Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HighSchool Of the Dead

+15
LUCAS CRR
Will
armando30
tsuchikage sama
Hitsugaya
Anxes
Ushydo
Cello
Camila
Hisagi
rukidousennin
Mark.
Hidan
Fehliz
Nicekid
19 participantes

descriptionHighSchool Of the Dead EmptyHighSchool Of the Dead

more_horiz
opa opa fla galera, vim akih falar um pouco desse grande manga que em breve vai ter sua animação, entao dexa eu parar de enrolar...

Highschool of the Dead

HighSchool Of the Dead 38

Gakuen Mokushiroku Highschool of The Dead (学園黙示録ハイスクールオブデデッド) é uma série em mangá escrita por Satou Daisuke e desenhada por Satou Shouji. Exceto pelo curto mangá de apenas um volume Futari Bocchi Densetsu (ふたりぼっち伝説, Uma Lenda Para Nós Dóis), Shouji é desenhista de doujins hentais do círculo Digital Accel Works.

História

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

Personagens

Lista de personagens relevantes ao enredo.

HighSchool Of the Dead %5Bsmall%5D%5BAnimePaper%5Dscans_High-School-of-the-Dead_4n0th1n9(0.69)__THISRES__176138
* Komuro Takashi

Personagem principal, apaixonado pela Rei desde pequeno, mas nunca contou sobre seus sentimentos a ela. Atualmente, dá-se a entender que ele goste da Saeko.

HighSchool Of the Dead Promosdlm01hy9
* Miyamoto Rei

Garota que namorava Igou até sua morte, é amiga de infancia de Komuro e mais recentemente mostra sentimentos fortes em relação á ele, não gosta muito de usar armas de fogo preferindo armas brancas.

[No Photo]
* Igou Hisashi

Namorado da Rei, inteligente e atlético, faixa preta de caratê. Enquanto ele, Takashi e Rei decidiam o que fazer foram atacados por um dos professores e ele acabou levando uma mordida no braço, como foi uma mordida leve ele ainda ficou vivo por mais um tempo, mas acabou morrendo e virando um zumbi enquanto estavam no telhado. Morto

HighSchool Of the Dead 30877
* Marikawa Shizuka

Enfermeira da Escola, é ela quem dirige e cuida de algum ferimento que eles possam vir a sofrer, não usa armas.

HighSchool Of the Dead 75685
* Busujima Saeko

Garota que parece nutrir sentimentos por Komuro, usa espada muito bem sendo a melhor á lutar com armas brancas dentre todos.

HighSchool Of the Dead HiranoKouta
* Hirano Kouta

Garoto muito inteligente e meio gordo maniaco por armas, amigo muito próximo de Saya e principal auxilio para Komuro, sempre tentando pensar nas possibilidades, não luta nem usa armas brancas, mas é o melhor atirado e conhecedor de armas do grupo.

HighSchool Of the Dead 120px-Saya_Takagi
* Takagi Saya

Garota inteligente filho de um politico importante, seus pais se casaram por conveniencia, mas ela não se importa, é muito rica e a mais inteligente do grupo.

[No Photo Again Srry]
* Shidou

Professor considerado mau por Rei por segurá-la um ano apenas por que seu pai um policial atrapalhava os negocios de sua familia, promove orgias dentro do Onibus escolar que mantém com alguns alunos durante um bom tempo, mas quando todos os aparelhos eletronicos param de funcionar, o onibus perde o controle e bate, depois disso não foi mais mostrado dando á entender que morreu.

HighSchool Of the Dead Alice
* Alice

Garotinha salva pelo grupo tem cerca de 7 anos e está sempre com um cachorro também salvo por eles ao qual foi dado nome de Zeke, é muito apegada a todos no grupo.

Fonte:Wikipedia

algumas coisas estao "cruas" ai pq eutocompreguiça estou sem tempo para criar minha propria sinopse e etc... mas um poko do que eu queria escrever eu mandei, um grande manga que logo estreara seu anime, falando nisso irei colocar o trailer...

como sempre penso que nenhum anime xega a altura do manga, mas vamo esperar por esse pra ver no que dá, dakih a poko eu volto falando de mirai nikki

descriptionHighSchool Of the Dead EmptyRe: HighSchool Of the Dead

more_horiz
Eu começei a ler esse mangá! É muito bom! Apesar de algumas partezinhas hentais.
É bem interessante.
Mas os mangákas são uns preguiçosos. Eles não lançam nenhum cap faz mais de 6 meses - pelo menos eu acho, faz um tempinho que não dou uma olhada nele.
Não sabia que iam lançar um anime. Vou assisti-lo, deve ficar legal ver os zumbis morrendo em cores xp.
Nota 8,5 de 10 - por causa do atraso, das partes hentais, e do exagero de sangue em algumas partes (eu gosto de sangue mais...).

more_horiz
O Mangá já voltou, a Raw do cap. já saiu há 1 semana e meia, e já tem até scan brasileira lançando :P

E não sei se você sabem, mas uma editora brasileira (Esqueci qual), comprou os direitos desse mangá, e vai lançar a partir do meio desse ano. As editoras brasileiras gostam muito de mangás que são lançados por autores que dão pausa de 6 meses em mangás -.- Foi assim com D Gray Man, HXH, Bastard, etc.

more_horiz
achei maneiro o primeiro capitulo, vou ler os outros depois.

more_horiz
Ja sairam os episodios do 1 ao 5 de Highschool of the death
Vou postar aqui o link do Animalog [pra ver online, não pra baixar]
http://animalog.com.br/category/animes-online/highschool-of-the-dead
Ta sendo publicado na internet semanalmente e essa semana ja sai o 6

o prmeiro ep eu vi no anime friends.. heheh

more_horiz
To no volume 4 no mangá, só parei de ler pq to um pouco avançado já.
e no anime, sigo os epis. semanalmente ^^

é um bom anime e um bom mangá :)

more_horiz
Nem leio o mangá --' AINDA, mas tá na lista. Já o anime eu acompanho. Logo que sai eu baixo, porque a curiosidade é monstra o.o Acho muito bom, uma história diferente dos outros animes que vejo e já vi. Mas tô com a Feh o/ A única coisa que eu acho tipo No Good --><-- é a parte Ecchi desnecessária! Muito desnecessária. No meio da luta com zumbis eles mostram calcinhas e peitos õ.o

more_horiz
Opa! o/
comecei a ver, muito bom , adorei.
Realmente cmo a Camila disse, uma história diferente do que nós costumamos ver..

Ecchi faz parte *--*'

more_horiz
Pearl-Sensei escreveu:
Opa! o/
comecei a ver, muito bom , adorei.
Realmente cmo a Camila disse, uma história diferente do que nós costumamos ver..

Ecchi faz parte *--*'

Digo o mesmo \õ\
Nunca li o mangá só assisto os epis mesmo, baixei só o 1 o resto vi online pq meu computador da perto de explodir xD

more_horiz
É um dos meus mangás preferidos atualmente... Fiquei fulo com o atraso pro lançamento de capítulos... E como disseram acima que lançaram o novo cap... Vou 'correndo' ler!

more_horiz
Bem, de início (antes de assistir), achei que seria
uma história relativa a zumbis como qualquer outra .. Pra vocês verem como uma pessoa
pode mudar totalmente sua opinião .. Mesmo acompanhando só o Anime, acho realmente
Uma história extrordinária, bem estruturada, num bom cenário/enredo, e tbm num bom
aproveitamento dos personagens *-* Nesse Anime eu boto fé :D A curiosidade é tanta, que na
hora que lançam, eu já baixo pra assistir // tô até guardando os episódios pra gravar em DVD xD

Busujima Saeko .. ela owna *-* Sou fã dela já o/

P.S. Ecchi faz parte *--* ³

more_horiz
Camila escreveu:
Nem leio o mangá --' AINDA, mas tá na lista. Já o anime eu acompanho. Logo que sai eu baixo, porque a curiosidade é monstra o.o Acho muito bom, uma história diferente dos outros animes que vejo e já vi. Mas tô com a Feh o/ A única coisa que eu acho tipo No Good --><-- é a parte Ecchi desnecessária! Muito desnecessária. No meio da luta com zumbis eles mostram calcinhas e peitos õ.o

Olha, eu sou um "amante" de ecchis. Meu estilo de mangás preferidos são de ecchi, mas concordo contigo. Não gosto do tipo de ecchi que os autores fizeram nesse mangá (que agora virou anime). É muito forçado!! Não curto ecchis assim :/ ecchi tem que ser foda, tem que ter uma "preparação" para mostrar cenas mais picantes, e não é ficar mostrando calcinha do nada o.õ se eu quiser ver calcinha do nada vou ver cine privè na band que é melhor haiauahaiauahua

P.s: E os melhores Ecchi/Seinen de todos, são Kissxsis e Tenjou Tenge \o

more_horiz
Realmente é um mangá muito Bom,mas acho que nos ultimos caps caiu um pouco de produção,quanto ao anime tambem esta indo muito bem mas acho que o anime vai ser mais um daqueles com um final diferente da versão do mangá,como os caps do mangá levam meses para serem lançados o anime vai alcançar o mangá rapidamente e ae....
Mas não deixa de ser um bom anime/mangá.

more_horiz
Hidan escreveu:
Camila escreveu:

Olha, eu sou um "amante" de ecchis. Meu estilo de mangás preferidos são de ecchi, mas concordo contigo. Não gosto do tipo de ecchi que os autores fizeram nesse mangá (que agora virou anime). É muito forçado!! Não curto ecchis assim :/ ecchi tem que ser foda, tem que ter uma "preparação" para mostrar cenas mais picantes, e não é ficar mostrando calcinha do nada o.õ se eu quiser ver calcinha do nada vou ver cine privè na band que é melhor haiauahaiauahua

em termos de História, prefiro H.O.T.D do q Kissxsis, agora, Kissxsis rula mto o// (queria ter 2 irmãs como essas ''/)

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
Hidan escreveu:
Camila escreveu:

em termos de História, prefiro H.O.T.D do q Kissxsis, agora, Kissxsis rula mto o// (queria ter 2 irmãs como essas ''/)

Sim, porque o foco de HOFD é sangue, apenas isso, se encaixa mais em Seinen (só que eles não entendem merda nenhuma de como se fazer cenas picantes, diferente do autor de Kissxsis).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos