fui preguiçoso com os números e a realização deste calculo eu acabei por não me senti muito apto para realização de trabalhos envolvendo estes.

As ciências da natureza/biológicas, por outro lado, sempre me agradaram, sendo minha inaptidão, novamente a minha péssima memória, que me fazem simplesmente esquecer qualquer nomenclatura que me fosse ensinada, apesar de que isto jamais anulou meu grande interesse pelo estudo aprofundado dos animais e suas características bem como, de todo conhecimento referente as células. Também sou chegado ao estudo do cérebro humano, neurônios, radioatividade e física mecânica.

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
No geral eu vou muito bem em humanas e biológicas, mas não gosto muito, prefiro exatas. :fera:

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
- Prefiro Ciências Biologicas,pra ser mais exato Biologia,mas também gosto de física e química.
- Sou fraco em "Matemática".
- Tenho facilidade em humanas

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Sempre tive mais facilidade mesmo na área de humanas. Contudo, gosto de biologia e química também.

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Gosto de física e odeio matemática
Química é legal e biologia é parcialmente ruim
História é legal e geografia é parcialmente ruim

Faça a média

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Ciências humanas é a área que eu mais me encanto sobre.
Também gosto muito da área de ciências biológicas, mas ciências exatas é uma das piores coisas pra mim :fem:

Minhas notas de Filosofia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Minhas notas de matemática :deus:

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Tudo e mais um pouco: sem preferências — a meu ver, elas apenas minimizam o meu potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos