Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

+8
Batman
Shey
Dante Sparda
Breno
Stark
L⍱scivi⍱
KawN
Daniel
12 participantes

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Ciências humanas é a área que eu mais me encanto sobre.
Também gosto muito da área de ciências biológicas, mas ciências exatas é uma das piores coisas pra mim :fem:

Minhas notas de Filosofia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Minhas notas de matemática :deus:

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Tudo e mais um pouco: sem preferências — a meu ver, elas apenas minimizam o meu potencial.

descriptionTeste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?  - Página 2 EmptyRe: Teste sem teste #12 - Você prefere Ciências exatas, Biológicas ou Humanas?

more_horiz
Ciências biológicas desde sempre e para sempre.
Também gosto de humanas e exatas eu sempre tive uma certa dificuldade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos