Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame - Chackra Nível Biju?

+9
Eumenes
Uchiha Wolf
Rodrigo Ōtsutsuki
Shey
Boss
Daniel
Biorn
Pscn
Victor
13 participantes

descriptionKisame - Chackra Nível Biju? EmptyKisame - Chackra Nível Biju?

more_horiz
Não estou afirmando, mais vejo muita gente subestimando esse potencial que o mesmo
mostrou.

Já que mesmo com um clone com menos da metade do chackra do original, ele foi capaz
de criar um Tsunami gigantesco no meio do deserto.

Ele conseguiu criar uma cúpula tão grande que nem mesmo o Hachibi conseguia sair da 
mesma sendo que ela se locomovia de acordo com o alvo e isso depois de torrar bastante 
chackra e se fundir com o Samehada.

E logo mais tarde ainda enfrentou o Guy com 7 gates e só perdeu pelo Hirudora ser counter 
da técnica dele.

Ele tem um chackra imenso mesmo não tendo a mesma qualidade do chackra das bijus.

O Kisame é ou não um ninja com chackra nível Biju?

#TópicoPraDescontrair

descriptionKisame - Chackra Nível Biju? EmptyRe: Kisame - Chackra Nível Biju?

more_horiz
Pelo dito, sim. Nagato q é full chakra afirmou ter menos chakra q o Kisame !

more_horiz
sempre achei e ainda acho que o chakra dele se deve por causa da samehada

more_horiz
Sim. Quando se trata de reservas naturais de chakra, Kisame fica abaixo somente do Hashirama, que no dito tem quase tanto chakra quanto à Kyuubi.

:super:

more_horiz
Não, Kisame não tem feitos SOLO que provem toda essa quantidade de chakra.

Usar elementais gigantescos é feito nível Bijuu?, Não, não é, se fosse assim, Oonoki, Mei, Hiruzen e muitos outros personagens teriam chakra nível Bijuu.

Fora o fato de que a maioria dos feitos do Kisame são com auxilio da Samehada, ou após ele ter absorvido chakra de alguém, não dá pra chamar um feito usando chakra Da samehada + Chakra do Hachibi como prova de que ele tem chakra gigantesco.

Se fosse assim, Gaara tem chakra Nível Bijuu, já que consegue controlar uma campo de batalha praticamente inteiro.

A menos que ele use sozinho algum jutsu, que seja dito ou mostrado que gaste muito chakra, não vejo ele com feitos nível Bijuu não.

Tudo aquilo que ele fez com Samehada + Chakra absorvido, Bijuus fariam brincando, só uma Bijuudama já tem uma quantidade de chakra maior do que qualquer coisa que o Kisame mostrou.

more_horiz
O Kisame tem alguns feitos sim. Creio que ele possua chackra nível Bijuu. Brevemente criarei um tópico como aquele que fiz sobre o 8º portão de chakra

more_horiz
Shey escreveu:
O Kisame tem alguns feitos sim. Creio que ele possua chackra nível Bijuu. Brevemente criarei um tópico como aquele que fiz sobre o 8º portão de chakra

Que feitos? :fem:

Todos os feitos dele que usam pra afirmar sobre a quantidade de chakra dele, ou são com a Samehada, ou após ter absorvido chakra de alguém, ou as duas coisas juntas.

more_horiz
Boss escreveu:
Shey escreveu:

Todos os feitos dele que usam pra afirmar sobre a quantidade de chakra dele, ou são com a Samehada, ou após ter absorvido chakra de alguém, ou as duas coisas juntas.

Criei um tópico falando sobre isso recentemente amigo: http://nsanimes.forumeiros.com/t67363-kisame-foi-mal-aproveitado-qual-seu-real-poder-minha-resposta#1259675

more_horiz
Shey escreveu:
Boss escreveu:
Shey escreveu:

Criei um tópico falando sobre isso recentemente amigo: http://nsanimes.forumeiros.com/t67363-kisame-foi-mal-aproveitado-qual-seu-real-poder-minha-resposta#1259675

Olhei o tópico e comentei lá, e novamente volto a perguntar, que feitos? :fem:

Eu não vi nenhum feito que comprove uma quantidade de chakra nível Bijuu, usar elementais gigantes não é feito nível Bijuu, se fosse assim Mei, Hiruzen, Oonoki e outros personagens que usaram jutsus elementais e alguns jutsus de KG gigantes teriam chakra nível Bijuu,o que eu realmente não boto nenhuma fé.

more_horiz
A questão não é simplesmente utilizar elementais gigantes. Kisame com 30% de charka transformou um deserto é um "mar" com água suficiente afundar uma pessoa muitos metros abaixo da água. Nenhum destes que você citou sequer mostrou metade disso amigo. Aliás, voltei a comentar no meu tópico deixando mais alguns detalhes.

more_horiz
E novamente mais um caso de interpretação e tradução equivocada.
Kisame é conhecido como "Bijuu sem cauda" justamente pela quantidade absurda de chakra para um humano normal ter, e devido a essa monstruosidade, acabou levando esse título, assim como Hiruzen e Hashirama receberam o título de Deus dos Shinobi. Jamais foi dito, mencionado ou mostrado que Kisame tinha a mesma quantidade base do Shukaku, por exemplo, em momento algum foi mostrado tal coisa.
Esse título acabou sendo levado a sério, e muitos leitores acabaram levando a sério e realmente levaram a acreditar que existem humanos que tenham o chakra a nível de um bijuu de fato, sendo que isso é um erro um tanto grotesco. Agora, tratar o personagem como chakra a nível bijuu, como parâmetro de ser muito maior que os humanos normais, e menor que o nível das bijuu originais, aí sim é perfeitamente compreensível, agora falar que tem a mesma quantidade de um bijuu de fato, aí a coisa fica bem feia por sinal.
Outro erro de tradução e equívoco por exemplo, que grande parte dos leitores (em maior parte foi dos fanboys delirantes do Hashirama), foi aquele caso em que ele comenta uma fala, que deu a entender a todos que Hashirama tinha QUASE O MESMO NÍVEL de chakra da bijuu com a maior quantidade esmagadora entre todas as bijuu.
Hashirama tem uma quantidade alta de chakra, e isso é inegável, mas comparar ele com a Kurama, é muito forçado. Tudo bem que Hashirama utiliza técnicas titânicas, porém ele só estimula o solo para produzir madeira, ele não cria ela a partir do nada. E sabemos que quando vc cria o elemento do nada, gasta muito mais chakra do que somente manipular ele na natureza. Hashirama gasta mais vitalidade do que chakra propriamente dito, não dá pra equiparar ele e Kisame com os bijuu de fato.

more_horiz
Sem , Kisame tem chakra nivel bijuu , você viu o que um clone do Kisame com 30% conseguiu fazer .

more_horiz
Shey escreveu:
A questão não é simplesmente utilizar elementais gigantes. Kisame com 30% de charka transformou um deserto é um "mar" com água suficiente afundar uma pessoa muitos metros abaixo da água. Nenhum destes que você citou sequer mostrou metade disso amigo. Aliás, voltei a comentar no meu tópico deixando mais alguns detalhes.

De fato, Kisame tem uma quantidade absurda de chakra capaz de criar técnicas com magnitudes gigantescas, mas existe a possibilidade da qualidade do chakra dele também ser muito alta, fazendo ele gastar menos chakra para realizar técnicas de grandes proporções. Não basta olhar apenas um lado da coisa.

more_horiz
Acho que essa história de "chackra nível Bijuu" não passa de exagero do Kisame.

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki
Você disse que é inimaginável que um humano tenha a quantidade de chakra de um Bijuu e eu concordo, no entanto, Kisame é humano? Creio que esteja longe "daquela coisa" ser humano, não me surpreenderia se ele fosse um ser modificado geneticamente exatamente para ter uma quantidade massiva de chakra como uma Bijuu (não estou afirmando ou usando isso como meio argumentativo, apenas quero deixar claro que não, Kisame definitivamente não é humano). Infelizmente não sabemos como Kisame adquiriu aquela aparência (ou se já nasceu assim), foi o único personagem dentro da Akatsuki cujo a aparência grotesca não foi explicada.

Quanto ao possível controle de chakra, sim é realmente possível que ele tenha um ótimo controle deste, mas a possibilidade não é tanta assim (creio eu), Kisame não parece ter um estilo muito refinado de combate, não faz o tipo dele minimizar o gasto de chakra em combate, ele é sempre exagerado, faz parte da sua personalidade.

Como eu disse em outro tópico, mesmo estando debilitado ele foi capaz de utilizar o Suiton: Suikōdan no Jutsu, depois o Suiton: Senshokukō que confrontou o Asa Kujaku, forçou Guy a abrir o sétimo portão, usou Suiton: Daikōdan no Jutsu, resistiu a um Hirudora com o próprio corpo (a explosão foi forte o suficiente para ser sentida a quilômetros de onde Kisame estava e a onda de impacto foi tão grande que os shinobis que sentiram foram ordenados a se protegerem), resistiu a um soco posterior ao Hirudora, quebrou o Saiko Denshin de Aoba, destruiu o Mokuton reforçado de Yamato usou Suirō no Jutsu e ainda tinha chakra para invocar tubarões. Detalhe, o chakra que ele sugou de Aoba com toda certeza não corresponde nem a 20% do seu chakra. Volto a dizer, ele não estava com a Samehada. Alguns Bijuus sequer mostraram jutsus tão poderosos quanto Kisame. Acho que é mais válido dizer que ele tem o poder de uma Bijuu do que o chakra em si.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos