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Hildr vs. Staz (1ª luta das oitavas)

+2
Espadão
pluuuuffff
6 participantes

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@Hildr

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
→ 110% chakra, 90% stamina, 70% inteligência, 95% velocidade

Ficha 21 - Jinchūriki Normal

* Kamui
* Shintenshin no Jutsu
* Tajū Kage Bunshin no Jutsu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kuchiyose: Ostra

Elemento Primário - Fūton
Mateki: Mugen Onsa, Konbi Henge no Jutsu, Kakeami

Elemento Secundário - Doton
Keijūgan no Jutsu, Raigen Raikōchū, Kiryū Ranbu

* Implante Mangekyō Sharingan
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)
* Transformação Parcial Chōmei (grande resistência corporal, Mushikui, Hiden: Rinpungakure no Jutsu, voo a 80% de velocidade)

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos;
* Imunidade a todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama.


Hildr vs. Staz (1ª luta das oitavas) Z4eIBi8

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu.

80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
100% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Ficha 7 - Suna

* Doton: Chō Keijūgan no Jutsu 
* Hōshi no Jutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
* Bashō Tennin

* Ninjutsu rank A: Kage Bushin no Jutsu

Elemento Primário

- Kanashibari no Jutsu
- Fūin Fuda
- Fūinjutsu: Shishi Heiko

Elemento Secundário: Raiton

- Jōro Senbon (Chuveiro de Agulhas)
- Chakura Nagashi: Raiton

* 1ª habilidade: Implante Rinnegan
2ª habilidade: Kagerō no Jutsu

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção do jutsu rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin).


Informações gerais: Distância inicial de 30 metros, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juízes: Schiffer e Jugram
Prazo: 4 dias.

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Gonna pay attention to this one.

Boa sorte ao Manoel e ao Davi o/

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Eita poha, tá saindo da jaula :guei:

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Avisando que devidos a problemas pessoas só conseguirei dar voto nas lutas que fui escalado, no domingo (próximo) provavelmente.

Sei que a vida de todos é bem corrida, entretanto peço que até lá ambos já tenham debatido todo conteúdo que achem relevantes.

Adeos.

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Boa luta aos dois.

VAI DAVI! Hildr vs. Staz (1ª luta das oitavas) 3359437887 Hildr vs. Staz (1ª luta das oitavas) 3359437887 Hildr vs. Staz (1ª luta das oitavas) 3359437887

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Queeee Lutaça!

VAAAAAAI DAVIIII!² Hildr vs. Staz (1ª luta das oitavas) 3359437887

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Irei torcer pro Staz-kun Rei do Camarote

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Estou analisando a sua ficha @Hildr, se quiser se adiantar e postar seu conhecimento.
Quando postar o seu, eu posto o meu conhecimento e já começo argumentando.
Boa sorte!

Obrigado pela força @Boss :D

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Levando em consideração que eu to um tanto quanto alterado no momento, prefiro ver qual conhecimento pegar quando acordar. :fem:

Se quiser, pode colocar e eu já faço o post argumentativo logo após também. Nways, boa sorte ;)
Valeu pela torcida, @Giã e @Sam. o/

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Conhecimento: Mateki: Mugen Onsa
Conhecimento acumulado: Shintenshin no jutsu, Doton: Keijūgan no Jutsu, Kuchiyose: Paw e Maw e Kuchiyose: Ostra.

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Luta de Titãs, @Staz só está pegando campeão.
@Hildr aka DavI esta será dura espero que tudo corra bem para ti.

No mais boa sorte aos dois e que vença o melhor.
Como serei Juiz desta Luta vale avisar por questões de tempo e compromisso irei votar somente no Sabado pela manhã ou talvez no Domingo. Então podem soltar tudo.

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Outro duelo dificil... Sou tentada a torcer pelo Juju que é a minha grande aposta de campeão (bi no caso dele).

Boa sorte ^^

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Jugram Haschwalth escreveu:
@Staz só está pegando campeão.


Eu não diria que é azar, acho até que não faz muita diferença. Todo mundo tem demostrado um bom nível, todas as lutas estão sendo muito difíceis.

pluuuuffff escreveu:
Gonna pay attention to this one.

Boa sorte ao Manoel e ao Davi o/


Nem tinha visto seu post, foi mal.
O único manoel aqui é você :~.~:

Como anda os negócios na sua padaria?

Obrigado pela sorte, devolvo depois õ/

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Desculpem-me a demora, só vim me desocupar hoje. E obrigado, Augusto e Bia. o/





Conhecimento: Ficha Suna.
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção do jutsu rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin).

Todos os jutsus Suna/Mangá.
Basicamente é o estilo de luta do oponente e o que preciso pra tomar precauções.





Status - chakra e stamina:

De início, sou superior em todos os status, mesmo que minimamente. Eu posso ser um Jinchūriki, mas não gasto chakra de modo relevante, não mais que o Staz. Minha ficha foi idealizada para preferir sutileza à destruição em massa (eu disse preferir :D), o gasto mais relevante que tenho nela é o Kamui, que convenhamos, frente à minha reserva E qualidade de chakra (via células do Hashirama, transmigração de Ashura e minha bijū) não é absolutamente nada! Sim, provém de um implante, mas eu também tenho chakra com potência alta para alimentá-lo, diferente do Kakashi, por exemplo.

Não era essa a diferença entre os clã Uchiha e Senju? O primeiro tinha uma qualidade de chakra incomparável, já o segundo contava com chakra em quantidade absurda. Eu tenho os dois! Basta ver Obito usando Kamui à torto e direito de modo hack praticamente full time. Dado isso, poderiam falar a cerca dos mantos de chakra, mas eu não gasto tal chakra, eu o libero ele fica lá para proteção.

Não creio que stamina seja relevante aqui, já que meu MS é sustentado pelas células do Hashirama, a base é praticamente a do Jiraiya e ainda há o adicional de poupar 25% dela ao uso, diferente do Staz que tem uma stamina mediada entre Kakashi e Zabuza para sustentar um Rinnegan e as técnicas causam pressão no olho.

Pontos iniciais consideráveis acerca da Suna:

Um ponto em bastante evidência é a velocidade. O estilo do Staz se dá basicamente pelo uso da Suna e sobre a qual quero fazer algumas considerações.

Vimos que a areia triturada/do deserto não conseguia pegar o Deidara com o voo do Bakuton (que possui a mesma velocidade base que eu voando: 80%) e que obviamente não estava usando sua velocidade máxima [1], mesmo contando com um volume de areia assustador. [2] Para pegá-lo, Gaara necessitou usar a areia especial da cabaça [3][4] e inclusive foi o que ocasionou a derrota do Kazekage para o Akatsuki. Até aqui temos:

→ Velocidade da areia triturada não conseguindo pegar Deidara com voo de 80%;
→ Velocidade da areia da cabaça superando a velocidade do Deidara.

Certo? Vamos prosseguir para a Guerra e veremos o Jōki Bōi dando um baile tanto na areia do terreno controlada pelo Gaara [5] quanto na areia da cabaça [6][7], isso não tendo voo livre e usando como base somente o solo.

Aos juízes e leitores, levem em conta que estou colocando isso quando colocada ofensivamente, é como eu disse em alguns votos que dei na temporada anterior.

Spoiler :

Recapitulando...

→ Velocidade da areia triturada não conseguindo pegar Deidara com voo de 80%;
→ Velocidade da areia da cabaça superando a velocidade do Deidara.
→ Jōki Bōi (90% de velocidade) burlando a ofensiva do Gaara de maneira extremamente fácil, necessitando que Gaara planejasse uma armadilha.

Eu possuo 95% em velocidade com o Doton: Keijūgan e tal como o Jōki Bōi sou extremamente ágil nesse modo. [8][9] E acalmem-se, obviamente não estou considerando ainda o Chō Keijūgan, abordarei-o mais para frente. Esses pontos são para frisar que com a velocidade base, a Suna não me pegaria mesmo se estivesse sozinho aqui.

Tajū Kage Bunshin, aplicações junto ao Konbi Henge e Hildr's "Ashura" Mode:

Devido ao conhecimento da ficha Suna, um dos meus objetivos será cobrir o maior campo visual que conseguir, da mesma forma que Ōnoki fez contra Mū, lembram-se? [10] Qualidade em números! Recordam da luta de Naruto e Sasuke no Vale do Fim e da fusão que houve entre o Uzumaki e seus 2 clones em modo bijū? Então, o Konbi Henge me permite me juntar a quantos clones eu quiser.

Ué, Davi, você vai usar clones e depois se fundir a eles pra que, não está só desfazendo a vantagem de número? Não! O Konbi Henge permite link mental entre as partes que usam a técnica [11] como outras ligações entre chakras já fizeram, além disso, pretendo simular a mesma posição de cabeças de Sakon e Ukon, por exemplo:

Spoiler :

Dessa forma, é seguro dizer que não há como me pegar de surpresa numa luta. [12][13]

Outro bônus é que o Tajū Kage Bunshin divide o chakra, mas o Konbi Henge permite a interação de chakra entre os indivíduos de modo que, mesmo que eu utilize o limite de 15 clones, o montante fragmentado ainda estará todo junto! Ou seja, qualquer stress que poderia ter na luta é anulado.

Aplicação do conhecimento em batalha:

Com o conhecimento de que próximo ao solo o Staz teria maior vantagem devido à manipulação de terreno, vou voar numa altitude maior que a usual, justamente para limitá-lo. Ele tem 60% de inteligência e não sabe que possuo conhecimento da ficha Suna, atraí-lo para o alto pode ser visto como algo básico quando se tem voo livre. Lá no alto, as quantidades de areia que ele terá de sustentar no ar são limitadas, justamente pelo fator de controle. Uma vez que ele envolve cada grão com chakra, obviamente há um limite de controle simultâneo para determinados montantes de areia de forma eficaz e quanto maior a quantidade manipulada, mais lenta é a resposta de todo o montante (como exemplo, o Kūsa Bōheki). [14][15][16]

Também pretendo diminuir a probabilidade de que a areia fique com base no solo, o objetivo disso basicamente é fazê-lo gastar quantidades massivas de chakra para sustentá-la durante determinado período de tempo.

Voltando à velocidade da areia... Se ele não consegue me pegar com a velocidade base, ele terá que fazer uso do Chō Keijūgan aumentando a velocidade da mesma com +30% de velocidade. Só que aí tem a questão, na medida que a areia fica mais leve, ela gradativamente não será capaz de exercer pressão relevante sobre mim e lembram-se que minha ficha apenas prefere sutileza a poder destrutivo? Bom, eu não teria porque poupar poder destrutivo aqui, com as transformações Jin eu desmonto cada construto que ele tentar utilizar só com minhas caudas:

Spoiler :

Caudas essas que seriam multiplicadas tantas vezes quanto a quantidade de clones fusionados usando o Konbi Henge!

Fora isso, temos também como exemplo a areia extremamente compactada caindo para a pressão exercida pela explosão do Jōki Bōi:

Spoiler :

Agora adicionem o Chō Keijūgan na areia e visualizem o estrago que um Jinchūriki em transformação nível 2 faria contra ela, tais construtos seriam desmantelados numa facilidade absurda, somem isso seja com a onda de choque bijū ou como Madara fez para forçar saída do Sabaku Sōtaisō Fūin com a espada do Susanoo [17][18][19] e as chances de o Fūin Fuda ser funcional vai pro ralo também, já que são apenas 5 fudas disponibilizadas, já o Shishi Heikō é inútil caso eu não tenha contato com o selo fórmula, disposto em uma superfície obviamente plana, o voo por si só já o anula.

De todo modo, considerando o número que vou estar, fica difícil tornar funcional as contenções via Suna.

Lidando com outras técnicas adversárias:

Sabendo do sensor físico proveniente da Suna, pretendo obviamente atrapalhar e criar zonas livres com o Kiryū Ranbu, manipulando correntes de ar sutilmente de forma as partículas de areia jamais cheguem a mim. Dessa forma, ocasionalmente evito o Hōshi no Jutsu, uma técnica originalmente utilizada em local fechado, longe de "intempéries". Os esporos não contém chakra e o Staz não os controla remotamente, ou seja a taxa de eficácia da técnica é baixa em espaço aberto, no campo da luta Naruto vs. Orochimaru, o uso do Hōshi seria completamente inviável já que era um lugar aberto e que ventava muito, mude o cenário para alguém que controla correntes de ar, tem voo livre e clones e a eficácia cai ainda mais. De toda forma, mesmo que eu fosse pego, bastaria colocar os clones em um genjutsu, ou usar o Keijūgan e minhas caudas para retirá-los rapidamente ou ainda pedir para que Pa e Ma absorvam chakra Sennin e fluam de modo que os clones virem pedras, há diferentes variáveis.

Ao limitar o uso do sensor físico, retirando a confiança na única forma de sensoriamento que ele possui, obrigo-o a se expor e adquirir informação visual (seja ele mesmo, ou clones). E aí entra a parte que sou especialista em Genjutsu e minha ficha é voltada para usualidade de ilusões, a furtividade. Daí então tenho Raigen Raikōchū e Rinpungakure, duas técnicas que posso tirar proveito máximo quando juntas.

Spoiler :

Para o Raigen Raikōchū ser ativo, basta que o inimigo veja luz produzida pelo meu chakra. Eu (ou por praticidade, clones) tratarei de está sempre liberando pó de escama e espalhá-la pelo campo com meu fūton ou, caso seja mais radical, com a onda de choque bijū. Diferentemente do Staz, sou capaz de controlar o direcionamento de tais partículas. Podendo ativá-las quando quiser, eu o farei em situações específicas caso seja eu ou algum clone sejamos pegos de surpresa, como por exemplo, pelo Banshō Ten'in (fora que a maioria das minhas técnicas não precisam de selos de mão e se precisarem, os clones do Konbi Henge o farão). Uma vez que está extraindo informações da batalha visualmente, ele ou um bunshin estarão suscetíveis a imergir no genjutsu, qualquer outro bunshin meu poderá usar o Shintenshin e fazer alguma ação específica.

Quanto ao Jōro Senbon e o Chakura Nagashi, isso não passa pelo manto Jin, se nem o Raikiri passou pelo corpo principal, não será um simples Nagashi que o fará. [20]

A defensiva do Staz não é funcional:

O Kagerō junto à Suna de fato é algo muito bom, but, pegar o conhecimento da ficha em si cairia melhor aos meus planos de "manipulação" (ir para mais alto que o costume, usar o Konbi Henge com os clones, aumentar a defensiva, etc.). Enfim, dei uma lida na luta anterior do Staz-kun e me deparei com isso:

Staz escreveu:
Se eu me fundo a areia, todo o meu corpo adquiriria as propriedades físicas da areia, meus órgãos também seriam desfeitos em areia, incluindo meus ouvidos. Como posso cair em um genjutsu sonoro se não posso ouví-lo? E não preciso conhecer a técnica, é meu próprio estilo de luta.

Mas aí eu pensei, reli e pensei novamente. Por pura lógica, o Kagerō é uma técnica que permite a Zetsu se camuflar e espionar sem ser notado. Como isso seria algo funcional e viável para adquirir informação para a Akatsuki se ele perdesse os sentidos? Não faz o mínimo sentido! kkkk'

Daí então procurei exaustivamente situações em que Zetsu adquiria informação e encontrei. Usando Kagerō, Zetsu acompanhou toda a luta de Sasuke vs. Itachi e houve situações que mesmo com os ouvidos fusionados, ele escutava normalmente. [21] Mas, queria achar também mais páginas, daí voltei à luta de Jiraiya vs. Pain:

Spoiler :

Ué, como ele ouviu a ordem de Pain para sair do concreto se não ouve quando fusionado? Se ouviu, ele não fica surdo. Também temos exemplos aplicáveis à visão [22]. Enfim, o Staz não perde a capacidade de ver ou ouvir, até porque não condiz com o efeito que se espera da técnica (adquirir informação de modo furtivo), dessa forma tanto Mugen Onsa quanto o Gamarinshō são efetivos e irão funcionar contra ele mesmo fusionado à Suna ou ao solo.

É uma situação corriqueira no JVS, mas no mangá, Suigetsu ouvia perfeitamente na forma hidrificada [23] (o que não impede a liquidificação só dos ouvidos, como Kabuto fez), Konan também na forma de papel (o desativar ocorre na divisão do Shikigami no Mai em inúmeros papéis), Sasori sendo um cilindro, etc., se você possui audição e processa a informação sonora perfeitamente, está apto a cair no genjutsu que aquela informação carrega.

De quebra, o conhecimento é acumulado via experiência, você tem na memória o que viu, li a luta do Staz contra o BenGenki e notei que lá ele burlou Shintenshin e Pa e Ma, dessa forma ele não sabe do Gamarinshō, pois ele não foi executado e não sabe do Shintenshin uma vez que ele não foi pego. De certeza, Staz só tem conhecimento do Mugen Onsa rank A e da Ostra por já tê-la. Notem adiante que, devido à meu uso de Pa e Ma dificilmente ele saberá dos sapos.

Uso de Pa e Ma:

Antes de usar o Konbi Henge com os outros Kage Bunshin, convocarei Pa e Ma e logo após farei-os se fundir a mim via Ryōsei no Jutsu e como não vou entrar em Modo Sennin, isso será uma ação rápida. Comumente usa-se os dois sapos anciões para ter acesso ao Modo Sennin e adquirir todas as características desse estado de modo mais prático e prolongado, aqui farei o contrário, como o fluir do chakra tem via de mão dupla sou eu quem fornecerá chakra para os dois para potencializar suas técnicas (chakra bijū e chakra potencializado via células de Hashirama), desse modo, a escala de jutsus dos dois será elevada de forma completamente insana, como já é de conhecimento de todos.

Caso eles entrem em Modo Sennin, imaginem o resultado em potência desses três tipos de chakra mais a energia natural! E como dito pelo @Kakau:

Kakau escreveu:
Na luta contra Pain, Fukasaku entrou em Modo Sennin para ajudar Naruto, e aqui eu pedirei para ele fazer a mesma coisa. Não que ele me passará energia Sennin, não é isso, ele em si, Fukasaku, entrará. Dessa forma, além de dois pares de olhos a mais nos meus ombros, terei um sapo ancião com Sensor Sennin me passando informações e alertas.

Ou seja, minha eventual falha sensorial é coberta justamente por eu me ligar a dois sensores Sennin. [24]

E aí eu lido naturalmente com o molusco da ficha do Staz com o sensoriamento olfativo de Shima (uma vez que sei perfeitamente o funcionamento dele, por também o ter na ficha) ou então ignoro-o e parto para a preparação do Gamarishō, apenas na defensiva com suporte de meus genjutsus campais (Mugen Onsa e Raikōchū) que não é necessário o conhecimento de posição do adversário.

Eu poderia dizer que devido à altura e os fūtons afastando o Sensor Físico do Staz, o gás liberado pela a Ostra não chegaria até mim, mas como isso depende de algumas variáveis, deixo em segundo plano.

Uso da minha Kuchiyose Ostra:

Com o Konbi Henge ou não, o uso será aéreo com suporte do Keijūgan e braços de chakra, provavelmente farei um clone usar isso. De todo modo, para burlar a suposta falta de consciência que o @Schiffer colocou, bolei uma estratégia enquanto debatia com ele e alguns amigos semanas atrás, que eu apenas copiarei e colarei por que estou com preguiça:

Chat Whatsapp :

Isso poderia ser feito por dois clones independentes de mim, para partilhar tarefas e não pesar a estratégia.

Ações iniciais:

Hildr escreveu:
Nos 5 segundos iniciais eu irei alçar voo e criar 4 pares de clones (resultando em 8 em campo). Um deles apenas irá subir sem alteração nos 30 metros de distância iniciais de modo que simule uma linha de frente, enquanto eu e os quatro restantes nos distanciamos. Também faremos isso de modo a atrapalhar a identificação do eu original, como Naruto fez contra Kakuzu para aplicar o Rasen Shuriken, lembram? Ou seja, nos embaralhemos em voo.

O clone que ficar com posição inalterada usará o Mangekyō Sharingan para analisar o alvo (como Hinata fez contra Pain [25]). O que Staz fizer nesse período será processado e virá como informação para os restantes quando o clone se dispersar. De início já saberei que ele é usuário de dōjutsu também (onde futuramente levarei em consideração executando Raikōchū e Rinpugakure, sendo afetado pela luminosidade e caindo no genjutsu [26]).

Eu invoco Pa e Ma passado os cinco segundos e peço para se fundirem a mim (com Ryōsei ou mesmo o Konbi Henge, que também permite partilhamento de chakra) enquanto o restante de bunshins (agora 7 em campo) se juntam em 3 pares com o Konbi Henge, de forma parecida com Sakon e Ukon, como falei anteriormente, o que sobrou ficará à espera para se fusionar a mim depois que a ligação com Pa e Ma estiver estabelecida. Teremos então minha massa de chakra dividida não em 8 partes, mas em 4, de forma a simular eu e mais 3 clones.

Então cubro Pa e Ma com a transformação Jinchūriki e forneço-os chakra para potencializar qualquer eventual técnica que seja útil no momento, fora que eles não serão afetados pela onda de choque bijū a partir do momento que estiverem ligados a mim.

Outro par fará a estratégia da Ostra, invocando, usando o Konbi Henge, e se cobrirão com a transformação Jinchūriki nível dois, ficando sempre próximos a mim numa postura similar à do Jigokudō na formação Pain [26], já que a Ostra tem lá sua importância.

Os dois pares restantes servirão para suporte, fazendo um papel similar ao Jōki Bōi [27] Enfim, coisas de caráter defensivo ou suplementar, já que embora unidos, eu e meus clones conseguimos executar tarefas diferentes de modo simultâneo, sem perda de tempo e sem fornecer espaço para reação, já que a mente ainda está separada.

→ Mugen Onsa + Shintenshin: enquanto um usa o Mugen Onsa, outro usa o Shintenshin;
→ Mugen Onsa + Kamui: mesma lógica aplicada acima.

São técnicas que podem ser usadas de maneira conveniente em determinados momentos da luta para abrir a guarda do inimigo.

Células do Hashi:

Gostaria de frisar algo que me passou desapercebido. Observem:

* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2).

Voltei para verificar o mangá, e eis abaixo a escala de potencialização do CS2:

Spoiler :

Tanto para Sakon e Ukon, quanto para Jirōbō, o CS2 dava potência 10 vezes maior em atributos, não seria diferente comigo, não é? Dessa forma, para uma mesma quantidade usual de chakra, multipliquem por 10:

→ A força e resistência proveniente da transformação parcial nível 2, assim como a onda de choque [28];
→ A potência dos meus genjutsus, especialmente área de atuação (Raikōchū + Rinpungakure);
→ A capacidade visual do meu Sharingan [29];
→ O poder de controle do Shintenshin (o que inclui velocidade, dominação/possessão e retorno da mente ao usuário, área de alcance, etc.) [30]
→ A qualidade de técnicas suplementares como o Konbi Henge;
etc.

Na mesma lógica, para executar uma técnica de forma normal, gastarei apenas 1/10 do que usualmente gastaria. Então é crucial que essa informação seja levada em conta.
Nways, é como na luta passada, se o usuário se expor, ele cai em genjutsus, senão, aqui o Staz cai para o Gamarinshō upado.

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O meu post já está em andamento, amanhã eu o postarei aqui.
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