Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HighSchool Of the Dead

+15
LUCAS CRR
Will
armando30
tsuchikage sama
Hitsugaya
Anxes
Ushydo
Cello
Camila
Hisagi
rukidousennin
Mark.
Hidan
Fehliz
Nicekid
19 participantes

descriptionHighSchool Of the Dead - Página 2 EmptyRe: HighSchool Of the Dead

more_horiz
Hidan escreveu:
Camila escreveu:
Nem leio o mangá --' AINDA, mas tá na lista. Já o anime eu acompanho. Logo que sai eu baixo, porque a curiosidade é monstra o.o Acho muito bom, uma história diferente dos outros animes que vejo e já vi. Mas tô com a Feh o/ A única coisa que eu acho tipo No Good --><-- é a parte Ecchi desnecessária! Muito desnecessária. No meio da luta com zumbis eles mostram calcinhas e peitos õ.o

Olha, eu sou um "amante" de ecchis. Meu estilo de mangás preferidos são de ecchi, mas concordo contigo. Não gosto do tipo de ecchi que os autores fizeram nesse mangá (que agora virou anime). É muito forçado!! Não curto ecchis assim :/ ecchi tem que ser foda, tem que ter uma "preparação" para mostrar cenas mais picantes, e não é ficar mostrando calcinha do nada o.õ se eu quiser ver calcinha do nada vou ver cine privè na band que é melhor haiauahaiauahua

P.s: E os melhores Ecchi/Seinen de todos, são Kissxsis e Tenjou Tenge \o

em termos de História, prefiro H.O.T.D do q Kissxsis, agora, Kissxsis rula mto o// (queria ter 2 irmãs como essas ''/)

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
Hidan escreveu:
Camila escreveu:
Nem leio o mangá --' AINDA, mas tá na lista. Já o anime eu acompanho. Logo que sai eu baixo, porque a curiosidade é monstra o.o Acho muito bom, uma história diferente dos outros animes que vejo e já vi. Mas tô com a Feh o/ A única coisa que eu acho tipo No Good --><-- é a parte Ecchi desnecessária! Muito desnecessária. No meio da luta com zumbis eles mostram calcinhas e peitos õ.o

Olha, eu sou um "amante" de ecchis. Meu estilo de mangás preferidos são de ecchi, mas concordo contigo. Não gosto do tipo de ecchi que os autores fizeram nesse mangá (que agora virou anime). É muito forçado!! Não curto ecchis assim :/ ecchi tem que ser foda, tem que ter uma "preparação" para mostrar cenas mais picantes, e não é ficar mostrando calcinha do nada o.õ se eu quiser ver calcinha do nada vou ver cine privè na band que é melhor haiauahaiauahua

P.s: E os melhores Ecchi/Seinen de todos, são Kissxsis e Tenjou Tenge \o

em termos de História, prefiro H.O.T.D do q Kissxsis, agora, Kissxsis rula mto o// (queria ter 2 irmãs como essas ''/)

Sim, porque o foco de HOFD é sangue, apenas isso, se encaixa mais em Seinen (só que eles não entendem merda nenhuma de como se fazer cenas picantes, diferente do autor de Kissxsis).

more_horiz
Hidan escreveu:
Camila escreveu:

Eeeentão, eu também gosto de mangá Ecchi /o/ Só que, não sei se são todos, mas a maioria dos Ecchis que eu já vi também são Shoujos. Por isso, a parte Ecchi do mangá não fica sem nexo igual em HSTD. Nada contra mangá Ecchi, Ecchi faz parte ³²¹³²¹²¹²³, mas um Ecchi com história como você disse - preparaçaaão e paaá .. Mas de qualquer forma, vejo HSTD pela parte dos zumbis e não pela Ecchi ;))

more_horiz
uma boa Manga, só é pena que o autor ainda estude e não trabalhe continuadamente nela (pelo menos foi a informação que consegui da internet) e por exemplo estava marcado no capítulo 28 um novo capítulo a 8 de Janeiro e agora foi adiado para Março (pelo menos é o que dizem nos fóruns online).

só não consigo é gostar do Hirano e torço para que ele morra, aliás acho que já devia ter morrido quando lhe deu aquele surto que quase fez com que todos eles fossem perseguidos pelos Zombies.

mas a Manga tem muitas partes interessantes como a questão das personagens que não são "personagens tipo" que tentam salvar todos e que têm um carácter exemplar, a particularidade do autor simular o que acontece com a mente humana quando sujeita a cenas tão fortes como aquelas torna esta Manga num exemplo a seguir.

NOTA: eu já vi a Anime de HOTD completa e acho que esta é uma daquelas Mangas que parecem ser feitas de propósito para serem adaptadas a Anime pois podermos ver o movimento dos Zombies e as capacidades de combate dos "heróis" torna a história muito mais fácil de acompanhar e perceber o que se passa. além disso os criadores da Anime fizeram algumas alterações (pequenas que só quem leu a Manga toda consegue perceber quais foram) que tornaram a história ainda melhor, como por exemplo o momento em que o Takashi e a Saeko se separaram do grupo fez mais sentido no Anime do que na Manga.

more_horiz
Muito maneiro o Manga, um dos melhores que ja vi.

more_horiz
é pena o capítulo 30 ter sido adiado, era para ser lançado a 9 de Maio.

more_horiz
Bem, comecei a acompanhar a pouco tempo, to no episodio 3, mais é porque eu tenho muita preguiça de assistir, resumindo, de deixar carregar depois assistir, prefiro ler, então estou baixando todos os capítulos existentes até o momento, para que eu possa ler tudo de uma vez, sem ter que esperar pelo próximo lançamento...

Uma História diferente, realmente, um Anime de sobrevivência contra Zumbis...

more_horiz
Não aguentei.

Assisti em 1 Dia (anime) (12 Epi :fem:).

Anime óootimo. Eu assisti ele com o Farservice (sem cenas censuradas, dava pra ver as Personagens nuas no Epi do banho).

Me lembrou muito Resident Evil.

more_horiz
É um anime muito bom mesmo,eu também o vi em um dia.Além do sangue é das batalhas contras os zumbis eles mesclam também com o elemento ecchi oque deixa o anime muuuito interessante.
Parece que vai haver uma segunda temporada,mas eu não achei nada de concreto.

more_horiz
é um excelente anime e mangá...

e sim tem uma historia fantastica e com um eredo de Zumbis muito sinistro muito foda esse anime.

more_horiz
Resident Evil versão anime! Super sinistro... é o guia de sobrevivência para o dia em que todos ao seu redor virarem zumbis! Apesar de ter uma ênfase exagerada para cenas de garotas nuas(e, como menina, isso não me interessa ¬¬. Aliás, um dos pecados do anime é o de ter poucos homens), eu considero o anime bom e até recomendo! =)

more_horiz
Vish ia criar um topico sobre o HOTD agora que vi, bom anime acho que foi um dos melhores que vi até agora, quero 2 temporada! e recomendo que vejam!

abçs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos